Galera ajuda pra mudar iluminação

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Brennotrilouko
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Galera ajuda pra mudar iluminação

Mensagem por Brennotrilouko »

Opa!! Galera to precisando de ajuda, ideias e tutoriais pra mudar toda a iluminação do painel, preciso de ajuda pra escolher cor, pegar criticas de quem ja fez a alteração , bom o que vcs puderem fazer ja vai ser otimo....
Ahh tenho um corsa classic 2006 preto e meu aparelho de som e um pionner 9080 bt com iluminação azul... ainda to sem fotos, mais logo logo vo da um banho nele e tira as fotos!!

valew
fmaciel
:: Millennium ::

Re: Galera ajuda pra mudar iluminação

Mensagem por fmaciel »

[quote="Brennotrilouko"]Opa!! Galera to precisando de ajuda, ideias e tutoriais pra mudar toda a iluminação do painel, preciso de ajuda pra escolher cor, pegar criticas de quem ja fez a alteração , bom o que vcs puderem fazer ja vai ser otimo....
Ahh tenho um corsa classic 2006 preto e meu aparelho de som e um pionner 9080 bt com iluminação azul... ainda to sem fotos, mais logo logo vo da um banho nele e tira as fotos!!

valew[/quote]

neste caso a iluminação seria por leds?

voce por exemplo quer colocar a iluminação no painel na chave de farol e contrles do ar? também quer o painel de instrumentos?

eu mesmo coloquei no meu led branco em tudo e eu gostei muito do resultado mas o painel de intrumentos ficou amarelo e só ficaria do jeito que eu gosto se eu trocar o caetato.

abraços,

fernando m.
Brennotrilouko
:: Wind ::

Mensagem por Brennotrilouko »

Amigo to querendo colocar nele todo, Deixa todo branco ou azul, vc coloco foi led?
POis eu prefiro iluminação por leds tbm, mais queria umas fotos pra saber como fico e tudo mais, quanto gastou, onde compro os leds etc....

O que tenho que fazer pro painel do ar fica branco? pq o seu fico amarelo?
valew a atenção
1X
:: Classic ::

Lamapdas LED

Mensagem por 1X »

Responder