É isso ae, pessoal gostaria de agradecer a todos por terem comparecido em nosso encontro (principalmente o pessoal novo entre a turma)....
Como dizem o pessoal de Sampa, é voces que fazem acontecer.
Tivemos um chato incidente (no gordão), mas como disse ontem meu amigo Shura em uma conversa pessoal "há males que vem para o bem"....
Estivemos no Race Burguers, onde fomos muito bem recepcionados... no final ainda ganhamos alguns Vips par a Shel-ha....
E para nossa surpresa, depois que todos já estavam rumo a suas casas, eu e o Mazola, fomos fechar o restante da conta, o gerente Daniel nos procurou com a intenção de fazer uma perceria com nosso clube... eles já recebem alguns clubes mensalmente.... (clube do Cadett...clube de carros antigos.... um grupo de preparadores). e ofereceu-nos um dia para que pudessemos fazer nossos encontros.
Depois de tanto bater cabeça por um acaso, encontramos um local que nos quer.... hahahahahah seguinte poderiamos então oficializar, todo ultimo sabado de cada mês para nos encontrar-mos na Race Burgues... o que voce acham?
O Daniel (Race) pediu para eu enviar algumas fotos de nossos carros e é claro as fotos de uma galera para que nosso clube fosse divulgado no site deles divulgando tambem nossos encontros mensais.
Eles nos deu um cartão de fidelidade.... cada lanche ele carimba nosso cartão depois de 12 carimbos, voce tem direito a qualquer lanche com hamburguer tradicional, a sua escolha desde o mais simples até o mais bombado... Já esta com 3 carimbos... (peguem comigo no proximo encontro)
Final mente essa é nossa grande oportunidade de termos um encontro mensal... Vamo deixar lá alguns folder para divulgação do clube....
ATENÇÃO: Eventos em aberto
- Encontro Regional Benificiente (proposta do Mazola), poderiamos pedir um apoio da Race
- Comboio para São Paulo dia 19/06 -> vou criar um tópico
- Doação de Sangue mes 7 -> Tópico no site
Quem tiver afim de adesivo mande um email para mim com a cor modelo e quantidade, e é claro a camisa tamanho e quantidade, vamos fazer uma listagem e já pedir para o pessoal fazer para nós (e deixar lá reservado), dia 19 pegamos em Sampa, e quem não puder ir poderei estar trazendo, como falta pouco tempo acho besteira pedir pelo correio.
Bom já falei de mais... seguem uma fotos da galera....
Qualquer coisa estou a disposição.... trabalhando juntos teremos sempre encontros melhores.
goncalves07@yahoo.com.br - 9133-3484