TENHO UM CORSA 1.4 ECONO.FLEX
COMPREI O CARRO A 3 SEMANAS.....BEBE DE MAISSSSSSSSSSSSSSS
(CONSUMO NÃO EH TANTO O PROBLEMA)
O PROBLEMA É
O CARRO NAO ANDA...MTO FRACO PARA UM CARRO QUE DIZEM TER "105 CV"....
ALGUEM INDICA O QUE FAZER???
0-100 12.2 (FIZ NA RETA CRONOMETRANDO)
E PARA DAR VDO.......10000000000 DE HORAS......(PRECISANDO DE 200K DE ESTRADA....rs rs)
FIZ UM TESTE COM UM CELTA VHC DO MEU CUNHADO.....ANDA A MESMA COISA...SO EM BAIXA O CORSA É MTO MELHOR.....MAIS SAINDO DO 0 SÃO AS MESMA COISAS.....
FUI NA AVF PARA TURBINAR....E O ALEXANDRE DISSE QUE ESSE CORSA ECONO.FLEX É CENSURADO DE FAZER FICAR BOM.....POIS QUEBRA MTO....E PARA DAR ACERTO É DIFICIL...
ALGUEM AJUDA???????????
ASPIRADO.....CABEÇOTE SEI LA DA UMAS DICAS AI....MAIS DEEM COM
ABSOLUTA CERTEZA DE RENDIMENTO DE POTENCIA.
VALEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
CORSA 1.4 ECONO.FLEX---URGENTE
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CORSA 1.4 ECONO.FLEX---URGENTE
viver a vida como se fosse o ultimo dia.....acelerando e freando...
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Bié escreveu:cara vc já amaciou o carro? ele está com quantos km?
tenho um 1.4 econoflex tbm e o meu ando muito.
carro ta com 800km
mais meu....nao da...o carro nao anda nada....
o seu anda mto como???
vc tirou 0km tb??? depois de quanto tempo vc sentiu diferença???
to indo a são josé do rio preto segunda feira....espero que o motorzinhu aguente....pois vou frita ele daqui ate la hehehe
valeu abração
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- Cláudio
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Cara o meu começou a soltar mesmo depois dos 2.000 km contudo, fiz a primeira viagem com ele aos 500Km, andei uns 300 km e ele já me surpreendeu bem hehehe...
Durante o período de amaciamento evita testes tipo 0-100 ou qualquer outro tipo de arrancada brusca, a vibração em excesso pode prejudicar o futuro do seu motor nessa fase de acomodação mecânica. Dessa a madeira mas sem esticar até faixas de giros comprometedoras.
Quanto ao comentários do mecânico:
-Todo motor com alta taxa de compressão é crítico para turbinar, mesmo caso do VHC (Very
High Compression).
-A central da injeção híbrida é crítica para ajustes, assim, para ajustar é melhor adotar um
outro gerenciador externo ou mesmo uma ESCRAVA.
-Quebra honestamente só ví por calço hidráulico (dias de alagamento) e do corpo borboleta
em carros de Taxistas que usam GNV.
Viaja maninho, desce o pau mas de final, coloca só alcool, a verifica a abertura da borboleta e depois volta e fala pra gente no que deu.
No meu quero por um filtro esportivo, em maio tô aí em SP para trabalhar e se der no dia de folga vou providenciar.
Abs.
Durante o período de amaciamento evita testes tipo 0-100 ou qualquer outro tipo de arrancada brusca, a vibração em excesso pode prejudicar o futuro do seu motor nessa fase de acomodação mecânica. Dessa a madeira mas sem esticar até faixas de giros comprometedoras.
Quanto ao comentários do mecânico:
-Todo motor com alta taxa de compressão é crítico para turbinar, mesmo caso do VHC (Very
High Compression).
-A central da injeção híbrida é crítica para ajustes, assim, para ajustar é melhor adotar um
outro gerenciador externo ou mesmo uma ESCRAVA.
-Quebra honestamente só ví por calço hidráulico (dias de alagamento) e do corpo borboleta
em carros de Taxistas que usam GNV.
Viaja maninho, desce o pau mas de final, coloca só alcool, a verifica a abertura da borboleta e depois volta e fala pra gente no que deu.
No meu quero por um filtro esportivo, em maio tô aí em SP para trabalhar e se der no dia de folga vou providenciar.
Abs.
- Cláudio
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Ooops
Cara o meu começou a soltar mesmo depois dos 2.000 km contudo, fiz a primeira viagem com ele aos 500Km, andei uns 300 km e ele já me surpreendeu bem hehehe...
Durante o período de amaciamento evita testes tipo 0-100 ou qualquer outro tipo de arrancada brusca, a vibração em excesso pode prejudicar o futuro do seu motor nessa fase de acomodação mecânica. Desca a madeira mas sem esticar até faixas de giros comprometedoras.
Quanto aos comentários do mecânico:
-Todo motor com alta taxa de compressão é crítico para turbinar, mesmo caso do VHC (Very
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Abs.
Cara o meu começou a soltar mesmo depois dos 2.000 km contudo, fiz a primeira viagem com ele aos 500Km, andei uns 300 km e ele já me surpreendeu bem hehehe...
Durante o período de amaciamento evita testes tipo 0-100 ou qualquer outro tipo de arrancada brusca, a vibração em excesso pode prejudicar o futuro do seu motor nessa fase de acomodação mecânica. Desca a madeira mas sem esticar até faixas de giros comprometedoras.
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Abs.
Cláudio escreveu:Cara o meu começou a soltar mesmo depois dos 2.000 km contudo, fiz a primeira viagem com ele aos 500Km, andei uns 300 km e ele já me surpreendeu bem hehehe...
Durante o período de amaciamento evita testes tipo 0-100 ou qualquer outro tipo de arrancada brusca, a vibração em excesso pode prejudicar o futuro do seu motor nessa fase de acomodação mecânica. Desca a madeira mas sem esticar até faixas de giros comprometedoras.
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MTO OBRIGADO CARA, TU FOI MTO ESCLARECEDOR.Cláudio escreveu:Cara o meu começou a soltar mesmo depois dos 2.000 km contudo, fiz a primeira viagem com ele aos 500Km, andei uns 300 km e ele já me surpreendeu bem hehehe...
Durante o período de amaciamento evita testes tipo 0-100 ou qualquer outro tipo de arrancada brusca, a vibração em excesso pode prejudicar o futuro do seu motor nessa fase de acomodação mecânica. Dessa a madeira mas sem esticar até faixas de giros comprometedoras.
Quanto ao comentários do mecânico:
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-Quebra honestamente só ví por calço hidráulico (dias de alagamento) e do corpo borboleta
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No meu quero por um filtro esportivo, em maio tô aí em SP para trabalhar e se der no dia de folga vou providenciar.
Abs.
VAMOS VER...ESPERO QUE NESTA VIAJEM O CARRO SOLTE E FIQUE MELHOR!!
VALEUUUUUUUUUUUUU
O QUE PRECISAR...PODE CONTAR
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Cara acabei de pegar meu corsa premuim 1.4 105cv faz 15 dias q estou com o carro e posso te dizer q comparando com o vhc 1.0 ele da uma lavada de potencia nunca vi puchada tao forte nun motor com cm³ pequeno como esse nao sei se é minha enpolgação mais meu carro anda muito e nen chegou nos 300km.
Mais o q foi dito ali em cima com relação a amaciar o motor é verdade naum pode forçar muito o motor com peças novas tem q esperar um poco para nao causar danos mais pra frente, e como ele é um motor tachado ja é dificil fazer uma boa modificação como turbo e tal pq a regulagem dele é complicada de acertar + boa sorte no seu corsa ai.
A e pode ter certeza de q vc tem um ótimo carro, corsa é sempre corsa.
Mais o q foi dito ali em cima com relação a amaciar o motor é verdade naum pode forçar muito o motor com peças novas tem q esperar um poco para nao causar danos mais pra frente, e como ele é um motor tachado ja é dificil fazer uma boa modificação como turbo e tal pq a regulagem dele é complicada de acertar + boa sorte no seu corsa ai.
A e pode ter certeza de q vc tem um ótimo carro, corsa é sempre corsa.
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gabriel_zambrim escreveu:Cara acabei de pegar meu corsa premuim 1.4 105cv faz 15 dias q estou com o carro e posso te dizer q comparando com o vhc 1.0 ele da uma lavada de potencia nunca vi puchada tao forte nun motor com cm³ pequeno como esse nao sei se é minha enpolgação mais meu carro anda muito e nen chegou nos 300km.
Mais o q foi dito ali em cima com relação a amaciar o motor é verdade naum pode forçar muito o motor com peças novas tem q esperar um poco para nao causar danos mais pra frente, e como ele é um motor tachado ja é dificil fazer uma boa modificação como turbo e tal pq a regulagem dele é complicada de acertar + boa sorte no seu corsa ai.
A e pode ter certeza de q vc tem um ótimo carro, corsa é sempre corsa.
pessoal, levei meu carro na carrera.
eles disseram que o carro esta em perfeitas condições de desempenho, andei no test drive e é a mesma coisa mesmo.
Eu devo ta mal acostumado pois eu tenho uma Passat 2005 turbo chipada 220cv.....porem em relação peso potencia imaginei que seria a mesma coisa, mais a diferença é enorme.
obrigado pela ajuda de todos
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- Sandro Medeiros
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spinosa escreveu: Eu devo ta mal acostumado pois eu tenho uma Passat 2005 turbo chipada 220cv.....porem em relação peso potencia imaginei que seria a mesma coisa, mais a diferença é enorme.

Paz e bem!
Corsa Hatch Premium 2008 1.4 Econo.flex - Prata Polaris
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