Altos Falantes Originais

Trancado
mamo_br
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Altos Falantes Originais

Mensagem por mamo_br »

Bom dia pessoal!!

Sou novo no grupo e também mais um novo proprietário de um corsa. Rs, também estou começando a entrar mais a dentro no mundo dos carros. Gostaria de saber quais as especificações técnicas com relação a potência dos altos falantes originais do corsa milenium 4p 2001. Adquiri recentemente um Mp3 player modelo PIONEER DEH-2980MPA MP3 50 W X 4 MOSFET e gostaria de saber se os altos falantes do carro darão conta do recado. O corsa está com os 4 altos falantes, só naum sei se são originais. E o som que procuro ter é um padrão, não gosto de muito barulho, rs.
Se alguém poder me ajudar ficarei agradecido.

Atenciosamente
Marcos R. M. Amaral
lememarchi
:: Super ::

Mensagem por lememarchi »

Fala amigo..

os HBuster que são originais para a linha corsa possuem potencia especifica de 35wrms na dianteira e 30wrms na traseira..

o meu por enquanto esta com falantes originais + potencia + sub.. o som é legalzinho.. pra vc que nao curte barulho.. seria otimo...

o que pode fazer.. é colocar 2 kits 2 vias.. na dianteira e traseira.. voce ganharia qualidade.. potencia.. seria um projeto mais avançado.. nem por isso mais caro..
André

MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895

Mensagem por mamo_br »

Valeu André pela força!
Deixa te perguntar: Agora de inicio com os altos falantes que estão lá, dá pra aguentar tipo uns dois meses? Tô sem grana pra investir aogra no som, rs.

Abraços!

[quote="lememarchi"]Fala amigo..

os HBuster que são originais para a linha corsa possuem potencia especifica de 35wrms na dianteira e 30wrms na traseira..

o meu por enquanto esta com falantes originais + potencia + sub.. o som é legalzinho.. pra vc que nao curte barulho.. seria otimo...

o que pode fazer.. é colocar 2 kits 2 vias.. na dianteira e traseira.. voce ganharia qualidade.. potencia.. seria um projeto mais avançado.. nem por isso mais caro..[/quote]
Marcos R. M. Amaral
lememarchi
:: Super ::

Mensagem por lememarchi »

Comprei meu carro e tb to sem grana pra investir em som.. por isso.. comprei o kit original.. a potencia ja tinha.. e comprei um sub da bomber.. ta tocando desde junho/06.. sem problema algum..

só nao vai conseguir muito som pra fora.. mas para dentro do carro.. fica otimo
André

MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895

Voltar para “Equipamentos de Som Automotivo - Finalizados”