Eai Gina blz?!
Entao brother esta quase fechando o negocio com um mlk do CC, ele vai ver sabado, vamos fazer assim deixa o seu e-mail qq coisa te aviso,pode ser?
Abraços!
[FINALIZADO] [VENDO] - Suspensão de rosca Down
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Eai galera, então infelizmente estava finalizando a venda com um amigo do CC, porem aconteceu um imprevisto com ele e naum foi possivel!!!
Quem tiver interrese pode pegurtar a tirar as duvidas, estou vendendo a Susp junto com macaco hifraulico.....
VALOR:270
Aceito propostas, quem tiver o dinheiro na mão agente negocia....
Quem tiver interrese pode pegurtar a tirar as duvidas, estou vendendo a Susp junto com macaco hifraulico.....
VALOR:270
Aceito propostas, quem tiver o dinheiro na mão agente negocia....
- luizho
Fala Fabricio, fmz cara?
Então, me passa o numero do seu CEL ou uma forma de contato aí pra gente troca ideia sobre essa susp....
Sou de Valinhos, mas o pessoal aqui da empresa está sempre aí em SP...aí se gente fecher negocio eu peço pro pessoal passar com vc pra pegar e te levar o dinheiro...
[]s!
se precisar de referência, porque eu sou novo por aqui, sou membro bem antigo do Clube do Palio Tuning - CPT daqui de campinas e conheço muitos membros daí de SP...
Então, me passa o numero do seu CEL ou uma forma de contato aí pra gente troca ideia sobre essa susp....
Sou de Valinhos, mas o pessoal aqui da empresa está sempre aí em SP...aí se gente fecher negocio eu peço pro pessoal passar com vc pra pegar e te levar o dinheiro...
[]s!
se precisar de referência, porque eu sou novo por aqui, sou membro bem antigo do Clube do Palio Tuning - CPT daqui de campinas e conheço muitos membros daí de SP...
-
Eai Luiz blz cara e vc?Entaum sem problemas podemos marcar sim, pode anotar o meu cel 70231893 ow pelo msn f.villela@hotmail.com ow tbm pelo f.villela@mail.com, pode me ligar ow mandar e-mail, podemos negociar sim sem problemas...
qq duvida estou a dispoçição. aproveita que essa susp por esse preço soh eu msm viu,rs soh estou vendendo pq estou pegando outro carro dai esta parada la em ksa.
abraços!
qq duvida estou a dispoçição. aproveita que essa susp por esse preço soh eu msm viu,rs soh estou vendendo pq estou pegando outro carro dai esta parada la em ksa.
abraços!
- Classificados
- :: Moderador ::
O Produto já foi negociado. O Comprador foi jvinimd