
Outra coisa muito importante: Tampa do reservatório.....
pois eh cara eu não troquei ela ainda, tinha resolvido meu problema, pois era uma oxidação de fusivel o da venntoinha 1° estagia dai num funcava, mas quinta feira o problema voltou, primeiramente exai q foce o cara que fex o isolamento do meu ar que tinha feito CENSURADO mas axo que vou trocar a valvula pra ver se obtenho resultado pq tah CENSURADO e o carro eh do pai ainda por cima, dai quando começou isso tava cumigo dai tenho que resolver hehehe valew mas eh isso ai, quem poder me dar uma forcinha agradeçoleonardo escreveu:Maninho, uma coisa que eu vi que você não deu uma resposta das quais o Bribro postou e que é carro chave desse problema seu é valvula termostática....... Ela que é responsável eu abrir a circulação de agua de arrefecimento.... Você tem histórico de troca dessa peça? Se você não tiver aí vai uma dica: Troque ela, é um componente muito barato.... E se for ele que está enroscando ou já travada vai matar a pau seu problema......
Outra coisa muito importante: Tampa do reservatório.....
Você toqcou a valvula termostática? manda da uma olhada se esla não está de cabeça para baixo que foi o que aconteçeu comigo.lilianfbarbieri escreveu:o meu carro esta com o mesmo problema ja troquei
bomba d agua
trmostato
mangueiras
ate o modulo retifiquei
mais ainda esquenta acima do 100 tenho que acelerar para ele esfriar se vc conseguir solucionar o problema me diga ok
cara axo bem provavel que isso aconteçeu e só tem um mpequeno problema nisso, motor frio= muita borra de oleo na TBI da uma olhada nisso valewCharles-bh escreveu:Galera só aproveitando o tópico:
Meu carro recentemente foi para o mecanico pois teve um problema na junta do cabeçote, estava muito velha e acabou deixando passar agua para o Oleo.. Foi trocado peças necessarias, limpeza no sistema, teste no cabeçote, foi colocado um termostatica nova tb.. antes meu carro funcionava sempre a um temperatura de 95º no painel 96º já ligava a ventuinha e voltava ao normal, porem agora depois dessa revisão, o carro nao passa dos 90º, a ventuinha sempre arma nos 90º e só fica por ali, isso em transito parado, em rodovia fica sempe abaixo disso.
Agora a pergunta sera q a valvula esta travada aberta? estou ficando preocupado com isso!!