Aew galera beleza eu so fanatico por nitro e queria colocar na minha pick-up 2001 st1.6 mpfi.
Gostaria de saber se precisa modificar alguma coisa no motor , se danifica demais um motor basico , quais os cuidados ,e que kit eh melhor ,e o mais importante ONDE COMPRA ESSE BENDITO KIT EM SP? valew aew se puderem me ajudar
Quero colocar Nitro na Pick-up me ajudem!!!
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Na minha opinião colocaria alguma coisa no motor que não dependeria de um ( gas )
porque tem que se pagar para se carregar e não é barato!!
Se fosse o caso de por um turbo ou um charger só bastaria acelerar.
Quanto a onde comprar qualquer loja de performance tipo . turbo anhenguera,belquip,folego e por ai vai
porque tem que se pagar para se carregar e não é barato!!
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entao....
Ae pelo que sei....se voce colocar um kit nitro em um motor original......pode-se derreter os pistoes............
Como disse o André...seria melhor vc colocar um kit turbo...bem mais barato.....
Se vc quiser tem um amigo meu que tem um kit nitro usado (novo) com todas as mangueiras.....da marca NOS.....nao sei quanto ele quer,,,mas posso me informar se te interessar.....
Abraços
Gringo
Como disse o André...seria melhor vc colocar um kit turbo...bem mais barato.....
Se vc quiser tem um amigo meu que tem um kit nitro usado (novo) com todas as mangueiras.....da marca NOS.....nao sei quanto ele quer,,,mas posso me informar se te interessar.....
Abraços
Gringo
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pode ser colocado num motor original, so q precisa ser criterioso e na hora de usar, saber usar.....o ganho q podera tirar de um motor original nao sera muito, opiniao particular, o $$ nao vale o desempenho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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[quote="SemControle"]pode ser colocado num motor original, so q precisa ser criterioso e na hora de usar, saber usar.....o ganho q podera tirar de um motor original nao sera muito, opiniao particular, o $$ nao vale o desempenho[/quote]
Entaum cara eu falei q gostaria de colocar num motor original , eh porque eu num vo usa mto naum cara, vamos supor uma garrafa de 50lb dura cerca de 60seg pra acabar , eu vo levar um mes pra acabar com uma ou mais , e eu to ligado como usar ja pesquisei.
Entaum cara eu falei q gostaria de colocar num motor original , eh porque eu num vo usa mto naum cara, vamos supor uma garrafa de 50lb dura cerca de 60seg pra acabar , eu vo levar um mes pra acabar com uma ou mais , e eu to ligado como usar ja pesquisei.
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Re: entao....
[quote="Gringo"]Ae pelo que sei....se voce colocar um kit nitro em um motor original......pode-se derreter os pistoes............
Como disse o André...seria melhor vc colocar um kit turbo...bem mais barato.....
Se vc quiser tem um amigo meu que tem um kit nitro usado (novo) com todas as mangueiras.....da marca NOS.....nao sei quanto ele quer,,,mas posso me informar se te interessar.....
Abraços
Gringo[/quote]
Entaum cara eh pq eh assim , eu num qero sair esmirilhando o carro , eu qero usar soh pra assustar alguem q pisar do lado e por pouco tempo, naum num CENSURADO (coisa q naum faço) ou uma estrada, e kit turbo eu num gosto mto naum cara a minha cara eh mais blower mas eh mtoooo caro
Entaum em relação ao seu amigo , o kit eh pra corsa mpfi1.6 mesmo? c for, ve quanto q ele queh e de um BOM lugar pra instalar
valewssssssss cara
Como disse o André...seria melhor vc colocar um kit turbo...bem mais barato.....
Se vc quiser tem um amigo meu que tem um kit nitro usado (novo) com todas as mangueiras.....da marca NOS.....nao sei quanto ele quer,,,mas posso me informar se te interessar.....
Abraços
Gringo[/quote]
Entaum cara eh pq eh assim , eu num qero sair esmirilhando o carro , eu qero usar soh pra assustar alguem q pisar do lado e por pouco tempo, naum num CENSURADO (coisa q naum faço) ou uma estrada, e kit turbo eu num gosto mto naum cara a minha cara eh mais blower mas eh mtoooo caro
Entaum em relação ao seu amigo , o kit eh pra corsa mpfi1.6 mesmo? c for, ve quanto q ele queh e de um BOM lugar pra instalar
valewssssssss cara
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[quote="andrepirituba"]Na minha opinião colocaria alguma coisa no motor que não dependeria de um ( gas )
porque tem que se pagar para se carregar e não é barato!!
Se fosse o caso de por um turbo ou um charger só bastaria acelerar.
Quanto a onde comprar qualquer loja de performance tipo . turbo anhenguera,belquip,folego e por ai vai :wink:[/quote]
Entaum cara eh q assim , eu penso assim um Turbo c vai ta usando toda hora , mesmo vc naum pisando ele vai ta ali convivendo com os possivei problemas q podem acontecer no motor, e num kit nitro , vc soh vai usar quando vc quiser , portanto EU acho q naum prejudicaria demais o motor , confere? e no caso do blower sem condições mtoooo caro
aew c eu esqeci uma coisa me ajuda aew valew caraaa
porque tem que se pagar para se carregar e não é barato!!
Se fosse o caso de por um turbo ou um charger só bastaria acelerar.
Quanto a onde comprar qualquer loja de performance tipo . turbo anhenguera,belquip,folego e por ai vai :wink:[/quote]
Entaum cara eh q assim , eu penso assim um Turbo c vai ta usando toda hora , mesmo vc naum pisando ele vai ta ali convivendo com os possivei problemas q podem acontecer no motor, e num kit nitro , vc soh vai usar quando vc quiser , portanto EU acho q naum prejudicaria demais o motor , confere? e no caso do blower sem condições mtoooo caro
aew c eu esqeci uma coisa me ajuda aew valew caraaa
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entre um turbo e nitro iria optar pelo turbo como sendo menos prejudicial
mesmo o turbo estando ali o tempo todo, o liga e desliga dele se é assim q pode ser chamado, é o pedal da direita......
se vc nao apertar nao vem pressao, e qnd vem é gradativa, ela nao da akela patada repentina como o nitro....
pensa vc vai com seus 90 e poucos cv, do nada aperta o botao e surgem 140cv nesse motor duma so vez, no turbo isso vem, so q é progressivo.....
questao de adaptacoes, acredito sim q o nitro seja bem menos modificacoes, apesar q tudo depende de muitos fatores....
isso de usar pouco eu sei como é, igual a sindrome do parafuso, sai da oficina com 0,6 pq so vou usar isso, na esquina ja para e torce o parafuso pq nao ta andando tudo q se imaginava, e assim vai até quebrar e condenar o turbo como vilao da historia....por isso mesmo vou fazer meu motor antes de descer o kit.....
mesmo o turbo estando ali o tempo todo, o liga e desliga dele se é assim q pode ser chamado, é o pedal da direita......
se vc nao apertar nao vem pressao, e qnd vem é gradativa, ela nao da akela patada repentina como o nitro....
pensa vc vai com seus 90 e poucos cv, do nada aperta o botao e surgem 140cv nesse motor duma so vez, no turbo isso vem, so q é progressivo.....
questao de adaptacoes, acredito sim q o nitro seja bem menos modificacoes, apesar q tudo depende de muitos fatores....
isso de usar pouco eu sei como é, igual a sindrome do parafuso, sai da oficina com 0,6 pq so vou usar isso, na esquina ja para e torce o parafuso pq nao ta andando tudo q se imaginava, e assim vai até quebrar e condenar o turbo como vilao da historia....por isso mesmo vou fazer meu motor antes de descer o kit.....
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