ENCONTRO EM CAMPINAS 28/05

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
MarceloMazola
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloMazola »

Gostaria de agradecer a presença de todos que foram ao encontro... se não me perdi nas contas foram 13 Corsas! Apesar de sermos expulsos do Gordão... o pessoal lá do Race burgers nos recebeu muito bem... quando eu e o Renega fomos fechar a conta, o gerente (Daniel) ofereceu pra gente usar o lugar como "oficial" para os encontros... ele pode até mesmo divulgar os encontros no site próprio (que não lembro agora :? ), enfim foi muito receptivo e gostou da gente, afinal nós fomos muito bem comportados :razz:

Parabéns pessoal e quero ver vcs nos próximos e também no comboio pra Sampa :wink:

[]s
MAZOLA
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...
Renegado
:: Champ ::

Mensagem por Renegado »

É isso ae, pessoal gostaria de agradecer a todos por terem comparecido em nosso encontro (principalmente o pessoal novo entre a turma)....

Como dizem o pessoal de Sampa, é voces que fazem acontecer.

Tivemos um chato incidente (no gordão), mas como disse ontem meu amigo Shura em uma conversa pessoal "há males que vem para o bem"....

Estivemos no Race Burguers, onde fomos muito bem recepcionados... no final ainda ganhamos alguns Vips par a Shel-ha....

E para nossa surpresa, depois que todos já estavam rumo a suas casas, eu e o Mazola, fomos fechar o restante da conta, o gerente Daniel nos procurou com a intenção de fazer uma perceria com nosso clube... eles já recebem alguns clubes mensalmente.... (clube do Cadett...clube de carros antigos.... um grupo de preparadores). e ofereceu-nos um dia para que pudessemos fazer nossos encontros.

Depois de tanto bater cabeça por um acaso, encontramos um local que nos quer.... hahahahahah seguinte poderiamos então oficializar, todo ultimo sabado de cada mês para nos encontrar-mos na Race Burgues... o que voce acham?

O Daniel (Race) pediu para eu enviar algumas fotos de nossos carros e é claro as fotos de uma galera para que nosso clube fosse divulgado no site deles divulgando tambem nossos encontros mensais.

Eles nos deu um cartão de fidelidade.... cada lanche ele carimba nosso cartão depois de 12 carimbos, voce tem direito a qualquer lanche com hamburguer tradicional, a sua escolha desde o mais simples até o mais bombado... Já esta com 3 carimbos... (peguem comigo no proximo encontro)

Final mente essa é nossa grande oportunidade de termos um encontro mensal... Vamo deixar lá alguns folder para divulgação do clube....

ATENÇÃO: Eventos em aberto

- Encontro Regional Benificiente (proposta do Mazola), poderiamos pedir um apoio da Race
- Comboio para São Paulo dia 19/06 -> vou criar um tópico
- Doação de Sangue mes 7 -> Tópico no site

Quem tiver afim de adesivo mande um email para mim com a cor modelo e quantidade, e é claro a camisa tamanho e quantidade, vamos fazer uma listagem e já pedir para o pessoal fazer para nós (e deixar lá reservado), dia 19 pegamos em Sampa, e quem não puder ir poderei estar trazendo, como falta pouco tempo acho besteira pedir pelo correio.

Bom já falei de mais... seguem uma fotos da galera....

Qualquer coisa estou a disposição.... trabalhando juntos teremos sempre encontros melhores.
goncalves07@yahoo.com.br - 9133-3484

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas
gnor godoy
:: Wind ::

Mensagem por gnor godoy »

Desculpa ai galera eu disse q ia no encontro + nem deu. Quarta feira dessa semana fui parado num comando da PM e prenderam meus documentos pq o caaro estava baixo insul film na frente e tudo +, entaum fiquei com receio de ir a Campinas sem meus doc. valeu.
" corsa preto é o terror ... "
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Parabéns a todos que fizeram acontecer mais um encontro do Corsa Clube Campinas e Região!!!

Desta forma conseguimos divulgar cada vez mais o clube, fazer novas parcerias, e o mais importante (pelo menos foi sempre esse o comentário):

"Não somos só mais um encontro de carros equipados, somos um encontro de amigos que são apaixonados por carros (o Corsa em especial)"

Me desculpem a saida um pouco antecipada, mas como já esclareci no outro dia iria trabalhar...

Grande abraço, e espero a presença de todos nos próximos eventos.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
marcelocps
Contato:

Mensagem por marcelocps »

Galera agradeço a receptividade, o Clube do Corsa - Campinas - é show !!! Pra mim que até poucos dias atrás não conhecia o CC, fique muito feliz em poder participar !
Marcelo S. Borges
www.tribosradicais.com

Imagem
marcelocps
Contato:

Mensagem por marcelocps »

Renegado ,

Se possível divulgue os valores de camiseta / adesivo, opção de cor.... para quem quiser poder fazer o pedido com vc, e também queria uma camiseta feminina, tem ??
Marcelo S. Borges
www.tribosradicais.com

Imagem
BioHazard
Contato:

Mensagem por BioHazard »

Realmente foi show de bola o encontro Sabadão... mó galera gente boa.
Acabei indicando o Race Burguers como segundo destino sem saber que seriamos tão bem recebidos, mas enfim... o barato deu certo e achamos "O LUGAR"... hehehehe
É isso ai, só espero ver todas as fotos tiradas no encontro...
abraços
Samuel Cyrino

Mensagem por Samuel Cyrino »

AI GALERA MUINTO OBRIGADO POR TEREM ME " CONVIDADO" EXPLICADO NAUM FUI CONVIDADO MAIS TUDO BEM MAIS MESMO ASSIM DEIXO O PEDIDO E A DICA SE NOS FIZESSEMOS UM ENCONTRO OFFICIAL FICARIA BOM PARA TODOS EU ACHO QUE OS ENCONTRO REGIONAIS TERIA QUE SER EM RIO PRETO ASSIM FICARIA PERTO PARA TODOS POR VC AI EM CAMPINAS VIRA RUA E TA TUDO CERTO E A GENTE "COMO SEMPRE FICA DE FORA" SCHO QUE SERIA UM FAVOR E UMA BOA PARA TODOS "
LEMBRETE: NAUM SOU DE RIO PRETO SOU DE FERNANDÓPOLIS E C VC TOPAREM
COMEÇO A CORRER ATRAS DO LOCAL TUDO CERTINHO COM DIREITO RESERVADO
PARA UM ENCONTRO BEM LEGAL POR FAVOR MANO TEMOS VONTADE DE PARTICIPAR
MAIS PARA ANDAR 700KM PRA IR FICA DURO. "ATENCIOSAMENTE:-Samuel Cyrino-
Samuel Cyrino

Consideração

Mensagem por Samuel Cyrino »

AI GALERA MUINTO OBRIGADO POR TEREM ME " CONVIDADO" EXPLICADO NAUM FUI CONVIDADO MAIS TUDO BEM MAIS MESMO ASSIM DEIXO O PEDIDO E A DICA SE NOS FIZESSEMOS UM ENCONTRO OFFICIAL FICARIA BOM PARA TODOS EU ACHO QUE OS ENCONTRO REGIONAIS TERIA QUE SER EM RIO PRETO ASSIM FICARIA PERTO PARA TODOS POR VC AI EM CAMPINAS VIRA RUA E TA TUDO CERTO E A GENTE "COMO SEMPRE FICA DE FORA" SCHO QUE SERIA UM FAVOR E UMA BOA PARA TODOS "
LEMBRETE: NAUM SOU DE RIO PRETO SOU DE FERNANDÓPOLIS E C VC TOPAREM
COMEÇO A CORRER ATRAS DO LOCAL TUDO CERTINHO COM DIREITO RESERVADO
PARA UM ENCONTRO BEM LEGAL POR FAVOR MANO TEMOS VONTADE DE PARTICIPAR
MAIS PARA ANDAR 700KM PRA IR FICA DURO. "ATENCIOSAMENTE:-Samuel Cyrino-
RodrigoVolta
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Fala pessoal!!!!

Também gostaria de agradecer a presença de todos no sábado!!!! Estava muito legal!!!!! Gostei de ter conhecido mais gente e de tb ter revisto o povo mais velho!!!!!!! Infelizmente aconteceu akela situação ridícula com aquela mulher idiota e ignorante lá no Gordão da Brasil!!!!! O que eu posso dizer qto a isso é que ela perdeu um cliente.... naum coloco meus pés lá nunca mais....

Mas é como o Renega falou... há males que vem pra bem... conhecemos um lugar 100% show de bola que nos recebeu super bem.... O Race Burguer está de parabéns!!!!!! Eu naum fiquei muito tempo, por motivo de força maior, pra aproveitar.... fica prá próxima!!!!!

A propósta de fazermos um encontro a cada final de mês é uma boa sim..... Por mim faríamos de 15 em 15 dias como estava acontecendo antes, mas de noite lá no Race que é mais tranquilo e flexivel....

Flw...

[]s
8) :) :wink:
Trancado

Voltar para “Interior de São Paulo”