Quem pode, Pode!
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
muito loko as rodas porem como gosto eh gosto eu não curti o som sei lá xama muita atenção mais eu num so dono do carro então se o dono gosta e tah feliz tah certo ele hehehe agora eu axei marra foi essa foto aki
saca a diferença das rodas do corsa branco pro preto ali atras hehehe poka sera q as 18 são pequenas
mais eh isso ai
DUB STYLE
saca a diferença das rodas do corsa branco pro preto ali atras hehehe poka sera q as 18 são pequenas
mais eh isso ai
DUB STYLE
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
ae meu parebens por se redimir....apesar de nao achar tao errado sua atitude...intendo perfeitamente q nao foi de má fé...intao ta de boa...intao sobre o carro ja tinha postado q axei massa...mas ai sabe qual o modelo de roda...e qq ele fez pra socar la pra dentro?...pq eu to colokando aro 19" ou 20" no meu celta...e ele sem molas...sem nada fika mto alto do chao...sabe qq podeira fazer?
obs:
obs:
-
ae meu parebens por se redimir....apesar de nao achar tao errado sua atitude...intendo perfeitamente q nao foi de má fé...intao ta de boa...intao sobre o carro ja tinha postado q axei massa...mas ai sabe qual o modelo de roda...e qq ele fez pra socar la pra dentro?...pq eu to colokando aro 19" ou 20" no meu celta...e ele sem molas...sem nada fika mto alto do chao...sabe qq podeira fazer?
obs: meu carro ta sendo todo alargado para caber as roda!
-
bom meu amigo.. aqui ninguem disse q o carro merece sair em revista ok.. muito menos na capa...
em relação ou som, cada um tem seu gosto! se o dono ta feliz como disse nosso outro amigo ai é oq importa!
agora só uma obs: antes esse corsa doque o seu na capa de uma revista!
sem recentimentos.. ok!
abraço
----> quanto ao som, ele tem 4 de 1000 no porta malas empurrado por um roadstar! fora o som das portas e os modulos pra tokarem eles!
em relação ou som, cada um tem seu gosto! se o dono ta feliz como disse nosso outro amigo ai é oq importa!
agora só uma obs: antes esse corsa doque o seu na capa de uma revista!
sem recentimentos.. ok!
abraço
----> quanto ao som, ele tem 4 de 1000 no porta malas empurrado por um roadstar! fora o som das portas e os modulos pra tokarem eles!
-
- :: Sport ::
gringo_roddy escreveu:ae meu parebens por se redimir....apesar de nao achar tao errado sua atitude...intendo perfeitamente q nao foi de má fé...intao ta de boa...intao sobre o carro ja tinha postado q axei massa...mas ai sabe qual o modelo de roda...e qq ele fez pra socar la pra dentro?...pq eu to colokando aro 19" ou 20" no meu celta...e ele sem molas...sem nada fika mto alto do chao...sabe qq podeira fazer?
Então Gringo, o que ocorre é que vc tirou as molas porem o curso do amortecedor continuou o mesmo, ai num adianta tirar as molas pois vai continuar alto, o que se faz quando se quer rebaixar um carro é dimencionar a mola e o telescopio do amortecedor para poder entao baixar o carro, geralmente se tira em torno de 10 a 20 cm do telescopio ( aquela vareta do amortecedor) e alguns elos de mola (caso seja de rosca e mola de gol) e se for fixa ai o prato da mola é soldado em ula posiçao mais baixa da atual para poder baixar o carro e deixa-lo macio, no meu corsinha ando nas aro 16 do Vectra elegance. e estou na rosca, já era pra ter trocado por fixa na segunda mas apareceram uns imprevistos e ainda naum o fiz.
meus amortecedores creio que sestao em torno de 60 a 70 % mais duros que o convencioal pois ando com 0.7 d pressão e necessito de dureza e rigidez nas curvas para evitar aquele já famoso entortada ou virada pra fora da cursa como ocorre em curvas fechadas.
tenho aqui em sampa alguem de confiança que poderia fazer amortecedores preparados para vc em rosca ou fixas mesmo, me mande MP com a altura q vc vai querer o carro levando em consideraçao as medidas do pneu e roda que v c usa, por exemplo se vc quer o carro a um dedo do pneu ou mais baixo q isso, ai falo com ele e vejo quanto fica.
Abraços
-
- :: Maxx ::
- Contato:
o meu mandei encurtar apenas 17 cm!!!Lngg escreveu:gringo_roddy escreveu:ae meu parebens por se redimir....apesar de nao achar tao errado sua atitude...intendo perfeitamente q nao foi de má fé...intao ta de boa...intao sobre o carro ja tinha postado q axei massa...mas ai sabe qual o modelo de roda...e qq ele fez pra socar la pra dentro?...pq eu to colokando aro 19" ou 20" no meu celta...e ele sem molas...sem nada fika mto alto do chao...sabe qq podeira fazer?
Então Gringo, o que ocorre é que vc tirou as molas porem o curso do amortecedor continuou o mesmo, ai num adianta tirar as molas pois vai continuar alto, o que se faz quando se quer rebaixar um carro é dimencionar a mola e o telescopio do amortecedor para poder entao baixar o carro, geralmente se tira em torno de 10 a 20 cm do telescopio ( aquela vareta do amortecedor) e alguns elos de mola (caso seja de rosca e mola de gol) e se for fixa ai o prato da mola é soldado em ula posiçao mais baixa da atual para poder baixar o carro e deixa-lo macio, no meu corsinha ando nas aro 16 do Vectra elegance. e estou na rosca, já era pra ter trocado por fixa na segunda mas apareceram uns imprevistos e ainda naum o fiz.
meus amortecedores creio que sestao em torno de 60 a 70 % mais duros que o convencioal pois ando com 0.7 d pressão e necessito de dureza e rigidez nas curvas para evitar aquele já famoso entortada ou virada pra fora da cursa como ocorre em curvas fechadas.
tenho aqui em sampa alguem de confiança que poderia fazer amortecedores preparados para vc em rosca ou fixas mesmo, me mande MP com a altura q vc vai querer o carro levando em consideraçao as medidas do pneu e roda que v c usa, por exemplo se vc quer o carro a um dedo do pneu ou mais baixo q isso, ai falo com ele e vejo quanto fica.
Abraços

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-