Serviço
SEDEX Peso
Até 0.3 kg
Origem
RJ - Capital
24210-520 Destino
RS - Interior
92410-570
Serviços Adicionais
Aviso de Recebimento (R$ 2,40)
Mão Própria
Valor Declarado Valor do Serviço
R$ 28,50
Espero sua resposta
Valeu!!!!!!!
André Luiz
Como faço para te pagar? Deposito na tua conta? Tenho que pagar o envio só na hora de retirar ?
Eu posso pagar o envio e vc deposita tudo na minha conta
Serviço
SEDEX Peso
Até 0.3 kg
Origem
RJ - Capital
24210-520 Destino
RS - Interior
92410-570
Serviços Adicionais
Mão Própria
R$ 28,50
Espero sua resposta
Valeu!!!!!!!
André Luiz
Como faço para te pagar? Deposito na tua conta? Tenho que pagar o envio só na hora de retirar ?
Serviço
SEDEX Peso
Até 0.3 kg
Origem
RJ - Capital
24210-520 Destino
RS - Interior
92410-570
Serviços Adicionais
Mão Própria
R$ 28,50
Espero sua resposta
Valeu!!!!!!!
André Luiz
Manda o numero da tu conta que eu deposito então.
Unibanco Agência 0475 Conta Corrente 2066961
Antes de depositar poste uma mensagem dizendo o dia do depósito. Mando o SEDEX logo em seguida.
Cara, a mensagem anterior ficou muito grande. Não saiu o que escrevi. Manda seus dados (endereço, cep:, nome completo) para meu email particular (albizzotto@yahoo.com.br). Na segunda estarei postando as peças. Mande rápido as informações.
André luiz escreveu:Cara, a mensagem anterior ficou muito grande. Não saiu o que escrevi. Manda seus dados (endereço, cep:, nome completo) para meu email particular (albizzotto@yahoo.com.br). Na segunda estarei postando as peças. Mande rápido as informações.
André luiz escreveu:Cara, a mensagem anterior ficou muito grande. Não saiu o que escrevi. Manda seus dados (endereço, cep:, nome completo) para meu email particular (albizzotto@yahoo.com.br). Na segunda estarei postando as peças. Mande rápido as informações.