Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
nos ultimos diaas tenho sentido o volante do Corsinha mais duro, o que será que é?
ah, o escapamento do carro ta quase furando... o que vcs recomendam: trocar por um novo, recondicionado ou galvanizado? como galvanizado é imune a ferrugem ele vai durar bastante tempo certo? será que compensa?
nos ultimos diaas tenho sentido o volante do Corsinha mais duro, o que será que é?
ah, o escapamento do carro ta quase furando... o que vcs recomendam: trocar por um novo, recondicionado ou galvanizado? como galvanizado é imune a ferrugem ele vai durar bastante tempo certo? será que compensa?
agradeço a ajuda
O que dura bastante é o de Inox....
O de Galvanizado é o normal....
nos ultimos diaas tenho sentido o volante do Corsinha mais duro, o que será que é?
ah, o escapamento do carro ta quase furando... o que vcs recomendam: trocar por um novo, recondicionado ou galvanizado? como galvanizado é imune a ferrugem ele vai durar bastante tempo certo? será que compensa?
agradeço a ajuda
DIREÇAÕ DURA: 1º calibragem dos pneus, 2º pode ser pneus gastando desigualmente, 3º pivô da direção que rompeu o guarda pó e endurece com o tempo ou muito velho, 4º se tudo estiver em ordem pode ser a própria caixa. Veja os problemas na ordem mas normalmente pode ser pivô.
Escapamento é melhor trocar por um novo. Paguei R$160 pra trocar o intermediário e o final. Só não sei se era o recondicionado,..na VERDADE NEM SEI SE EXISTE RECONDICIONAMENTO DESSAS PEÇAS. !!