o apelido PULGA foi idéia do meu pai.. as vezes eu reclamo pra ele.. "poxa pai, to sem dinheiro".. ae ele se indigna e diz.. "sem dinheiro ?? voce não tem uma PULGA pra dar de comer e vive sem dinheiro".. eis a PULGA que eu dou de comer, hehe..
o carro foi dado pra mim pelo meu pai em 23/Mai/2006 numa época boa de notas boas e tals, ae não tem pai que não fique todo bobo né, hehe.. ganhei ele todo original e depois eu mesmo fui equipando, comprando tudo aos poucos, rodas, som, etc.. ele já era todo equipadinho com som, rebaixado com molas esportivas [cangoorun de celta, que eu ganhei de um grande amigo depois de ele vender o celta e as molas estarem sobrando na sua garagem], escapamento esportivo, rodinhas 15 do vectra gsi e tals.. ou seja, assim

essa foto foi tirada em janeiro de 2008 quando eu o coloquei pra venda, ae depois de não conseguir vender desse jeito, eu o deixei original novamente.. assim

ae, depois de não conseguir vender novamente [na verdade eu tava quase comprando uma Parati, mas o vendedor deu pra trás ae que eu desisti de vender o corsa mesmo] tô montando ele de volta..
no ultimo sábado, 08/Mar/2008 eu mesmo troquei as rodas do bichinho.. coloquei as mesmas do vectra gsi 15" que eu já possuía.. isso me custou muitas dores nas costas, nos braços e nas mãos.. sem falar que foi embaixo de um sol lazarento de forte.. as rodas estão todas riscadas e os pneus da frente estão meio velhinhos.. tudo isso será providenciado em breve.. SIM, O CARRO ESTÁ ALTO.. e assim permanecerá até eu comprar as molas esportivas novas pra ele..

e no mesmo dia, eu e meus amigos resolvemos reinstalar o som que eu também já tinha..

ae tem um Roadstar 1200d Digital empurrando um Bravox Endurance 2k 700w rms e um Booster Gold Series 800 empurrando um par de cornetas Selenium D-250x mais um Tweeter Hinor [esqueci o modelinho dele]
futuramente ae pretendo dar um up no som, quem sabe mais um sub, colocar o farol mascara negra, os faróis de milha da RCD iguais do luciano vermelho, colocar xenon nos dois, comprarei molas esportivas cangoorun pra corsa mesmo, colocarei TID no painel.. enfim, o carro ficará XIQUE NOS URTIMO..
antes que alguns falem, eu NÃO VOU trocar meus para-choques pelo modelo 2000 NUNCA.. prefiro ele assim.. depois de lavadinho com um silicone no para-choque o bichinho fica SHOW..
nesse mesmo tópico eu colocarei todas as modificações que eu fizer nele, assim como estou colocando a evolução dele no meu orkut..