O Kit é ORIGINAL da GM, faz parte de acessórios Chevrolet, o Part Number GM do kit é 93.331.854 (vide foto).

Valor: 55,00
Contato: 11-7546-7546
Olá amigo, conforme eu respondi para o nosso amigo... eu comprei como acessório para o meu Corsa modelo novo, porém não vejo problema em instalar no modelo anterior, mas verifique antes... e o frete para o seu CEP sai 11,00 via PAC.danilodoval escreveu:Olá amigo, serve no CORSA B, é para duas ou quatro portas? quanto fica o frete para 13468510.
mp pra vc!!!FINO escreveu:Olá amigo, conforme eu respondi para o nosso amigo... eu comprei como acessório para o meu Corsa modelo novo, porém não vejo problema em instalar no modelo anterior, mas verifique antes... e o frete para o seu CEP sai 11,00 via PAC.danilodoval escreveu:Olá amigo, serve no CORSA B, é para duas ou quatro portas? quanto fica o frete para 13468510.
Abraços.
Respondido via MP. Abraços.caio maua escreveu:mp pra vc!!!FINO escreveu:Olá amigo, conforme eu respondi para o nosso amigo... eu comprei como acessório para o meu Corsa modelo novo, porém não vejo problema em instalar no modelo anterior, mas verifique antes... e o frete para o seu CEP sai 11,00 via PAC.danilodoval escreveu:Olá amigo, serve no CORSA B, é para duas ou quatro portas? quanto fica o frete para 13468510.
Abraços.