Boa Noite amigos.
Minha primeira publicação aqui no club entao me desculpem se estiver errado.
POR FAVOR ME AJUDEM, ESTOU DESESPERADO.
Possuo um corsa hatch premium 1.4 2009
Quando comprei ele o controle original dele roubava carga, a bateria durava um dia e acabava, com isso levei ate um chaveiro e o mesmo fez uma copia da chave que funcionou perfeitamente.
Um tempo atrás meu alarme simplesmente parou de alarmar pelo controle, ele fecha pela porta e alarma, porem no fechar pela porta ele buzina como se tivesse uma porta aberta com todas fechadas, e em algumas vezes fecha e abre de novo, tenho que ir insistindo na chave até ele fechar.
Levei ate um eletricista e o mesmo nao quis nem olhar, me disse que o carro não reconhecia a chave e era para levar em um chaveiro.
Fui ate o chaveiro e o mesmo me disse que minha chave estava certa, e que deveria levar em um eletricista para mexer no alarme.
Levei em outro eletricista da cidade, o mesmo me disse que o alarme era original e não encontrou o problema, que nao conseguia mexer por ser original. E me indicou um chaveiro automotivo.
La fui eu novamente em um chaveiro, me disse que a unica solução era fazer uma chave nova para ver se iria funcionar, e la fui eu, mandei fazer a bendita chave, hoje quando fui buscar meu carro a tarde me disseram que nao conseguiram programar a nova chave, entao preciso levar novamente para mexerem mais um dia e tentarem programar. Eu nao aguento mais, gosto muito do meu carro mas esse transtorno está demais.
Sem contar que mesmo que ele nao consigo programar ira me cobrar 400 reais pela nova chave.
Ja tentei todos os tipos de programação possivel, inserir no painel e pressionar os botões, e de jeito algum funcionou. Se alguem já passou por algo proximo e puder me ajudar serei eternamente grato.
Obrigado desde já meus amigos, e desculpem pelo desabafo
[DÚVIDA] - CONTROLE DO ALARME
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2009
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: [DÚVIDA] - CONTROLE DO ALARME
pelo funcionamento do alarme, parece ser alguma trava q nao esta funcionando corretamente, e de fato, alarme original ninguém quer nem por a mao, a ideia é sair cortando tudo e colocando um outro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-