[DÚVIDA] - Liguei o carro e as portas travaram. COMO ABRIR?
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Liguei o carro e as portas travaram. COMO ABRIR?
A uma semana atraz o motor começou a falhar, um colega que manja um poco de mecanica, descobriu que era uma mangueira que retira a pressão dos bicos que estava solta. Hoje a noite quando cheguei do trampo ele voltou a falhar, eu abri o capô, liguei o carro e saí, foi aí que as portas travaram automaticamente, com o carro ligado e tudo mais. O carro eu ja desliguei, desconectando tres cabos das bobinas, e a bateria tbem ja desliguei (o som tava ligado), e ja religuei pra quem sabe as portas abrissem, mas nada. Então a situaçaõ é a seguinte: o carro ta travado, com o capo aberto, a porta na primeira trava (tem uma fresta para enfiar algo, nem que seja gasolina e atear fogo). Não tenho a copia das chaves nem do alarme. Resumindo: To Fu@#$% e mal pago.
Se algum iluminado tiver uma ideia, ou a solução para o problema, por favor, poste aqui...
Vlw
Se algum iluminado tiver uma ideia, ou a solução para o problema, por favor, poste aqui...
Vlw
Nos momentos mais dificeis da vida levante a cabeça, estufe o peito e grite bem alto: Agora Fodeu!!!
-
EEEeeeeeeEEEEEEEEeeeeee......
3:00 hs depois de ter feito a cagada e com a cabeça mais fria (acho que foram os dois copos de vinho que tomei), fiquei pensando um meio de abrir a caranga.
Fui até a garagem e encontrei um tubo de ar usado no Rodoar dos caminhões d emais ou menos uns 70 cm de comprimento. Peguei mais de metro e meio de arame recozido, dobrei ele no meio e enfiei dentro do tubo de ar, qdo a ponta dobrada saiu do outro lado do tubo, abri ela e fiz tipo um laço. Fiz do tubo um arco e enfiei entre a borracha e a porta e coloquei cetinho em cima da trava, puxei a ponta do arame recozido com um alicate, até o laço se fechar na trava e pronto, foi só puxar e abrir a porta.
Sorte que a porta estava no primeiro estagio, se ela trava totalmente fechada aí sim, era fu$%& e mal pago.
Valeu aí para a galera que deu uma mão e aproveitando a deixa, alguem que entenda de alarmes poderia dar umas dicas para que isso não ocorra, como desativar esta função do alarme e no ultimo dos casos, como abrir o carro após isso ocorrer.
3:00 hs depois de ter feito a cagada e com a cabeça mais fria (acho que foram os dois copos de vinho que tomei), fiquei pensando um meio de abrir a caranga.
Fui até a garagem e encontrei um tubo de ar usado no Rodoar dos caminhões d emais ou menos uns 70 cm de comprimento. Peguei mais de metro e meio de arame recozido, dobrei ele no meio e enfiei dentro do tubo de ar, qdo a ponta dobrada saiu do outro lado do tubo, abri ela e fiz tipo um laço. Fiz do tubo um arco e enfiei entre a borracha e a porta e coloquei cetinho em cima da trava, puxei a ponta do arame recozido com um alicate, até o laço se fechar na trava e pronto, foi só puxar e abrir a porta.
Sorte que a porta estava no primeiro estagio, se ela trava totalmente fechada aí sim, era fu$%& e mal pago.
Valeu aí para a galera que deu uma mão e aproveitando a deixa, alguem que entenda de alarmes poderia dar umas dicas para que isso não ocorra, como desativar esta função do alarme e no ultimo dos casos, como abrir o carro após isso ocorrer.
Nos momentos mais dificeis da vida levante a cabeça, estufe o peito e grite bem alto: Agora Fodeu!!!
-
- :: Premium ::
CARA PARA DESLIGAR ESSA FUNÇÃO DO ALARME TEM COMO SER INTERNO, OU MESMO TU SÓ CORTA OU DESPLUGA O FIO DA CENTRAL DE TRAVAS
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
-
E dae galera, blz? O Alarme é um Positron, atraz do controle está escrito CONCEPT. As dicas valem para este alarme? Vou tentar pra ver se da liga, ou melhor, desliga. Eu ja não gostava desta função do raio, agora mesmo, passei a odiar...
Um abração ae...
Um abração ae...
- DJCRD
- :: Super ::
É por essas e outras que instalei um Sensocar, paguei a metade do preço de um Positron, e a lógica de funcionamento dele não burra:
Se vc ligar o carro e abrir a porta, ele não trava novamente, de forma alguma, pode fechar novamente que ele não irá travar!
Se vc ligar o carro com a porta aberta e depois fechar, ele também não trava, pq a porta estava aberta durante a partida.
Ele só trava se a porta estiver fechada durante a partida e não for aberta.
Fica aí a dica!
Se vc ligar o carro e abrir a porta, ele não trava novamente, de forma alguma, pode fechar novamente que ele não irá travar!
Se vc ligar o carro com a porta aberta e depois fechar, ele também não trava, pq a porta estava aberta durante a partida.
Ele só trava se a porta estiver fechada durante a partida e não for aberta.
Fica aí a dica!
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!
-
- :: Champ ::
KKKKKKKKKKK.
Ja aconteceu isto com uma chevette que eu tinha, tava vendendo o carro e fui mostrar pro comprador o funcionamento do motor do carro. Eu esqueci fechei as portas e as travas ativaram. rsssss.
A sorte é que era chevette e foi facil de abrir utilizando uma chave do gol quadrado. Se é um corsa da vida so bolando um equema igual ao seu mesmo ou um chaveiro.
flws.
Ja aconteceu isto com uma chevette que eu tinha, tava vendendo o carro e fui mostrar pro comprador o funcionamento do motor do carro. Eu esqueci fechei as portas e as travas ativaram. rsssss.
A sorte é que era chevette e foi facil de abrir utilizando uma chave do gol quadrado. Se é um corsa da vida so bolando um equema igual ao seu mesmo ou um chaveiro.
flws.
Foto do Corsa : http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35663
-
- :: Millennium ::
-
- :: Super ::
Ja passei duas vezes por isso minha sorte é que das duas vezes a tampa traseira estava aberta!
mas resolvi isto facil! no meu corsa bolei um sistema de trava e destrava manual no painel! tenho dois botões um trava e o uotro destrava! mesmo com o carro desligado
instalei em um ponto estrategico um botão so de destrava do lado de fora! assim ficou meu botão de panico
mas resolvi isto facil! no meu corsa bolei um sistema de trava e destrava manual no painel! tenho dois botões um trava e o uotro destrava! mesmo com o carro desligado
instalei em um ponto estrategico um botão so de destrava do lado de fora! assim ficou meu botão de panico