Difícil é esconder o suporte da MG42 hein? Bom é que ela transforma qualquer coisa em peneira

É claro brother voces sempre estão em minhas orações, Deus vai lhe dar forças para superar isso, e condições de adquirir algo ainda melhor...ValterJunior escreveu:Agradeço a todos pela ajuda...mas minha intenção de deixar o aviso aqui é essa mesmo, deixa-los cientes sobre este acontecimento e pedir orações, pois idependente da religião, só isso irá me ajudar agora...
Quem tiver um tempinho e na sua horação diária, semanal, mensal ou anual, puder lembrar um instante de um amigo, por favor!
Obrigado a todos!
Valter fé ai cara que vc vai econtrar sua moto , ontem mesmo fiz minhas orações e pedi especialmente por vc nelas !!!! Abraço colega.ValterJunior escreveu:Agradeço a todos pela ajuda...mas minha intenção de deixar o aviso aqui é essa mesmo, deixa-los cientes sobre este acontecimento e pedir orações, pois idependente da religião, só isso irá me ajudar agora...
Quem tiver um tempinho e na sua horação diária, semanal, mensal ou anual, puder lembrar um instante de um amigo, por favor!
Obrigado a todos!