Foto Novo Corsa Suspensão Ar,DVD Pioneer,Rodas 17 ,etc...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
nthawk
:: ST ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

Max Schmidt escreveu:
nthawk escreveu:
Max Schmidt escreveu: As milhas ficarão show, sobre o pc, fica legal mas c fosse vc ñ trocava ta legal assim, sobre o som, quanto a caixa vc está enganado, tenho suspensão a ar a 3 anos e com som no porta malas, ninguem ve o cilindro e o meu é quase o dobro do seu em tamanho, ocupa toda a largura do carro!!! Minha caixa tem o encaixe do cilindro e tem ventilação mínima entre o banco de trás!!! Se quiser te mando foto!
SE VC PUDER ME ENVIA AS FOTOS,MAS VC FAEZ UMA CAIXA PARA O SEU COMPRESSOR OU PARA O CILINDRO,POIS PARA O CILINDRO PODE O COMPRESSOR Q NÃO......
Com certeza, agora ficou entendido, hehehe. Quando falei em fazer o som era uma caixa para esconder o cilindro e suas mangueiras, o compressor 99% fica na área do motor, até em função do barulho que eles fazem, o seu compressor é elétrico, acho que hoj eles estão silenciosos, porq os 1ºs :lol: era um barulho!!!!
É EU IA COLOCAR NO MOTOR,MAS ME FALARAM Q DEMORA MAIS PARA ENCHER,SEI LÁ,E AINDA CONTINUA COM BARULHÃO,E AINDA Q O MEU É DA AIR LIFT,NÃO TEM JEITO.......
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
Gontijo
:: Classic ::

Mensagem por Gontijo »

vc comprou o kit da susp a ar aonde!? nesse loja que vc montou!??!

se nao for perguntar muito.. qnto ficou a brincadeira da suspençao!?
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
FND/SP
:: Wind ::

Mensagem por FND/SP »

nossa suspensão a ar é show de bola mesmo em!!!
mas eu nao colocaria essas rodas nao, mas gosto é gosto né!
lindo o corsa!!!
Tiago Boy
:: Piquet ::

show...

Mensagem por Tiago Boy »

o carro eh simplesmente um show...pena que o som deixou a desejah...mas de resto...eh simplesmente perfeito...abraço...
nthawk
Contato:

Mensagem por nthawk »

Gontijo escreveu:vc comprou o kit da susp a ar aonde!? nesse loja que vc montou!??!

se nao for perguntar muito.. qnto ficou a brincadeira da suspençao!?

SIM COLOQUEI NESSA LOJA www.kitpneus.com.br , O VALOR FICOU EM TORNO DE R$5000,00
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
Zummp

Corsa Vermelho

Mensagem por Zummp »

Esse tá filé mesmo, mandou muito.
As vezes são nas menores coisas que encotramos as maiores potência. ZummP CORSA HATCH
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Tua escolha pelo elétrico foi melhor, a manu é menor, quanto ao encher o do motor enche mais, prq é as próprias correias que tocam ele, o barulho é um pouco menor la na frente, prq o carro ja é feito para amenizar os ruidos do motor. Eu ñ entendi prq que esse AIR LIFT ñ teria jeito de colocar na frente??
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
nthawk
Contato:

Mensagem por nthawk »

Max Schmidt escreveu:Tua escolha pelo elétrico foi melhor, a manu é menor, quanto ao encher o do motor enche mais, prq é as próprias correias que tocam ele, o barulho é um pouco menor la na frente, prq o carro ja é feito para amenizar os ruidos do motor. Eu ñ entendi prq que esse AIR LIFT ñ teria jeito de colocar na frente??
O AIR LIFT TEM JEITO DE COLOCAR NA FRENTE SIM,MAS O PROBLEMA Q PEGA MUITA SUJEIRA,E TBM DEMORA UM POUCO MAIS PARA ENCHER POIS O CILINDRO ESTÁ NO PORTA MALAS ENTENDEU ........
will_santana
:: Piquet ::

Mensagem por will_santana »

primeiro parabens pelo bom gosto
teu carro tah lindo
adorei as rodas d vectra elite

pelo visto, tirando a suspensaum a ar, vc quiz fazer algo BEM discreto
tanto q escondeu os manometros e tal

mas aqui esta a lista das coisas q eu faria pra deixar do meu gosto. pra vc fazer algum item s tb gostar:

1 - manometros numa coluna. adoro manometros aparentes, mas sem fios pendurados pq eh coisa d xuneiro ou carro d pista, naum pra carro d rua

2 - trocava a posicaum dos botoes da suspensaum (creio q sejam eles ali perto da caixa de fusiveis). s naum estiver errado, tem 1 botaum pra cada roda subir ou descer e 1 pra ligar. existem chaves d acao momentania do tipo alavanca e bidirecionais. vc tem q estar acionando pra ter efeito, soltou volta pro neutro. tanto pra 1 lado qnt pro outro. assim vc poderia subir e descer com apenas 1 alavanca por roda q eu colocaria numa nova moldura ali perto da tomada d 12v.

3 - um trabalho leve na mala. nada pra pesar, coisa feita em compensado leve (nada d folhas d 20mm), soh pra esconder os fios ,a bomba de ar e naum deixar a corneta com aquela cara d solta na mala. dah ateh pra deixar o modulo aparente por 1 folha de acrilico transparente e colocar uns leds por dentro pra iluminar ele

eh isso aih

[]s
queijinho

loko

Mensagem por queijinho »

parabens pelo seu carro ta loko eim
a onde vc coloco a suspensão a ar? ele pula muito ? abraço
queijinho do jaguare nd ( ninguem dorme )haha
Responder