Blz! Estou resolvendo com o mecanico aki, e assim que eu tiver uma posição entro em contato com vc.thiagosalvatti escreveu:Então, depois de todas essas "explicações", se vc realmente quiser tranformar o seu em MPFI, como ja te falei tenho toda a parte da injeção e tbem tenho o cabeçote do mpfi com comando, balancins e tuchos novos, se vc quiser o kit completo me da um tok, faço um preço bom pra vc, pois essas peças estão paradas em minha casa, ou seja, $$$ parado.Camellouco escreveu:Agora ta comecando a ficar mais claro!!GSI T escreveu:Os cabeçotes do EFI e do MPFI são diferentes sim, um coletor de admissão não encaixa no outro.
E outra coisa... o aumento de potência de 50cv pra 60cv quando foi alterada a injeção de EFI pra MPFI foi devido a uma mudança no cabeçote e não por causa da injeção. Mudando seu carro de EFI pra MPFI voce não vai ganhar 1 cv sequer, apenas terá no carro outra injeção controlando seu motor.
Boa sorte.
Então nao ganharei mais cv trocando apenas a injeção, eu terei que trocar o cabeçote tambem?
E caso eu troque, tenho que alterar algo no documento do carro?
Vlw!!
Sabe qto tempo leva para chegar essas peças aki em Uberlandia-Mg ?
E o valor para eu poder ver se vale a pena, pois vc ta um poukin longe daki ,,rs...
Vlw!