Bom dia pessoal!!
Sou novo no grupo e também mais um novo proprietário de um corsa. Rs, também estou começando a entrar mais a dentro no mundo dos carros. Gostaria de saber quais as especificações técnicas com relação a potência dos altos falantes originais do corsa milenium 4p 2001. Adquiri recentemente um Mp3 player modelo PIONEER DEH-2980MPA MP3 50 W X 4 MOSFET e gostaria de saber se os altos falantes do carro darão conta do recado. O corsa está com os 4 altos falantes, só naum sei se são originais. E o som que procuro ter é um padrão, não gosto de muito barulho, rs.
Se alguém poder me ajudar ficarei agradecido.
Atenciosamente
Altos Falantes Originais
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Altos Falantes Originais
Marcos R. M. Amaral
-
- :: Super ::
Fala amigo..
os HBuster que são originais para a linha corsa possuem potencia especifica de 35wrms na dianteira e 30wrms na traseira..
o meu por enquanto esta com falantes originais + potencia + sub.. o som é legalzinho.. pra vc que nao curte barulho.. seria otimo...
o que pode fazer.. é colocar 2 kits 2 vias.. na dianteira e traseira.. voce ganharia qualidade.. potencia.. seria um projeto mais avançado.. nem por isso mais caro..
os HBuster que são originais para a linha corsa possuem potencia especifica de 35wrms na dianteira e 30wrms na traseira..
o meu por enquanto esta com falantes originais + potencia + sub.. o som é legalzinho.. pra vc que nao curte barulho.. seria otimo...
o que pode fazer.. é colocar 2 kits 2 vias.. na dianteira e traseira.. voce ganharia qualidade.. potencia.. seria um projeto mais avançado.. nem por isso mais caro..
André
MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895
-
- :: Wind ::
Valeu André pela força!
Deixa te perguntar: Agora de inicio com os altos falantes que estão lá, dá pra aguentar tipo uns dois meses? Tô sem grana pra investir aogra no som, rs.
Abraços!
[quote="lememarchi"]Fala amigo..
o que pode fazer.. é colocar 2 kits 2 vias.. na dianteira e traseira.. voce ganharia qualidade.. potencia.. seria um projeto mais avançado.. nem por isso mais caro..[/quote]
Deixa te perguntar: Agora de inicio com os altos falantes que estão lá, dá pra aguentar tipo uns dois meses? Tô sem grana pra investir aogra no som, rs.
Abraços!
[quote="lememarchi"]Fala amigo..
o que pode fazer.. é colocar 2 kits 2 vias.. na dianteira e traseira.. voce ganharia qualidade.. potencia.. seria um projeto mais avançado.. nem por isso mais caro..[/quote]
Marcos R. M. Amaral
-
- :: Super ::
Comprei meu carro e tb to sem grana pra investir em som.. por isso.. comprei o kit original.. a potencia ja tinha.. e comprei um sub da bomber.. ta tocando desde junho/06.. sem problema algum..
só nao vai conseguir muito som pra fora.. mas para dentro do carro.. fica otimo
só nao vai conseguir muito som pra fora.. mas para dentro do carro.. fica otimo
André
MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895