Quem pode, Pode!
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a porte EH photoshop, e mal feito << ____isso pra mim é desrespeito, se fosse montagem eu teria flado!
eu entendo regionalismos e tal, mas cah pra nos, essa moda q rola d minas pra cima d som pintado com tinta fluorescente e 6x9 q soh falta ter no teto do carro eh HORROROSA << ____sem comentarios... linguagem faz parte do respeito
as rodas, bonitas mas dah pra ver q raspam e raspam MUITO. <<<< ___ vc não esta aqui pra ver o carro andando!
espericlalmente pelo adaptador usado pra caber a d 5 furos. ainda mexeram na cambagem <<<<<_____ vc ta sabendo mto pra qm ta bem longe heim amigão!!!
deixando o carro, acima d tudo, perigoso <<<<___ o problema não é seu e sim do dono!
alem disso tem o fato de se investir tanto mas ter 1 carro com parachoques pretos <<<<<<_____ gosto é gosto, vc tem um tigra!!
(e desalinhado como dah pra ver na 1a foto) e com rodas q certamente estaum fazendo 1 carro jah manco (corsa 1.0 msm aspirado vai continuar manco) <<<<________ outra vez ta achando que sabe demais... só pra informa! o motor dele é um 1.4 aspro
ficar ainda pior (ainda mais carregando tanto peso extra deste suposto som)
acho q cada 1 faz o q quer e gosta com o proprio dinheiro, mas este, pra mim, fez exatamente tudo q eu jamais faria <<<< _____ perdeu tempo flando oq num divia!
NESSE FORUM TEM MTA GENTE QUE FLA OQ NÃO DEVE... AXO Q NINGUEM AQUI COLOKA FOTOS, PRA TER QUE VER UM COMENTARIO DESSE... ACIMA DE TUDO DEVERIAM TER O BOM SENSO DE NÃO COMENTAR NDA APARTIR DO MOMENTO QUE NÃO GOSTOU.. PELO MENOS É OQ EU FAÇO!!! PQ PRA FLA A VERDADE TEM CADA CARRO DE FAZENDA AQUI Q PELO AMOR DE DEUS! MAIS NDA CONTRA !!! AFINAL SOU UM CORSEIRO E O MEU UM DIA TBM FOI ORIGINAL, ALTO E FEIO!!!
NÃO VAI SER VC Q VAI DIZER SE SOU HOMEM OU NÃO, XINGO QUEM EU QUERO QUANDO EU QUERO! FALO OQ EU QUERO PRA QUEM EU QUERO, SENDO QUE ESTAVA FORA DO FORUM!
PARABENS PRO SEU TIGRA MEU AMIGO.. MAIS ANTES DE VC FLA ALGUMA COISA SOBRE O MEU OU O CORSA DO MEU AMIGO.. DEVERIA SE IMFORMAR MAIS SOBRE ELES.. OK!!!
VALEW..
eu entendo regionalismos e tal, mas cah pra nos, essa moda q rola d minas pra cima d som pintado com tinta fluorescente e 6x9 q soh falta ter no teto do carro eh HORROROSA << ____sem comentarios... linguagem faz parte do respeito
as rodas, bonitas mas dah pra ver q raspam e raspam MUITO. <<<< ___ vc não esta aqui pra ver o carro andando!
espericlalmente pelo adaptador usado pra caber a d 5 furos. ainda mexeram na cambagem <<<<<_____ vc ta sabendo mto pra qm ta bem longe heim amigão!!!
deixando o carro, acima d tudo, perigoso <<<<___ o problema não é seu e sim do dono!
alem disso tem o fato de se investir tanto mas ter 1 carro com parachoques pretos <<<<<<_____ gosto é gosto, vc tem um tigra!!
(e desalinhado como dah pra ver na 1a foto) e com rodas q certamente estaum fazendo 1 carro jah manco (corsa 1.0 msm aspirado vai continuar manco) <<<<________ outra vez ta achando que sabe demais... só pra informa! o motor dele é um 1.4 aspro
acho q cada 1 faz o q quer e gosta com o proprio dinheiro, mas este, pra mim, fez exatamente tudo q eu jamais faria <<<< _____ perdeu tempo flando oq num divia!
NESSE FORUM TEM MTA GENTE QUE FLA OQ NÃO DEVE... AXO Q NINGUEM AQUI COLOKA FOTOS, PRA TER QUE VER UM COMENTARIO DESSE... ACIMA DE TUDO DEVERIAM TER O BOM SENSO DE NÃO COMENTAR NDA APARTIR DO MOMENTO QUE NÃO GOSTOU.. PELO MENOS É OQ EU FAÇO!!! PQ PRA FLA A VERDADE TEM CADA CARRO DE FAZENDA AQUI Q PELO AMOR DE DEUS! MAIS NDA CONTRA !!! AFINAL SOU UM CORSEIRO E O MEU UM DIA TBM FOI ORIGINAL, ALTO E FEIO!!!
NÃO VAI SER VC Q VAI DIZER SE SOU HOMEM OU NÃO, XINGO QUEM EU QUERO QUANDO EU QUERO! FALO OQ EU QUERO PRA QUEM EU QUERO, SENDO QUE ESTAVA FORA DO FORUM!
PARABENS PRO SEU TIGRA MEU AMIGO.. MAIS ANTES DE VC FLA ALGUMA COISA SOBRE O MEU OU O CORSA DO MEU AMIGO.. DEVERIA SE IMFORMAR MAIS SOBRE ELES.. OK!!!
VALEW..
-
- :: Piquet ::
-
- :: Wind ::
resposta
Calma galera vamos nos acalmar!!
Mais é o seguinte independente de ter ou não dinheiro,eu particularmente lindo corsa branco como esse com pc preto sem pintar,será q pq o meu é assim? :lol:mais mesmo assim esse corsa esta loco,mesmo sendo um carro 1.0,agora q akela porta está meio estranha está!kkk

eu toco a sua mente num estado inconsciente!!!
-
- :: Maxx ::
- Contato:
Perai amigo até agora ninguém te ofendeu aqui.Iceman escreveu:a porte EH photoshop, e mal feito << ____isso pra mim é desrespeito, se fosse montagem eu teria flado!
VALEW..
Seguinte o pessoal ta simplismente expressando sua opinião sendo que foi o que você pediu ao postar as fotos do carro, e se você não tem senso critico era melhor não ter feito.
Agora ninguem aqui nesse clube de !@#$@#%@# como você mesmo falou falto o respeito até agora com o seus post. Ninguém falou nenhuma barbaridade do que acontece.
Como disse é a opinião de cada um. Eu particularmente eu não achei o carro legal pelo conjunto por N fatores que resolvi comentar, agora se eu não gostei é problema meu e em momento nenhum ofendi ou desrespeitei ninguém aqui, observe bem os meus posts.
Agora esse lance do som (sou moderador de som) sei bem que o pessoal Goiania, Minas e Distrito Federal gosta de montar, o nome disso é Trio Elétrico, porém sem o uso de cornetas e sim falantes 6x9. Isso é normal pra quem gosta, porem não é sinonimo de ter dinheiro ou outra coisa. Existem sons chamados Car Theather que consomem no mínimo o valor de 10 6x9 em um único falante, porem ai se chama gosto.
O que mais me chamou atenção nesse tópico é a maneira com que ele foi apresentado, começando pelo título "só pra quem pode". Bem acredito que aqui existem diversos gostos e pessoas voltadas para estilos diferentes, e acredito que se todo mundo fizesse o mesmo que o dono desse corsa fez, não seria exclusivo o dele. Porém não fique falando que fulano ou ciclano é pé rapado ou pobretão, como disse nos posts acima.
Agora em relação ao seu comentário de que quem gosta de carro velho é museu, esse corsa tb não é zero para deixar de ser um museu.
Então por favor, não utilize palavras de baixo calão ou mesmo ofenda os usuários. O que tem nesse Corsa tem pontos chocantes entende, e as mais diversas opiniões estão por vir e apenas canalize o que for melhor para você.
Abraços

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- :: Sport ::
GALERA, COMO MODERADOR, TENHO QUE ALERTAR.Iceman escreveu:ow engraçado essa CENSURADO desse forum fi..
sempre tem uns fdp q fala maw...
nda nesse carro é montagem fi...
pra te isso ai tem q te dinheiro.. coisa q esses prego num deve te! fica andando de tigra, qm gosta de carro velho é museu...
inveja pura..
AQUI NO FORUM TEM PESSOAS E GOSTOS PARA TUDO, ENTÃO ACIMA DE TUDO VAMOS RESPEITAR O GOSTO DE CADA UM PARA PODERMOS SER RESPEITADOS OK.
educação vem de berço/casa sendo a casa da avo ou naum ok.
para alguns aqui do farum ter sons absurdos como esse é bonito, ta na moda satifaz o freques (no caso dono do carro), aqui tem um corsa Amarelo (sedan)que acho lindo, segue a mesma linha desse rodas loucas e um som absurdo tb. cada gosto por gosto ok.
REALMENTE TEM QUE SE TER DINHEIRO PARA MONTAR UM SOM DESSES SIM , CREIO QUE POR PORTA AI DEVA TER ALGO EM TORNO DE 500 CONTO, NÁO mais do que isso.
mas é aquilo que todos (ou em sua maioria fala)
Dinheiro não compra bom gosto.
vamos respeitar o dinheiro e o gosto de cada um.
Grato
ps.: Espero náo ter que tomar medidas mais drásticas como por exemplo o bloqueio do tópico, isso causa desconforto para ambas as partes, sejamos educados e democráticos. vamos respeitar o espaço do outro, estamos aqui para compartilhar e não para Guerriar.
-
- :: Maxx ::
- Contato:
è o que estou te falando no msn!!!Iceman escreveu:meu amigo Ricardo! oq mais me xoca aqui é o poder de fla maw do carro dos outros..
acredito q o intuito deste clube é reunir pessoas q tenham corsa!
agora não cabe a ninguem bota defeito em nenhum carro aqui!
é oq eu penso!
Mas relax fii, toca bola pra frente....
Abração

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
- Fabioss_ctba
- :: Piquet ::
dae galera....
po na real..msmo o junin dizendo q viu esse carro....eu acho q eh montagem....a iluminação sobre a roda ta meio esquisita...naum parece a msma q tem no ambiente...e sobre o som...a parte rosa tb tah mtu clara comparada as outras partes do carro....
bom....
mas aih fik criterio de cada um....
e se for real s rodas taum alucinantes msmo.....
e no coments sobre o som....
vlw abrasss
po na real..msmo o junin dizendo q viu esse carro....eu acho q eh montagem....a iluminação sobre a roda ta meio esquisita...naum parece a msma q tem no ambiente...e sobre o som...a parte rosa tb tah mtu clara comparada as outras partes do carro....
bom....
mas aih fik criterio de cada um....
e se for real s rodas taum alucinantes msmo.....
e no coments sobre o som....
vlw abrasss
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
São poucas as fotos, de um ângulo que valoriza as rodas, e não esconeu algumas imperfeições.
O conjunto ficou pouco funcional, item que eu prezo, e desproporcional, porém as rodas são lindas!
Não acedito que este seja o mais top de Goiania! Aqui mesmo no fórum há fotos de Corsas mais bonitos que este.
O conjunto ficou pouco funcional, item que eu prezo, e desproporcional, porém as rodas são lindas!
Não acedito que este seja o mais top de Goiania! Aqui mesmo no fórum há fotos de Corsas mais bonitos que este.