EE aiiii gente, estou muito contente, esse é meu primeiro post. Comprei um corsinha hatch 1.0 maxx, preto liszt e tamém é o meu primeio carro, estou na dúvida de qual alarme comprar, o cyber PX ou o FX, vocês poderiam me ajudar nessa escolha?
[b]
Cyber PX - R$ 189,00 + frete[/b]
O alarme mais completo do mercado
Se a Pósitron é líder em alarmes é porque sempre pensou a frente para oferecer o melhor para você. Como a nova linha 2007, que apresenta a mais alta tecnologia com desing moderno e arrojado.
Já Acompanha Sirene
Até 21 funções de conforto e segurança
Novo controle com design moderno e formato slim
Novos sensores de ultra-som: mais discretos e com novo design
Controle por presença - bloqueio do motor de partida acionado por presença/afastamento do controle remoto
Toques musicais acionados pelo controle remoto
Controle remoto com tecnologia anti-clonagem Flex Code
Permite escolher vários toques para a sirene do alarme
Aviso de lanterna ligada
Possibilita acionar até outros dois equipamentos: abrir o vidro ou porta-malas
Liga e desliga o equipamento de som do veículo
3 anos de garantia
[b]Positron FX[/b] - R$ 169,00
Funcionalidades Exclusivas Pósitron:
* Até 18 funções de conforto e segurança
* Novo controle com design arrojado e tamanho discreto (o menor do mercado)
* Toques musicais acionados pelo controle remoto e disparo do alarme
* Permite ao usuário escolher o toque para a sirene do alarme, a partir de um repertório Pósitron
* Controle de som: liga e desliga o equipamento de som do veículo
* Possibilita acionar 1 equipamento do veículo pelo controle remoto, como abrir o vidro ou porta-malas
* Controle remoto com tecnologia anticlonagem FlexCode
* 3 anos de garantia
Aqui em Recife, um FX está custando R$ 235,00. Eu estou QUASE optando pelo PX, pela questão do afastamento do controle e corte da ignição. e isso serve mesmo?
Claro que o carro já vai está assegurado! o alarme é uma segurança a mais, e ai? qual vocês me recomendam?
Qual alarme comprar: Cyber PX ou FX (positron)
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala, amigo, blz?
Tenho meu Corsa há 2 meses, e estava com a mesma dúvida que você. Pelo designer e funcionalidades, ia instalar o Cyber PX, porém na loja acabei optando pelo FX por 2 motivos:
- O PX só vem com 1 controle. O outro controle que acompanha é o do sensor de presença;
- Como o carro está na garantia, a loja recomendou não instalar o PX, pelo motivo da função de sensor de presença mexer na parte elétrica do carro. Supondo que ocorresse algum problema, a concessionária poderia alegar a perda da garantia, mesmo que o problema em nada tenha a ver com a instalação do alarme.
Como é possível instalar o sensor de presença no FX, após o término da garantia irei instalar. Além disso, o FX é mais barato. Paguei R$ 230,00 instalado aqui em SP (com 3 anos de garantia).
Tenho meu Corsa há 2 meses, e estava com a mesma dúvida que você. Pelo designer e funcionalidades, ia instalar o Cyber PX, porém na loja acabei optando pelo FX por 2 motivos:
- O PX só vem com 1 controle. O outro controle que acompanha é o do sensor de presença;
- Como o carro está na garantia, a loja recomendou não instalar o PX, pelo motivo da função de sensor de presença mexer na parte elétrica do carro. Supondo que ocorresse algum problema, a concessionária poderia alegar a perda da garantia, mesmo que o problema em nada tenha a ver com a instalação do alarme.
Como é possível instalar o sensor de presença no FX, após o término da garantia irei instalar. Além disso, o FX é mais barato. Paguei R$ 230,00 instalado aqui em SP (com 3 anos de garantia).
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="renato_ss"]Fala, amigo, blz?
Como é possível instalar o sensor de presença no FX, após o término da garantia irei instalar. Além disso, o FX é mais barato. Paguei R$ 230,00 instalado aqui em SP (com 3 anos de garantia).[/quote]
Opa Renato!! se você nao tivesse respondido a minha pergunta, estaria fechando negócio em um PX, ufa! muito obrigado. Eu fiquei nessa dúvida. na concessionária me disseram a mesma coisa, eu iria colocar um padblock (alguma coisa assim) da Olimpus... mais era R$ 320,0!!! um absuuuuurdo!!! oq eu gostei do PX foi o controle também... mais valeu, vou pegar o FX mesmo, muito obrigado renato!
Como é possível instalar o sensor de presença no FX, após o término da garantia irei instalar. Além disso, o FX é mais barato. Paguei R$ 230,00 instalado aqui em SP (com 3 anos de garantia).[/quote]
Opa Renato!! se você nao tivesse respondido a minha pergunta, estaria fechando negócio em um PX, ufa! muito obrigado. Eu fiquei nessa dúvida. na concessionária me disseram a mesma coisa, eu iria colocar um padblock (alguma coisa assim) da Olimpus... mais era R$ 320,0!!! um absuuuuurdo!!! oq eu gostei do PX foi o controle também... mais valeu, vou pegar o FX mesmo, muito obrigado renato!
-