Foto do motor:

Obs: Ja tirei o filtro dali, tirei a caixa do filtro original e botei ele la
tou achando caro tbm... ainda mais por ser "usado" vai saber o estado da bagaça...ajarm escreveu:Foi no mercado livre mesmo que eu vi, tbm achei por R$ 180, 00, tá caro né não?Denis Monteiro escreveu:ae!ajarm escreveu:Opa...
Ajudou sim...
Por exemplo no meu carro marca até 200 km/h, se eu colocar um painel como este aí abaixo eu vou precisar mexer em alguma coisa? acho que não né?
Flw.
então, onde vc viu pra vender esse painel ???
tou dando uma pesquisada...
eu ja vi no mercadolivre.com.br por R$180...
valeu!
Flw.
Antes de ir mais a fundo da uma olhada no ponto do motor !!!Gostaria de saber se alguem ja aumentou a potencia do wind 1.0 com aqueles chips de potencia... e outra coisa... o motor do meu corsa 1.0 depois de quente ( forçando 80/100km/h ) começa fazer um barulho de tec tec tec. o 1º mecanico disse ser apenas uma folgaoutro disse que eram os tuchos e que era normal.. isso quando piso ate o fundo no acelerador depois de bem quente... Alguem poderia me esclarecer ???
Realmente é igula ao meu EFI 1.0 também, inclusive a vareta de óleo com a argola quebradaRM escreveu:Quanto a foto do motor 1.4 aew, o q eu notei d difente em relação ao meu 1.0 efi foi a parte do distribuidor !! Alguem notou mais alguma diferença ?!
HahahaMaxDoCorsa escreveu:Realmente é igula ao meu EFI 1.0 também, inclusive a vareta de óleo com a argola quebradaRM escreveu:Quanto a foto do motor 1.4 aew, o q eu notei d difente em relação ao meu 1.0 efi foi a parte do distribuidor !! Alguem notou mais alguma diferença ?!. Mas o distribuidor é diferente.