Vlw Akila.... tbm nao tinha uma visao mto boa das sW mas hj vejo qto e util heheh alem de ser mto estilosa heheakila_souza escreveu:kra nao tinha visto essa aind .....dev ter batido a maior saudade d hulk hein!!! + familia maior carro maior, parabens pela evolução todo d wagon, eu qero q vc saiba q vc foi um dos q me ajudaram a mudar meu conceito sobre corsa wagon, q antes era d um carro ultrapassado, + quand agent ve essas joias aki no clube , agent pereceb q carro d gm nao tem idade ésempre um carrao....é sempre bom ser cagad assim como vc e pegar um carro cmo esses em estado d novo, é isso q nosmotiva cad vez + a admirar e gostar d um carrinho grand xamado CORSA.
abs natalense...
abs...
Souza vc e cumplice disso tudo auhahuahuasousaman escreveu:Senhores,
Carrinho chique!
Um 1º dono excelente, um 2º dono exigente = carro perfeito.
Fora isso somente elogios.
Abraços!
Vamo q vamo
abs...
Fala Grande.... esse fds promete agua mineral e cotonete eim auhahuahuaArqmarino escreveu:Meu amigo Jr,
Então a Wagon está de aniversário hoje é? Poxa, 1 semana depois do meu, hehehe.
E olha, depois de 1 ano com você, essa perua continua mais arretada do que nunca, e muito mais bonita do que quando chegou, ou seja, está 110%, pois ha 1 ano atras ela ja estava 100% impecável, hehehe.
Felicidades pra sua Wagon e pra toda a sua família tbm.
Grande abraço,
Marino.
Pois e o tempo voa.... parece q foi ontem !!!! Podemos dizer q ESTAMOS NUMA BOA HEHEHEH
Abs...
Eai Deivy... pois e brow.. 1 ano se foi... to fazendo o possivel pra deixa-la sempre 10DeivyMunhoz escreveu:Parabéns pelo 1º ano com a wagon, passou rapido mesmo neh...curti a foto dela com o hulk...
Como nosso amigo Arqmarino citou a wagon ficou mais bonita do que antes, legal ver esse capricho pois o hulk tbm era mt bem cuidado!
Talves pra semana q vem eu faca uma higienizacao interna completa pra deixa-la nos trinkes
Abs...