CORSA 1.4 ECONO.FLEX---URGENTE

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
spinosa
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA 1.4 ECONO.FLEX---URGENTE

Mensagem por spinosa »

TENHO UM CORSA 1.4 ECONO.FLEX

COMPREI O CARRO A 3 SEMANAS.....BEBE DE MAISSSSSSSSSSSSSSS
(CONSUMO NÃO EH TANTO O PROBLEMA)

O PROBLEMA É

O CARRO NAO ANDA...MTO FRACO PARA UM CARRO QUE DIZEM TER "105 CV"....

ALGUEM INDICA O QUE FAZER???

0-100 12.2 (FIZ NA RETA CRONOMETRANDO)

E PARA DAR VDO.......10000000000 DE HORAS......(PRECISANDO DE 200K DE ESTRADA....rs rs)

FIZ UM TESTE COM UM CELTA VHC DO MEU CUNHADO.....ANDA A MESMA COISA...SO EM BAIXA O CORSA É MTO MELHOR.....MAIS SAINDO DO 0 SÃO AS MESMA COISAS.....

FUI NA AVF PARA TURBINAR....E O ALEXANDRE DISSE QUE ESSE CORSA ECONO.FLEX É CENSURADO DE FAZER FICAR BOM.....POIS QUEBRA MTO....E PARA DAR ACERTO É DIFICIL...

ALGUEM AJUDA???????????

ASPIRADO.....CABEÇOTE SEI LA DA UMAS DICAS AI....MAIS DEEM COM

ABSOLUTA CERTEZA DE RENDIMENTO DE POTENCIA.

VALEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
viver a vida como se fosse o ultimo dia.....acelerando e freando...
Bié
:: Piquet ::

Mensagem por Bié »

cara vc já amaciou o carro? ele está com quantos km?
tenho um 1.4 econoflex tbm e o meu ando muito.
spinosa

Mensagem por spinosa »

Bié escreveu:cara vc já amaciou o carro? ele está com quantos km?
tenho um 1.4 econoflex tbm e o meu ando muito.

carro ta com 800km

mais meu....nao da...o carro nao anda nada....

o seu anda mto como???

vc tirou 0km tb??? depois de quanto tempo vc sentiu diferença???

to indo a são josé do rio preto segunda feira....espero que o motorzinhu aguente....pois vou frita ele daqui ate la hehehe

valeu abração
Cláudio
:: ST ::

Mensagem por Cláudio »

Cara o meu começou a soltar mesmo depois dos 2.000 km contudo, fiz a primeira viagem com ele aos 500Km, andei uns 300 km e ele já me surpreendeu bem hehehe...

Durante o período de amaciamento evita testes tipo 0-100 ou qualquer outro tipo de arrancada brusca, a vibração em excesso pode prejudicar o futuro do seu motor nessa fase de acomodação mecânica. Dessa a madeira mas sem esticar até faixas de giros comprometedoras.

Quanto ao comentários do mecânico:

-Todo motor com alta taxa de compressão é crítico para turbinar, mesmo caso do VHC (Very
High Compression).

-A central da injeção híbrida é crítica para ajustes, assim, para ajustar é melhor adotar um
outro gerenciador externo ou mesmo uma ESCRAVA.

-Quebra honestamente só ví por calço hidráulico (dias de alagamento) e do corpo borboleta
em carros de Taxistas que usam GNV.

Viaja maninho, desce o pau mas de final, coloca só alcool, a verifica a abertura da borboleta e depois volta e fala pra gente no que deu.
No meu quero por um filtro esportivo, em maio tô aí em SP para trabalhar e se der no dia de folga vou providenciar.

Abs.
Cláudio
:: ST ::

Mensagem por Cláudio »

Ooops

Cara o meu começou a soltar mesmo depois dos 2.000 km contudo, fiz a primeira viagem com ele aos 500Km, andei uns 300 km e ele já me surpreendeu bem hehehe...

Durante o período de amaciamento evita testes tipo 0-100 ou qualquer outro tipo de arrancada brusca, a vibração em excesso pode prejudicar o futuro do seu motor nessa fase de acomodação mecânica. Desca a madeira mas sem esticar até faixas de giros comprometedoras.

Quanto aos comentários do mecânico:

-Todo motor com alta taxa de compressão é crítico para turbinar, mesmo caso do VHC (Very
High Compression).

-A central da injeção híbrida é crítica para ajustes, assim, para ajustar é melhor adotar um

-Quebra honestamente só ví por calço hidráulico (dias de alagamento) e do corpo borboleta

Viaja maninho, desce o pau mas de final, coloca só alcool, a verifica a abertura da borboleta e depois volta e fala pra gente no que deu.
No meu quero por um filtro esportivo, em maio tô aí em SP para trabalhar e se der no dia de folga vou providenciar.

Abs.
Cláudio escreveu:Cara o meu começou a soltar mesmo depois dos 2.000 km contudo, fiz a primeira viagem com ele aos 500Km, andei uns 300 km e ele já me surpreendeu bem hehehe...

Durante o período de amaciamento evita testes tipo 0-100 ou qualquer outro tipo de arrancada brusca, a vibração em excesso pode prejudicar o futuro do seu motor nessa fase de acomodação mecânica. Desca a madeira mas sem esticar até faixas de giros comprometedoras.

Quanto aos comentários do mecânico:

High Compression).

Abs.
spinosa

Mensagem por spinosa »

Cláudio escreveu:Cara o meu começou a soltar mesmo depois dos 2.000 km contudo, fiz a primeira viagem com ele aos 500Km, andei uns 300 km e ele já me surpreendeu bem hehehe...

Durante o período de amaciamento evita testes tipo 0-100 ou qualquer outro tipo de arrancada brusca, a vibração em excesso pode prejudicar o futuro do seu motor nessa fase de acomodação mecânica. Dessa a madeira mas sem esticar até faixas de giros comprometedoras.

Quanto ao comentários do mecânico:

High Compression).

Abs.
MTO OBRIGADO CARA, TU FOI MTO ESCLARECEDOR.

VAMOS VER...ESPERO QUE NESTA VIAJEM O CARRO SOLTE E FIQUE MELHOR!!

VALEUUUUUUUUUUUUU

O QUE PRECISAR...PODE CONTAR
gabriel_zambrim

Mensagem por gabriel_zambrim »

Cara acabei de pegar meu corsa premuim 1.4 105cv faz 15 dias q estou com o carro e posso te dizer q comparando com o vhc 1.0 ele da uma lavada de potencia nunca vi puchada tao forte nun motor com cm³ pequeno como esse nao sei se é minha enpolgação mais meu carro anda muito e nen chegou nos 300km.

Mais o q foi dito ali em cima com relação a amaciar o motor é verdade naum pode forçar muito o motor com peças novas tem q esperar um poco para nao causar danos mais pra frente, e como ele é um motor tachado ja é dificil fazer uma boa modificação como turbo e tal pq a regulagem dele é complicada de acertar + boa sorte no seu corsa ai.

A e pode ter certeza de q vc tem um ótimo carro, corsa é sempre corsa.
spinosa

Mensagem por spinosa »

gabriel_zambrim escreveu:Cara acabei de pegar meu corsa premuim 1.4 105cv faz 15 dias q estou com o carro e posso te dizer q comparando com o vhc 1.0 ele da uma lavada de potencia nunca vi puchada tao forte nun motor com cm³ pequeno como esse nao sei se é minha enpolgação mais meu carro anda muito e nen chegou nos 300km.

Mais o q foi dito ali em cima com relação a amaciar o motor é verdade naum pode forçar muito o motor com peças novas tem q esperar um poco para nao causar danos mais pra frente, e como ele é um motor tachado ja é dificil fazer uma boa modificação como turbo e tal pq a regulagem dele é complicada de acertar + boa sorte no seu corsa ai.

A e pode ter certeza de q vc tem um ótimo carro, corsa é sempre corsa.

pessoal, levei meu carro na carrera.

eles disseram que o carro esta em perfeitas condições de desempenho, andei no test drive e é a mesma coisa mesmo.

Eu devo ta mal acostumado pois eu tenho uma Passat 2005 turbo chipada 220cv.....porem em relação peso potencia imaginei que seria a mesma coisa, mais a diferença é enorme.

obrigado pela ajuda de todos
Sandro Medeiros
:: Super ::

Mensagem por Sandro Medeiros »

spinosa escreveu:Eu devo ta mal acostumado pois eu tenho uma Passat 2005 turbo chipada 220cv.....porem em relação peso potencia imaginei que seria a mesma coisa, mais a diferença é enorme.
Huahuahua huahau

Não há possibilidade de comparação né! :D
Imagem
paulohbm
:: Super ::

Mensagem por paulohbm »

spinosa escreveu: Eu devo ta mal acostumado pois eu tenho uma Passat 2005 turbo chipada 220cv.....porem em relação peso potencia imaginei que seria a mesma coisa, mais a diferença é enorme.
:shock: Aí vc curtiu... Vc deve estar pisando que nem um doido no carro pra ele andar que nem o Passat. Daí o carro bebe mesmo.

Paz e bem!
Corsa Hatch Premium 2008 1.4 Econo.flex - Prata Polaris
Responder