Ola pessoal.. meu problema é o segunte.. tenho um corsinha 98 e quando estou em movimento e avisto uma sinaleira aperto a embreagem toda e jogo ele no ponto morto e vou freiando devagar.. + esta acontecendo um problema.. o carro esta morrendo, suspeito dos bico injetores , mandar fazer uma limpeza.
+ a duvida é o seguinte em movimento uns 40km por ae ou menos o que devo fazer pra ligar o carro denovo coloco ele pra pegar no tranco ou giro a chave pra ligar?? qual os problemas que isso pode levar a meu corsinha e qual é o + correto a fazer?
Atenciosamente,
adrsys
Carro morrendo!
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O ideal é levar em um mecânico de confiança, pois ficar ligando o motor a toda hora na chave vai desgastar muito o motor de partida e fazer pegar no tranco toda hora pode zuar tua caixa, força embragem e principalmente pode quebrar os coxins do motor...adrsys escreveu:Ola pessoal.. meu problema é o segunte.. tenho um corsinha 98 e quando estou em movimento e avisto uma sinaleira aperto a embreagem toda e jogo ele no ponto morto e vou freiando devagar.. + esta acontecendo um problema.. o carro esta morrendo, suspeito dos bico injetores , mandar fazer uma limpeza.
+ a duvida é o seguinte em movimento uns 40km por ae ou menos o que devo fazer pra ligar o carro denovo coloco ele pra pegar no tranco ou giro a chave pra ligar?? qual os problemas que isso pode levar a meu corsinha e qual é o + correto a fazer?
Atenciosamente,
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Tá com cara do atuador da marcha lenta com problemas (IAC). Vc já limpou ?
Boa sorte,
Leo
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limpar vc mesmo pode limpar, mas ele morre so enquanto frio, ou mesmo depois de aquecido persiste?
nao recomendo ficar ligando na chave pq vai forcando motor de arranque assim como tranco, pode causar problemas mais carros, até empenamento de valvula.......
mas a uns 40, vc pode tentar dar tranco de 3º ou até arriscar de 4º pra ser menor o solavanco no carro
nao recomendo ficar ligando na chave pq vai forcando motor de arranque assim como tranco, pode causar problemas mais carros, até empenamento de valvula.......
mas a uns 40, vc pode tentar dar tranco de 3º ou até arriscar de 4º pra ser menor o solavanco no carro
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valeu pela dica, ele morre quando esta quente, + como faço pra fazer essa limpesa é muito complicado ou da pra fazer sem problemas?
vlw!
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vc pdoe até dar uma melhorada nele sem tirar do lugar, mas nao parece ser ele, apresentaria mais problema qnd frio.....solte a mangueira q vem do filtro de ar e vai fixada na TBI, parte onde tem o controle ali do acelerador, a borboleta.....
soltou veja as condicoes internas, muito carbonizada? tudo preto?
ta ruim....vendo direito vc pode notar um furo na parte inferior da TBI, esse tubo leva o ar na marcha lenta....
vc pode deixar o carro na lenta e ir despejando de leve querosene por ai....fazendo isso vc vai estar limpando a sede da valvula
o certo seria remover a valvula e promover a limpeza completa da haste e sede
soltou veja as condicoes internas, muito carbonizada? tudo preto?
ta ruim....vendo direito vc pode notar um furo na parte inferior da TBI, esse tubo leva o ar na marcha lenta....
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parece q o pessoal te bastante esse tipo de problema, aew corso vc poderia fazer um tutorialzinho com fotoscorsomovel escreveu:vc pdoe até dar uma melhorada nele sem tirar do lugar, mas nao parece ser ele, apresentaria mais problema qnd frio.....solte a mangueira q vem do filtro de ar e vai fixada na TBI, parte onde tem o controle ali do acelerador, a borboleta.....
soltou veja as condicoes internas, muito carbonizada? tudo preto?
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vc pode deixar o carro na lenta e ir despejando de leve querosene por ai....fazendo isso vc vai estar limpando a sede da valvula
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Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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fotos nao tenho como tirar, porem tenho fotos q o Alcineu me passou qnd fez a limpeza no carro dele....se comparar o antes e depois é bem mais convencedor q os 1406 de propagandaedu do corsa escreveu:parece q o pessoal te bastante esse tipo de problema, aew corso vc poderia fazer um tutorialzinho com fotoscorsomovel escreveu:vc pdoe até dar uma melhorada nele sem tirar do lugar, mas nao parece ser ele, apresentaria mais problema qnd frio.....solte a mangueira q vem do filtro de ar e vai fixada na TBI, parte onde tem o controle ali do acelerador, a borboleta.....
soltou veja as condicoes internas, muito carbonizada? tudo preto?
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vc pode deixar o carro na lenta e ir despejando de leve querosene por ai....fazendo isso vc vai estar limpando a sede da valvula
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vou ver o q posso fazer, hospedar as fotos e tentar ajudar um pouco
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ok ,eu falo isso mais pq tem coisa q merece um turorial pra naum fikar repetindo muitos topicos,assim como "ta entrando agua no meu carro","meu carro esta falahndo","como faço pra ligar leds"....e por aí vaicorsomovel escreveu:fotos nao tenho como tirar, porem tenho fotos q o Alcineu me passou qnd fez a limpeza no carro dele....se comparar o antes e depois é bem mais convencedor q os 1406 de propagandaedu do corsa escreveu:parece q o pessoal te bastante esse tipo de problema, aew corso vc poderia fazer um tutorialzinho com fotoscorsomovel escreveu:vc pdoe até dar uma melhorada nele sem tirar do lugar, mas nao parece ser ele, apresentaria mais problema qnd frio.....solte a mangueira q vem do filtro de ar e vai fixada na TBI, parte onde tem o controle ali do acelerador, a borboleta.....
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vou ver o q posso fazer, hospedar as fotos e tentar ajudar um pouco
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