Fernando Skol escreveu:ah e voce deu uma erguidinha ainda ?? ah tá, haha
enfim, quanto às molas, nada melhor que molas esportivas, na minha singela opinião
vendi as minhas usadas [que eram pra celta] prum camarada meu por 200 conto
vendi pra comprar umas novas cangoorun próprias pra Corsa mesmo, algo em torno de 300~350 reais
vale a pena, sem falar do conforto e a não preocupação com "apodrecimento" precoce dos amortecedores, essas coisas..
dá uma olhada no meu ae no meu perfil como ficava
eu curtia muito, com os aros 15 ficava numa altura boa [nem muito alto, e nem muito socado]
com as 15 pouco pegavam em lombadas, passando reto.. com as 13 tinha que olhar melhor as lombadas e dependendo delas, passar de ladinho..
ah, detalhe: o que pegava mesmo era apenas o escapamento, pois o assoalho nunca raspou
amigo obrigado pela dica das molas, eu ja tive no meu estas congorum sao muito boa e confortavel gostei muito da segurança que se tem para dirigir com elas, mas queria baixar mais o carro dai comprei uma suspensao a rosca da TEBAO baixa pra caraleo e é maciu...
sobre o nossos corsas é assim q tem que ser bem limpinho com um gel nos parachoques... etou comprando um jogo de rodas igual ao seus... vamos ter um clone...hehehehe fiucou muito top o seu carro vc podia me mandar algumas fotos né... pra eu me empolgar mais....
abraço t++++