dae galera!!
troquei meu player e acho que deu confusão...hehehe
comprei o pioneer 7950UB....o que tá acontecendo agora é o seguinte...
1° Meu módulo tá clipando...tenho um Banda ICE 1500rms...antes com outro player ele não fazia isso...acho que deve ser alguma configuração no 7950.
2° O mais importante...tá saindo muuuuita voz nos subs agora...será que fiz cagada na hora de instalar ele? Tenho que ativar alguma coisa nele pra ligar a saída de sub?
Ele tem 3 pares de saídas RCA, duas no aparelho e uma com um fio mais comprido....olhei no manual e ele diz que a com fio mais comprido é a do Sub, e as outras duas uma é FRONT e outra REAR...liguei a voz no FRONT que é o meu módulo roadstar 840...e o Banda eu liguei no SUB.
E agora? q q eu faço da minha vida?
se alguem puder me ajudar! please!!
Pioneer 7980UB (7950UB)
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Classic ::
Fala Joe...
Tenho um player igual....
Acho que vc trocou as saidas.. Mas o mais interessante seria olhar atrás do aparelho, mas tenho 99% de certeza que a que tem com fio não é a sub...
Sobre o Clip do modulo... O interessante seria regular o modulo e o som novamente agora.. Potências de saida diferente e tal......
Qualquer dúvida é só dar um toque...
Abração...
Tenho um player igual....
Acho que vc trocou as saidas.. Mas o mais interessante seria olhar atrás do aparelho, mas tenho 99% de certeza que a que tem com fio não é a sub...
Sobre o Clip do modulo... O interessante seria regular o modulo e o som novamente agora.. Potências de saida diferente e tal......
Qualquer dúvida é só dar um toque...
Abração...
-
- :: Millennium ::
- Contato:
opa..belezaa! comprei o 7950ub sim...a borda dele e prata....e nao vem com o cabo do ipod...só o usb mesmo...InsaneBsB escreveu:Fala brother!
Tô querendo comprar um player desse, mas tô em dúvida dos modelos semelhantes, tipo 690ub ou 7950ub. Me ajuda a tirar umas dúvidas, cara...
Você comprou foi o 7950ub, né???
- Ele é preto ou prata (a borda)?
- Ele vem com os cabos para conectar o IPOD?
Vlw!!!
Abraço!