Galera!
Sou novo no CorsaClube, e tô querendo colocar uma coluna de instrumentos no meu Corsa gl 1.4 95. Só que não tenho nenhuma preparação no motor (turbo, etc), e o painel já tem conta-giros.
Minha dúvida é: Que outras opções de relógio eu tenho pra colocar na coluna.....
Valeu pessoal...[/b]
[b]Ajuda!!! Coluna de instrumentos!!
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Rodeio ::
hallmeter, vacuômetro, pressão do óleo, voltímetro, amperímetro...
O que cada um faz...bem.... da uma procurada no google que acha facil!
Ou daqui a pouco alguem coloca pra vc.... eu sei que do amperimetro e do voltimetro tem um +- recente, faz uma busca no forum que vc acha (o tópico é meu.. kkkk)
Abraço
O que cada um faz...bem.... da uma procurada no google que acha facil!
Ou daqui a pouco alguem coloca pra vc.... eu sei que do amperimetro e do voltimetro tem um +- recente, faz uma busca no forum que vc acha (o tópico é meu.. kkkk)
Abraço

Azulão se foi...

-
- :: Champ ::
-
- :: Classic ::
Os mais facil de instalar é vacuometro, voltimetro, hallmeter, temperatura de oleo e agua pois são eletricos.
O amperimetro tb é eletrico só que precisa muito cuidado pq vai um cabo grosso e tem q saber direitinho onde liga para não causar danos no aparelho ou no carro mesmo.
Os de pressão se pegar eletrico tb é melhor. Esses que liga mangueira desaconselho a não ser q seja muito bem feito. Use aeroquip nesses.
Se precisar de mais dicas sobre vacuo, hall, temp oleo, volt, e press comb pode falar.
O amperimetro tb é eletrico só que precisa muito cuidado pq vai um cabo grosso e tem q saber direitinho onde liga para não causar danos no aparelho ou no carro mesmo.
Os de pressão se pegar eletrico tb é melhor. Esses que liga mangueira desaconselho a não ser q seja muito bem feito. Use aeroquip nesses.
Se precisar de mais dicas sobre vacuo, hall, temp oleo, volt, e press comb pode falar.
- corsa roxo
- :: Super ::
Como instalar o vacuometro?
Fala cara, blz!!!??rogdigue escreveu:Os mais facil de instalar é vacuometro, voltimetro, hallmeter, temperatura de oleo e agua pois são eletricos.
Eu ja tenho instalado um voltimetro, agora quero colocar um vacuometro, pois me disseram que é o mais simples de instalar. Vc poderia me informar como, atraves de foto? Ja li alguns tópicos aki no clube, mas não consegui enteder onde ligo. Sei que é perto da admissão, mas não entendo mto, hehe...Se puder ajudar ai, agradeço!!!!!!!!!!!!
Abraço, até mais!!
Supremacia Corsa!! Corsa roxo 1.4 Rodas 15 de novo !!!
-
- :: Classic ::
Corsa Roxo, o Vacuometro vem com o tudo pra ligar no manometro. Usa um buraco ao lado do servo freio onde passa um baita chicote, ali dá uma chegadinha pra la na borracha e passa o tubo pra dentro do cofre do motor. Vc vai compra um "T" de plastico do diametro do tubo, custa 1 real, e um pedaço (10 cm) de mangueira com diametro externo do tubo pra emendar. Esse pedaço de mangueira vc corta em 3 partes. Tem um orificio no coletor de admissão, onde vai o caninho do vacuo do regulador de pressão de gasolina, vc tira este caninho, coloca um pedaço da mangueira e coloca o "T" de plastico. Nas outras duas pontas do "T" coloca mais dois pedaços de mangueira. Numa ponta vc coloca o caninho original do vacuo do regulador e na ponta restante vc coloca o tubo do vacuometro. A faixa economica do vacuometro é entre 0,4 e 0,6, e a lenta fica em 0,6.
- corsa roxo
- :: Super ::
Vacuometro
Fala rogdigue, blz cara!!!!!!!!!!!rogdigue escreveu:Corsa Roxo, o Vacuometro vem com o tudo pra ligar no manometro. Usa um buraco ao lado do servo freio onde passa um baita chicote, ali dá uma chegadinha pra la na borracha e passa o tubo pra dentro do cofre do motor. Vc vai compra um "T" de plastico do diametro do tubo, custa 1 real, e um pedaço (10 cm) de mangueira com diametro externo do tubo pra emendar. Esse pedaço de mangueira vc corta em 3 partes. Tem um orificio no coletor de admissão, onde vai o caninho do vacuo do regulador de pressão de gasolina, vc tira este caninho, coloca um pedaço da mangueira e coloca o "T" de plastico. Nas outras duas pontas do "T" coloca mais dois pedaços de mangueira. Numa ponta vc coloca o caninho original do vacuo do regulador e na ponta restante vc coloca o tubo do vacuometro. A faixa economica do vacuometro é entre 0,4 e 0,6, e a lenta fica em 0,6.
Opa, valeu, ficou claro agora!!! Olhei no meu carro e ja vi onde vou ter que fazer o serviço!!
Vai ser facil !!!!!!!
Abraço, e obrigado pela ajuda ai!!!!!!!!!!!!
Supremacia Corsa!! Corsa roxo 1.4 Rodas 15 de novo !!!
-