Pistolas
Não gosto muito de tunning; porem tenho que comentar......
Esse corsa de seu colega; azul; com as rodas 18"; ficou lindo!!
Não gosto de painel pintado - mas nesse caso ficou muito bem combinado; realmente de muito bom gosto.
Se essas fotos são sua inspiração; vc está num ótimo caminho.....
Boa sorte!
Corsa B 1.7 D --THE DUBY PROJECT BY PISTOAS ( GERMAN WAY )
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
saudaçoes amigo lusano! ahAUHUhuHAUHuh
seguinte cara, tira fora os espaçadores, deixa as rodas normal, roda > cubo... baixa mais o carro, coloca os alargamentos de lataria, desce mais o carro... faz um Eurolook, fica muito dahora... e nao fica tao desengonçado quanto as jantes muito pra fora!
faz alguma coisa funcional, estilo um drag stayle, força livre stayle! vai ser esclusivo na europa... ja que força livre estayle é coisa de brasileiro! porem acho muito louco o estilo!
me diz uma coisa, como sao as leis para suspensao rebaixada ai em portugal?
seguinte cara, tira fora os espaçadores, deixa as rodas normal, roda > cubo... baixa mais o carro, coloca os alargamentos de lataria, desce mais o carro... faz um Eurolook, fica muito dahora... e nao fica tao desengonçado quanto as jantes muito pra fora!
faz alguma coisa funcional, estilo um drag stayle, força livre stayle! vai ser esclusivo na europa... ja que força livre estayle é coisa de brasileiro! porem acho muito louco o estilo!
me diz uma coisa, como sao as leis para suspensao rebaixada ai em portugal?
-
- :: Wind ::
Boas pessoal....
Mais uma vez obrigado pelos comentários.
Quanto ao kit do Corsa 2000 dai do Brasil até podia ficar 5 *****, mas seria muito dispendioso e sem garantias de importação e como tal não é nem necessario pensar nessa possibilidade.
Wender ....rapaz...poois as RODAS têm sido o alvo principal das criticas....perfeitamente compreensivel do ponto de vista que os Gostos não são iguais em todos os paises. Quanto ao xoques da frente que tinha neste momento não tenho nenhuma foto, pois o meu PC pifou á uns tempos e teve que ser formatado, perdi tudo o que tinha. Se tu tiveres uma foto guardada posta ai ....( já sei meter as fotos aqui, ) eh eh eh eh eh eh eh
GennerPriaro.......sim esse Corsa azul do meu amigo Valentina é a minha grande isnpiração tirando as RODAS 18 claro eh eh eh eh :) ....é um projecto muito antigo e são tantos os promenores do carro que num dá para imaginar...e mais ainda o tanto de dinheiro que nele foi investido.
OOZI.......em relação as minhas Rodas existe um promenor que eu esqueci de referir..... elas não podem ser montadas sem os espaçadores.....pois o centro de encosto ao Cubo do carro não é liso, mas sim ranhurado para levar espaçadores..o que poderia ser feito era colocar um espaçador mais pequeno..tipo de 10mm....agora sem espaçadores não.....é impossivel.
quanto ao look do carro vai ficar muito identico a esse da foto azul ( Tuning Virtual ) é um Estilo completamente Europeu e que vai muito bem com a Nacionalidade do Carro ( ALemão )
Quanto ás regras de rebaixamento aqui em Portugal é permitido até um determinado ponto....não sei as medidas exactas...eu pessoalmente ainda não cheguei a esse limite.....é mais dificl botar Roda brande e Kit´s de alargamentos e pára choques em fibra pois isso é ILEGAL....tudo o mais pode trabalhar sem grandes problemas
Cumprimentos a todos.
Mais uma vez obrigado pelos comentários.
Quanto ao kit do Corsa 2000 dai do Brasil até podia ficar 5 *****, mas seria muito dispendioso e sem garantias de importação e como tal não é nem necessario pensar nessa possibilidade.
Wender ....rapaz...poois as RODAS têm sido o alvo principal das criticas....perfeitamente compreensivel do ponto de vista que os Gostos não são iguais em todos os paises. Quanto ao xoques da frente que tinha neste momento não tenho nenhuma foto, pois o meu PC pifou á uns tempos e teve que ser formatado, perdi tudo o que tinha. Se tu tiveres uma foto guardada posta ai ....( já sei meter as fotos aqui, ) eh eh eh eh eh eh eh
GennerPriaro.......sim esse Corsa azul do meu amigo Valentina é a minha grande isnpiração tirando as RODAS 18 claro eh eh eh eh :) ....é um projecto muito antigo e são tantos os promenores do carro que num dá para imaginar...e mais ainda o tanto de dinheiro que nele foi investido.
OOZI.......em relação as minhas Rodas existe um promenor que eu esqueci de referir..... elas não podem ser montadas sem os espaçadores.....pois o centro de encosto ao Cubo do carro não é liso, mas sim ranhurado para levar espaçadores..o que poderia ser feito era colocar um espaçador mais pequeno..tipo de 10mm....agora sem espaçadores não.....é impossivel.
quanto ao look do carro vai ficar muito identico a esse da foto azul ( Tuning Virtual ) é um Estilo completamente Europeu e que vai muito bem com a Nacionalidade do Carro ( ALemão )
Quanto ás regras de rebaixamento aqui em Portugal é permitido até um determinado ponto....não sei as medidas exactas...eu pessoalmente ainda não cheguei a esse limite.....é mais dificl botar Roda brande e Kit´s de alargamentos e pára choques em fibra pois isso é ILEGAL....tudo o mais pode trabalhar sem grandes problemas
Cumprimentos a todos.
-
- :: Millennium ::
realmente esse corsa azul ta demais... principalmente pelo interior, coisa que agente não vê muito por aqui também pelo fato de que é um país tropical... acho que ninguém ia aguentar andar dentro de um carro totalmente forrado no couro! e um banco Sparco desse ta uns 2000 reais aqui, imagina pagar por 2 bancos e ainda colocar couro... não é pra qualquer um né?
me fala uma coisa Pistolas:
quanto sai aí em portugal uma grade dianteira (grill) da irmsher?
-
Boas....dac escreveu:realmente esse corsa azul ta demais... principalmente pelo interior, coisa que agente não vê muito por aqui também pelo fato de que é um país tropical... acho que ninguém ia aguentar andar dentro de um carro totalmente forrado no couro! e um banco Sparco desse ta uns 2000 reais aqui, imagina pagar por 2 bancos e ainda colocar couro... não é pra qualquer um né?
Em relação ao Corsa azul ele é forrado a pele...que é um pouco diferente do couro....mas ai no Brasil não teria qualquer problema em andar assim pois é uma tonalidade clara e com pelicula não deixa absorver muito calor, depois tem também o AC que ajuda a refrescar em dias mais quentes..eh eh eh eh eh
Quanto á grelha da irmcher aqui em Portugal são cáras....penso que uma dessas deve rondar os 50 € mais ou menos o que dará algo como 130 Reais mais ou menos.
Cumprimentos
-
Sim Oozi...é muito parecido com isso o que qero fazer......mais promenor menos promenor...por acaso já tinha pensado atá em alterar o para choques de origem ...mas algo parecido com isto.

Acho que ficava comm outra alma. eh eh eh eh eh e h
Cumps e obrigado.

Acho que ficava comm outra alma. eh eh eh eh eh e h

Cumps e obrigado.

-
Bom...ficam aqui umas fotos dos interiores do meu Corsa que descobri num outro forum que fáço parte ...ambas ainda em fase de preparação já são meias antigas....
Cumps.

Cumps.

-
- :: Millennium ::
achei umas fotos perdidas aqui no meu hd...
esses são corsas europeus q eu acho perfeitos pro estilo

todos com o mesmo estilo de roda larga na traseira...
pintura zero...
tem gente que torce o nariz mesmo, naum é o estilo de modificação que a maioria curte... e aqui no brasil andar com esse tipo de roda acho q ia só dar dor de cabeça com o tanto de buraco e rua irregular q tem por aqui!
esses são corsas europeus q eu acho perfeitos pro estilo

todos com o mesmo estilo de roda larga na traseira...
pintura zero...
tem gente que torce o nariz mesmo, naum é o estilo de modificação que a maioria curte... e aqui no brasil andar com esse tipo de roda acho q ia só dar dor de cabeça com o tanto de buraco e rua irregular q tem por aqui!
-
Lol...tão muito bons...sem duvida......são bom exemplares do German Style.....pessoalmente o meu irá seguir mais ou menos esses pássos como BASE mas com acabamentos e um look um pouco mais agressivo...eh eh eh eh
Cumps.
Cumps.
-