Pelo visto a galera deve ter tomando bastante a água de Campinas, tiraram até um foto do Pinto amarelo!!!

Ae Leonardo eu sou o "maninho lá da picape corsa preta de campinas que gritou " hehehehleonardo escreveu:Ae galera, quero agradecer pela visita da galera de campinas e região. Vocês são d+. Tivemos um belo encontro, vai ficar na recordação da galera, fortalece e anima toda a turma....Peço desculpas de não ter chegado até ao fim do passeio por campinas, mas minha Silverzinha não estava muito afim de andar não.... Ela estava meio travadona de tanto tempo parada que o danado no freio do motorista traseiro enroscou travado, superaqueceu bonito a ponto de fritar meu dedo e outras coisitas a mais..... Fiz um pitstop na loja da Volvo e aliviei a pressão das lonas e fui para o shopping, mas como eu não tinha o telefone de ninguém aí não achei mais a galera.... Só lá dentro do shopping encontrei a turma do Jr., Edu e Genner, o DRRC e um maninho lá da picape corsa preta de campinas que gritou para mim: Véio, tá saindo fumaça do seu carro.... Pqp, foi tenso...rs
Desculpe ter ficado devendo adesivos nesse encontro.... Botem a culpa no Leo aqui e no próximo estarei lá com eles....
Mas é isso ae galera.... Muito obrigado mesmo! Valew pelo maravilhoso encontro.... Nós veremos em breve em sampa ou por aqui mesmo.....
Abração do Leo.Da-lhe agua de campinas na galera!
Fala brother blz... foi bem d viagem d volta com o foguetinho lotado de pacotes de compra do shops auhahuhuauahuaGennerPriaro escreveu:Galera fotos muito boas!
As minhas vou postar somente na outra semana.
Motivo - estou a trabalho em outra cidade e a camera + cartão de memória ficaram em Araraquara.
Pra quem perguntou do nº de corsas contei o pico máximo de 46 corsas estacionados nas 3 fileiras por volta das 11:10h.
Aguardo as fotos de todos; inclusive as minhas.....
PS- quem foram os loucos que bateram no kartódromo?
Pra quem não sabe teve disputa com toque lateral e tudo mais; no fim 2 karts foram parar no guard rail.....
Espero que não tenham se machucado.... coisa de quem estava se divertindo; faz parte do esporte....
Abços!