se a moto for nova tenta
se der problema tem garantia
Gasolina pura, alguem já andou???
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Um bom funil de decantação caseiro também é uma garrafa de água mineral, daquela de 10L, que é quadrada e tem uma "torneirinha" embaixo. Vc coloca a gasosa lá dentro, coloca a água, dá aquela chacoalhada, deixa decantar e abre a torneirinha pra tirar água + álcool, guarda, abre novamente em outro reservatório pra tirar aquela mistura de fase que fica um pouco de gasol. + água, joga foraCleiton Gomes escreveu: Bem isso....
Só que no meu caso to usando uma garrafa pet de 2 litros. Fiz um furo na tampa e coloquei um caninho para retirada do álcool/agua. Chacualho e boto a pet com a tampa para baixo. Depois de decantar o álcoo/agua deixo escorrer o mesmo, até um pouco de gasol fora para não ter risco.
Meu medo é que com a retirada do álcool da gasolina, ela prejudique o motor, pois estamos mudando as propriedades quimicas dela.
Será???

Quanto a fazer mal pro motor, vai depender do motor. Quanto maior a taxa de compressão, maior o risco de dar batida de pino... talvez tenha que mexer no ponto do carro, seja por chip, seja por distribuidor (EFI, por ex.)... as vezes destaxar cai bem também... depende muito mesmo do motor. Os VHCs e os 16v tem o sensor de detonação (knock-sensor) que atrasa o ponto conforme necessário, mas esse atraso tem o limite também... dependendo do motor pode ser bem nocivo o uso de gasol. pura de octanagem comum.
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
-
- :: Super ::
Voltei galera...
Seguinte, arrisquei e coloquei gasol pura na moto, (do meu primo.. hauhauau) uma CG 97 bem rodadinha 38.000 km... Regulamos ela e rodamos o final de semana inteiro (pau e pau
). O consumo baixou pra caramba
e o desempenho aumentou consideravelmente. Ele gostou, mas a moto dava umas griladas em subida muito forte.
Mas vamos tentar de novo no final de semana, mas desta vez vamos comprar gasolina PODIUM e vamos separa ela tb.... acho que ai sim chegamos a gasolina de melhor qualidade do Brasil... PODIUM sem álcool. De duas uma.... ou o motorzinho vai pro brejo ou vai deixar muita CG 150 comendo poeira. hauhaua
Posto os resultados assim que testar.
Valeu pela força pessoal, mas no corsa ainda estou com medo.
Seguinte, arrisquei e coloquei gasol pura na moto, (do meu primo.. hauhauau) uma CG 97 bem rodadinha 38.000 km... Regulamos ela e rodamos o final de semana inteiro (pau e pau

Mas vamos tentar de novo no final de semana, mas desta vez vamos comprar gasolina PODIUM e vamos separa ela tb.... acho que ai sim chegamos a gasolina de melhor qualidade do Brasil... PODIUM sem álcool. De duas uma.... ou o motorzinho vai pro brejo ou vai deixar muita CG 150 comendo poeira. hauhaua

"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!
-
- :: Maxx ::
- Contato:
tem um posto aqui perto de casa que também tem gasolina pura e baratissima!!! rsrsrsrs
nossa tao pura que meu carro fica ate engasgando e o hallmeter maluco!! rsrsrs
Brincadeiras a parte, mas tem um produto da NOS que ele aumenta o valor de octanagem do combustivel...estive pensando em comprar, tem que adicionar ele com o tanque cheio....
Deixa meu carro ir para o mecaninco fazer umas frescuras que quando ele volta vou colocar esse produto nele!!
Abração
nossa tao pura que meu carro fica ate engasgando e o hallmeter maluco!! rsrsrs
Brincadeiras a parte, mas tem um produto da NOS que ele aumenta o valor de octanagem do combustivel...estive pensando em comprar, tem que adicionar ele com o tanque cheio....
Deixa meu carro ir para o mecaninco fazer umas frescuras que quando ele volta vou colocar esse produto nele!!
Abração

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- Contato:
vídeos por favor....Cleiton Gomes escreveu:Voltei galera...
Seguinte, arrisquei e coloquei gasol pura na moto, (do meu primo.. hauhauau) uma CG 97 bem rodadinha 38.000 km... Regulamos ela e rodamos o final de semana inteiro (pau e pau). O consumo baixou pra caramba
e o desempenho aumentou consideravelmente. Ele gostou, mas a moto dava umas griladas em subida muito forte.
quero ver como isso fica!! rsrs
abração

-
- Contato:
sério!?!?!valfrid escreveu:Ricardo, tem aquele Octane Booster da STP também!!
Já usei na minha moto e não senti diferença!
putz desanimei....
agora que to andando no alcool to tentando encontrar algum produto para melhor a qualidade dele, mas nao estou encontrando!
abraços

-
- :: Super ::
Infelizmente não tenho como postar vídeos. Fica dificil mostrar a alteração de desempenho.
Isso só sentindo mesmo, kero ver se posto os resultados de tempo.
Mas vamos fazer as medidas este final de semana, o motor da CG não esta aguentando, a caitada ta se peidando toda.
Retorno com dados.
Valeu
Isso só sentindo mesmo, kero ver se posto os resultados de tempo.
Mas vamos fazer as medidas este final de semana, o motor da CG não esta aguentando, a caitada ta se peidando toda.
Retorno com dados.
Valeu
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"