Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Gostaria de entender pq tanta raiva!Outra coisa vc deveria fazer:
1-NÃO SOU DONO DO TÓPICO(ESTOU APENAS ADMIRANDO O BELO CORSA)
2-AK NÃO É LUGAR PRA DESAFIAR NINGUEM COM RACHAS DE RUA.(COISA DE IMBECIL)
3-SE NÃO QUISER POSTAR NÃO ESCREVA BESTEIRAS.
entao porq vc fica zuando com os outros .entra no meu msn pra nois conversa direito mane .ai eu te ando fotos e videos do meu corsa ok ...to te esperando ok ...pretoemonica@hotmail.com
VOU PERGUNTAR NOVAMENTE!BEBEU É?
ESTAVA PASSANDO AS PAGINAS DO TÓPICO E VC COMEÇOU A XINGAR E ZUAR O RESPONSÁVEL PELO TÓPICO A TOA!
É SÓ VC OLHAR AS PAGINAS ANTERIORES!!!!!!!!
Gus
Seu corsinha tá muito show ,rodando com 1 kg então...eu também estava vendo as páginas anteriores e pude comprovar que houve discussão aqui sem sentido e devo afirmar que houve provocação e convite para tirar CENSURADO. Por mais que aqui haja donos de corsa turbo ,sei que todos tem consciência dos resultados e consequencias da direção imprudente como pude comprovar nos vídeos postados pelo membro acima citado, ainda por cima com criança no colo do banco da frente sem cinto ,agora antes de ele nos "encinar"a dirigir alguém deveria "enciná-lo" boas maneiras.
vai tomar no seu cu babaca . eu nao sou brasileiro . eu sou espanhol ok . seu CENSURADO . kd seu carrinho de mao q vc fala q e turbo ..vc ja viu meu video la babaca no you tube . ve la seu mendigo . .i..
o cara não sabe escrever, tudo bem é espanhol MAS ESTÁ NO NOSSO PAIS no caso o Brasil então aprende a escrever.
segundo tava acompanhando o fórum aqui também e vi voce começando a incitar o outro rapaz para tirar rach@ sendo que neste fórum é proibido.
E é muito facil chamar alguém para isto quando se mora na AM.
porq vc nao entra no meu msn pra nois resolvber isso mane . eu nao chamei ninguem pra faser CENSURADO de rua nao . eu falei 400metros . vc nao sabe o q e isso nao e . e em um lugar permitido pra gente apostar ..mane[/u]