Então, como eu estava querendo instalar o sensor de temp. no meu carro pois não veio com ele, procurei muitos tópicos aqui no fórum tentando descobrir como fazer.
Depois de procurar na internet, aqui, e outros lugares, consegui instalar o sensor.
Não é muito dificil, porém, muito mais fácil se as pessoas seguirem caso vejam imagens de onde podem começar.
Abaixo um pequeno tutorial que fiz pra tentar ajudar os amigos que também querem instalar o TID (já existem bastante explicações, não fiz um tutorial também porque não estava com a câmera, fico devendo) e o sensor de temp.
O procedimento é simples e vocês vão precisar apenas de uma chave 8 e de um pouco de paciência.
Vamos ao que interessa:
01. Como não sabia nem por onde procurar, pois a localização que me deram não levava a nada, achei essa imagem aqui mesmo no fórum, a qual me foi de grande serventia. A partir daqui, voltei para o carro e comecei a procurar novamente.

02. Depois de analizada a imagem acima, vamos começar a procurar o bendito plug do chicote. Vista do carro fechado ainda.

03. Peguei a chave 8, e tirei os 2 parafusos do parachoque superiores, e também removi o farol para ter mais acesso e visibilidade do local. (dica de um amigo do fórum, mas creio eu que não seja necessário. Vale lembrar que não posso dar certeza em 100% dos casos, mas se eu não tivesse tirado o farol, não teria feito diferença nenhuma)

04. Aqui, pode-se ter uma visão da mangueira que leva o fio com o plug que procuramos, mas não se alegre ainda, ele apenas "passa" por aqui, mas você vai pegar ele pra lá do meio do carro...

05. Agora sim, aqui é onde começa a felicidade. Localização de onde se encontra escondido o plug. Ele está atrás do peito de ferro.
Se valer como dica, tirar a gradinha ali pode facilitar o trabalho em até 80%, eu esqueci desse detalhe na hora, e quando me dei conta ja havia terminado. hehehehe.

06. Olha quem apareceu, alguém arrisca um palpite pelo plástico azul fora da fita? hehehe... "O próprio". Finalmente achamos o plug do sensor de temperatura.

07. Vamos pegar o sensor então e colocá-lo pra funcionar, afinal, não era isso que se queria?

08. Mas o sensor não pode ficar solto certo? Deve ter algum lugar onde se prenda ele. Aqui está, fica bem no meio. Puxando um pouco o parachoque nota-se um suporte com um furo. Ali ficará encaixado o sensor.

09. Com o sensor na mão e o plug solto, agora basta encaixar ele e prender no seu devido lugar.

10. Basta conferir se tudo está ok, montar todas as peças e curtir seu TID agora 100% funcional.

Espero poder ter ajudado vocês com esse simples tutorial.
Qualquer dúvida, podem me perguntar.