Deu no JN 03/12/08 - kit farol xenon terão que ser retirados
-
- :: Sport ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Deu no JN 03/12/08 - kit farol xenon terão que ser retirados
E agora? Brasilllllllll
Depois de anos com milhares de lojas comercializando e igualmente milhares de proprietários que investiram suas centenas e milhares de reais.
Simplesmente: peguem tudo joguem no vaso e deêm descarga.
É Contram: resolução 294 a partir de 1. de Janeiro de 2009 = multa e apreensão do veículo
Depois de anos com milhares de lojas comercializando e igualmente milhares de proprietários que investiram suas centenas e milhares de reais.
Simplesmente: peguem tudo joguem no vaso e deêm descarga.
É Contram: resolução 294 a partir de 1. de Janeiro de 2009 = multa e apreensão do veículo
- Binario
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A regulagem elétrica de altura vem de série nos Corsas GLS e GSI anteriores a 1999. Logo dá para contornar, e mesmo no Corsa após 2000 deve dar para fazer adaptação.
Quanto ao jato d'água. Que drogas eles usaram? Este equipamento quase não existe no Brasil porque ele foi feito para NEVE. NEVE! Logo só alguns carros tipo Marea tem isso.
E onde tem neve no Brasil? hahahahaha
É má intenção pura!
Quanto ao jato d'água. Que drogas eles usaram? Este equipamento quase não existe no Brasil porque ele foi feito para NEVE. NEVE! Logo só alguns carros tipo Marea tem isso.
E onde tem neve no Brasil? hahahahaha
É má intenção pura!
-
- :: Classic ::
-
- :: ST ::
- Contato:
sinceramente acho que todo mundo que tem xenon comprado com nota fiscal deveria entra na justiça e pedir a restituiçaõ do dinheiro pago pelo equipamento ... quem sabe assim eles iam pensar 2 vezes antes de sair proibindo alguma coisa que ja era permitido... isto e precisamos começar a nos organizar de verdade como grupos e deixar um pouca a individualidade ...
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

De ferias

-
- :: Wind ::
Ridículo
Esses caras não sabem o que querem da vida, fui multado por um rocam invejoso que disse que minhas lâmpadas eu não podia ter no carro é um absurdo isso. E xenom ainda é vendido na maioria das lojas sendo que em janeiro todos que tem xenom deverão retirar de seus carros.
É brincadeira um negócio desse, daqui uns dias pra sair na rua teremos que pagar pedágio. :redhotevil:
É brincadeira um negócio desse, daqui uns dias pra sair na rua teremos que pagar pedágio. :redhotevil:
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Não é possível uma coisa dessas, ainda estou pagando o meu...
Não pode ser assim, proibir e pronto... muitos carros nacionais saem de fábrica com os faróis... e ai, o que eles vão fazer??????????????????????????????????????????
Por ex.: o New Ciivic não tem játo d'agua e nem limpador... o que vai se fz????
Governo desgraçado, em vez de prender quem ta roubando milhoes do governo não! vai proibir o xenon...
Não pode ser assim, proibir e pronto... muitos carros nacionais saem de fábrica com os faróis... e ai, o que eles vão fazer??????????????????????????????????????????
Por ex.: o New Ciivic não tem játo d'agua e nem limpador... o que vai se fz????
Governo desgraçado, em vez de prender quem ta roubando milhoes do governo não! vai proibir o xenon...
-
- :: GLS ::
- Contato:
é, acho q agora n tem mais jeito. iremos ter q tirar nosso kit do carro e guardar para um dia no futuro seja novamente liberado e possamos colocar de volta.
acho bom tds ja irem encomendar o kit de lampadas superbrancas. acredito q elas irao se tornar uma facada!!!
acho bom tds ja irem encomendar o kit de lampadas superbrancas. acredito q elas irao se tornar uma facada!!!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326