É essa versão...

[]'s
São para mim as perguntas?Patrick de Moura escreveu:Aí vai minha pergunta para o marcelo, marcelo será que existe acomo eu trocar as engrenagens da quarta e quinta do meu carro mas, e em um lugar bom?? e o preço disso? mais ou menos
P.S.: Marcelo please responde minha mp sobre o painel
casouza70 escreveu:Bom... apesar das medições em velocímetro serem irreais, vou relatar o que ocorreu hoje.
Estava eu na Rod. dos Bandeirantes entre o Rodoanel e a Marginal Tietê (quem é de São Paulo conheçe, é uma pista boa e quase sem curvas).
Pelo velô, marcava 140 e eu estava do lado de um Fit, atrás do Fit estava uma Ranger XL, colada, acelerando e piscando os faróis pra tiazinha do FIT sair da frente.
Tive que diminuir por causa de uma Fiorino na minha frente, então entrei atrás da Ranger... nisso o Fit abriu passagem e a Ranger esticou, eu fui junto e logo depois de passar o Fit joguei p/ a direita e pisei... a Ranger foi ficando, ficando... ficou. Estranhei e olhei pro velô que marcava 190! Achei estranho, mas continuei na boa... e a Ranger vermelha do manezão ficou atrás de uns "retardatários"...
Quando cheguei no trânsito da marginal o cara da Ranger encostou do meu lado e perguntou quantos "quilos" tinha meu turbo!!! Ele não acreditou que eu não tinha turbo e ficou de boca aberta ao saber que tomou uma benga de um 1.0 numa estrada...
Acho que meu Corsa tem algum problema de personalidade, às vezes ele acha que é 2.2, sei lá!
Abraços!