[FOTOS] - Wagon GLS sucessor do Hulk... Ensaio completo! - Junior&Hulk

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

akila_souza escreveu:kra nao tinha visto essa aind .....dev ter batido a maior saudade d hulk hein!!! + familia maior carro maior, parabens pela evolução todo d wagon, eu qero q vc saiba q vc foi um dos q me ajudaram a mudar meu conceito sobre corsa wagon, q antes era d um carro ultrapassado, + quand agent ve essas joias aki no clube , agent pereceb q carro d gm nao tem idade ésempre um carrao....é sempre bom ser cagad assim como vc e pegar um carro cmo esses em estado d novo, é isso q nosmotiva cad vez + a admirar e gostar d um carrinho grand xamado CORSA.

abs natalense...
Vlw Akila.... tbm nao tinha uma visao mto boa das sW mas hj vejo qto e util heheh alem de ser mto estilosa hehe

abs...
sousaman escreveu:Senhores,

Carrinho chique!
Um 1º dono excelente, um 2º dono exigente = carro perfeito.

Fora isso somente elogios.

Abraços!
Souza vc e cumplice disso tudo auhahuahua

Vamo q vamo

abs...
Arqmarino escreveu:Meu amigo Jr,
Então a Wagon está de aniversário hoje é? Poxa, 1 semana depois do meu, hehehe.
E olha, depois de 1 ano com você, essa perua continua mais arretada do que nunca, e muito mais bonita do que quando chegou, ou seja, está 110%, pois ha 1 ano atras ela ja estava 100% impecável, hehehe.
Felicidades pra sua Wagon e pra toda a sua família tbm.
Grande abraço,
Marino.
Fala Grande.... esse fds promete agua mineral e cotonete eim auhahuahua

Pois e o tempo voa.... parece q foi ontem !!!! Podemos dizer q ESTAMOS NUMA BOA HEHEHEH

Abs...
DeivyMunhoz escreveu:Parabéns pelo 1º ano com a wagon, passou rapido mesmo neh...curti a foto dela com o hulk...
Como nosso amigo Arqmarino citou a wagon ficou mais bonita do que antes, legal ver esse capricho pois o hulk tbm era mt bem cuidado!
Eai Deivy... pois e brow.. 1 ano se foi... to fazendo o possivel pra deixa-la sempre 10

Talves pra semana q vem eu faca uma higienizacao interna completa pra deixa-la nos trinkes

Abs...
Imagem
elicsonsantos
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por elicsonsantos »

O carro estpa zero parabéns.....
China!!! Viva cada momento de sua vida como se fosse os ultimos.
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Vc está com saudades do Hulk?!
Garanto que de vc ele não tem saudades, pois está tendo praticamente somente sombra, água fresca, gasolina aditivada, limpezas constantes, etc...virou carro de garagem!

Brincadeira viu, não precisa chorar, ele deve se lembrar dos belos passeios!!!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

ValterJunior escreveu:Vc está com saudades do Hulk?!
Garanto que de vc ele não tem saudades, pois está tendo praticamente somente sombra, água fresca, gasolina aditivada, limpezas constantes, etc...virou carro de garagem!

[]´s
Hehehehe,
Que sacanagem esse comentário hein? Coitado do JR. Não coloca o dedo na ferida del Valter, hehehe.
Só mostra umas fotinhos atuais do HULK pra ele, que ele ja fica contente, riss....
Grande abraço!
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Marino,
ele viu o carro no encontro em Campinas, entrou nele, viu o cuidado que estamos tendo, e sempre que eu faço algo conto a ele. Mas que o carro praticamente virou uma "samambaia" isso é verdade!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Anderson N.
:: Wind ::

Mensagem por Anderson N. »

:D

Olá Junior

Puxa já faz 1 ano que vc está com a Wagon. Fico feliz :D por vc estar contente com o carro.

Também tive que trocar a bateria do meu Corolla. A bateria tinha quase 7 anos (2002-2009) originais :shock: .

Fui na concessionária e comprei outra por R$ 266,00. Vale a pena pagar mais por isso e espero que esta bateria dure tão bem qto a original. :razz:

Nossa. Além do carro, daqui a pouco é o seu filho que vai fazer 1 ano. :D

E logo, logo vai ser o seu primeiro dia dos PAIS!!!

Parabéns amigão e felicidades
Junior & Hulk
Contato:

elicsondias escreveu:O carro estpa zero parabéns.....
Vlw brow....
Arqmarino escreveu:
ValterJunior escreveu:Vc está com saudades do Hulk?!

[]´s
Hehehehe,
Que sacanagem esse comentário hein? Coitado do JR. Não coloca o dedo na ferida del Valter, hehehe.
Só mostra umas fotinhos atuais do HULK pra ele, que ele ja fica contente, riss....
Grande abraço!
Marino.
Cara .... vcs ficam mexendo com o sentimento alheio !!!! isso nao se faz snif snif :(

Eh Valtao .... sei bem tudo o q vc esta fazendo..... Hulk ta bem d+ em suas maos hehehe

Marino, e verdade.. ele sempre fala comigo sobre os ups ou msm as manutencoes, e posso afirmar q ele esta em mto boas maos, e sobre a foto mencionada olha ai o registro...

Olha a cara de bobo do EX Dono ahuhauhuahua junto com o amigo Clovis

Imagem

Essa vai ser pra me vingar auhuhahuahuahua

Imagem

Espero reve-lo em breve..

Abs...
Anderson N. escreveu::D

Olá Junior

Puxa já faz 1 ano que vc está com a Wagon. Fico feliz :D por vc estar contente com o carro.

Também tive que trocar a bateria do meu Corolla. A bateria tinha quase 7 anos (2002-2009) originais :shock: .

Fui na concessionária e comprei outra por R$ 266,00. Vale a pena pagar mais por isso e espero que esta bateria dure tão bem qto a original. :razz:

Nossa. Além do carro, daqui a pouco é o seu filho que vai fazer 1 ano. :D

E logo, logo vai ser o seu primeiro dia dos PAIS!!!

Parabéns amigão e felicidades
Grande Anderson.... td blz..... qto tempo.....

Pra galera q nao sabe ele foi o Ex Dono da Wagon e responsavel por te-la deixado impecavel todos esses anos, ou, boa parte deles.....

Pois e cara.. 1 Ano se foi....e parece q foi ontem..... Como vc pode perceber a wagon faz um enorme sucesso no clube.. tbm nao e pra menos ne..... Ta mto nova msm com seu 10 aninhos...

Com relacao ao dia dos Pais vc tem toda razao.... meu primeiro dia dos pais Legitimo pois ano passado eu ja sabia q seria pai mas nao tinha meu garotao nos meus bracos.... esse ano sera inesquecivel !!!

Bom falar com vc... fique de olho q tenho 9 dades heheh

Abs
Imagem
Junior & Hulk
Contato:

Mais uma novidade, ou melhor, atualizacao do post hehehe

Essa semana voltei novamente nakela oficina show de bola em outra cidade mas desta vez foi pra fazer o servico de higienizacao interna.

A principio seria feita a limpesa completa internamente, mas, em conversa com o proprietaria, ele msm dispensou a lavagem dos carpetes e do teto por estar em otimo estado de limpesa, assim acertamos somente pra ser feita a lavagem do tecido dos bancos e forro de porta, fiz pq sou chato msm com relacao a limpesa, pq quem ja viu nao encontraria nada d sujeira.

Foi feita toda a desmontagem dos bancos e retirada das capas, infelismente nao fiz as fotos deste processo, 2 dias d mto sol foram suficientes pra secagem completa.

O resultado foi esse:

Imagem

Imagem

As fotos do cel nao estao mto boas mas da pra ter uma boa ideia de como ficow, fora o cheirinho interno q ta uma delicia.

Tbm fiz a substituicao do Polem, ou, filtro de ar interno do carro, ele vai dbaixo da grelha do parabrisa, e todos os carros com ou sem AC tem esse filtro, nao sei qual foi a ultima troca desse filtro e nem sei se ele foi trocado, mas com 1 ano comigo o filtro estava PRETO, sem exagero, fora a grande quantidade de mosquitinhos, folhas etc...

Agora vou ficar esperto pq com a saude nao se pode brincar, isso e realmente mto serio !!!!

Se o filtro do motor,agente ja troca pra nao fazer mal ao Motor, vamos ver os filtros de ar pro nosso PULMAO nao reclamar dps !! FICA O AVISO PRA GALERA !!!!

Vlw galera.. abs.....
Imagem
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Olá Jr,

Nossa, esse interior agora está mais limpo do que em carro 0KM hein?
Ficou TOP demais. Perfeito o serviço.
Parabens.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Fernando Skol
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

que beleza de interior hein ? eu particularmente adoro esses tecidos!!

cara, seu carro tem regulagem de altura do banco.. a minha não tem :(
Responder