Beleza Renega , corseiro solidario ...... to dentro no comboio para Sampa , isso de carona é claro !!!!!! Dividimos os custos do alcool e pedagio , ainda mais que o combustivel abaixou , fica baratinho pra ir !!!!!!! Abraço veio.......Renegado escreveu:Se quiser carona vamo embora no RenoMovel...Savio84 escreveu:Legal de termos finalmente um lugar para os encontros , ainda mais com "comes e bebes" , junta o util ao agradavel !!!!!!!
Tomara que até dia 2506 meu carro esteja pronto , pois isso ja ta virando novela ........ , ai moçada não pensa que eu me distanciei de vcs não , é duro ver os encontros acontecendo e não poder ir !!!!!! Até o Salão de tuning eu não fui , pois nem carona deu certo , ta CENSURADO isso ........ fico triste por não estar comparecendo !!!!!! E pelo jeito vou perder o encontro oficial tambem , nessa data meu carro estara na funilaria pintando !!!!!!
[]'s
Encontro Campinas e Região 25/06
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
CORSA SS 1.8 RED !!!!
-
- :: Champ ::
Combinado então... tu vai comigo....Savio84 escreveu:Beleza Renega , corseiro solidario ...... to dentro no comboio para Sampa , isso de carona é claro !!!!!! Dividimos os custos do alcool e pedagio , ainda mais que o combustivel abaixou , fica baratinho pra ir !!!!!!! Abraço veio.......Renegado escreveu:Se quiser carona vamo embora no RenoMovel...Savio84 escreveu:Legal de termos finalmente um lugar para os encontros , ainda mais com "comes e bebes" , junta o util ao agradavel !!!!!!!
Tomara que até dia 2506 meu carro esteja pronto , pois isso ja ta virando novela ........ , ai moçada não pensa que eu me distanciei de vcs não , é duro ver os encontros acontecendo e não poder ir !!!!!! Até o Salão de tuning eu não fui , pois nem carona deu certo , ta CENSURADO isso ........ fico triste por não estar comparecendo !!!!!! E pelo jeito vou perder o encontro oficial tambem , nessa data meu carro estara na funilaria pintando !!!!!!
[]'s
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas
ex-Moderador Equipe SP - Campinas
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
- thiago86
- :: Wind ::
HAHAHAHHAHAHAH!!!!!!
Fexo intão galerinha!!! eu vo leva uns martelo....vcs levam uns parafuso....umas furadera...e nois vamo conserta meu carro lá.....mas alguem tem q levar aspirina...pq vai q é só uma gripezinha!!! haahhhahahahha!!!! Coméédia d+!!! Mas valeu pelo apoio...conto com os ferramentais de vcs lá na proxima....hahahahahaha
e renega....valeu pela ajuda ae...vamo conversando....e dá só 1 dica...onde eu acho as lampada e os sokete bipolo?! lá no centro devo achar né...nakelas loja perto da senador saraiva?!?!?! será?! pq a facul é lá perto...daí já compro amanhã memo.....daí vo postar alguma coisa no forum pra ver se alguem me ajuda a achar onde tem vinil.....daí nois combina de faze os eskema na caranga no fds.....valeu!!
Abraços,
Thiago
Corsa 1.00000 MPFI - G20 - Buzina Náutica!![/quote]
Fexo intão galerinha!!! eu vo leva uns martelo....vcs levam uns parafuso....umas furadera...e nois vamo conserta meu carro lá.....mas alguem tem q levar aspirina...pq vai q é só uma gripezinha!!! haahhhahahahha!!!! Coméédia d+!!! Mas valeu pelo apoio...conto com os ferramentais de vcs lá na proxima....hahahahahaha
e renega....valeu pela ajuda ae...vamo conversando....e dá só 1 dica...onde eu acho as lampada e os sokete bipolo?! lá no centro devo achar né...nakelas loja perto da senador saraiva?!?!?! será?! pq a facul é lá perto...daí já compro amanhã memo.....daí vo postar alguma coisa no forum pra ver se alguem me ajuda a achar onde tem vinil.....daí nois combina de faze os eskema na caranga no fds.....valeu!!
Abraços,
Thiago
Corsa 1.00000 MPFI - G20 - Buzina Náutica!![/quote]
-
- :: Millennium ::
Fala galera blzinha?? seguinte com relaçaum aos encontros acho melhor de 15 em 15 dias pq assim quem naum puder ir em um dia vai poder ir no outro , alem de que um encontro mensal eh mto longo e pode parecer que naum , mas mta gente acaba desanimando , bom esse eh o meu ponto de vista e ateh mesmo jah fiz isso quando era quinzenal de naum poder ir em um , mas poder ir no outro e acho que o horario bom seria as 20:00h assim naum fica tarde pq sempre vai ter gente que vai chegar tipo 1h depois do horario combinado.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC
- MarceloMazola
- :: Millennium ::
««ShurA»» escreveu:Fala galera blzinha?? seguinte com relaçaum aos encontros acho melhor de 15 em 15 dias pq assim quem naum puder ir em um dia vai poder ir no outro , alem de que um encontro mensal eh mto longo e pode parecer que naum , mas mta gente acaba desanimando , bom esse eh o meu ponto de vista e ateh mesmo jah fiz isso quando era quinzenal de naum poder ir em um , mas poder ir no outro e acho que o horario bom seria as 20:00h assim naum fica tarde pq sempre vai ter gente que vai chegar tipo 1h depois do horario combinado.
Apoiado, Shura! Inclusive seria bom variar, tipo um no sábado à noite e o outro no domingo à tarde, por exemplo... pra não virar rotina e tentar agradar à gregos e troianos.
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...
-