[FOTOS] - A história de meu corsa (GennerPriaro).

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
GennerPriaro
:: GLS ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

zetosta escreveu:Cara, massa demais teu corsinha. Essas rodas cata vento matam a pauladas!!!.....rs

Me diz, esses milhas são aqueles que tem no site da jocar? Meu parachoque é igual o seu, e queria colocar, mas vi que eles têm uma moldura...provavelmente teria que pintar da cor do carro... :roll:
Cara; comprei na Jocar mesmo....

Quanto as molduras.... o meu PC é preto; logo as molduras combinaram...

Se seu PC é pintado; após a instalação vai ter que pintar os milhas tambem.... mas fica tranquilo que eles pegam tinta normal como o PC..........

Vai na fé que fica legal.
GennerPriaro

jochan escreveu:Brother ...... meus parabens .... o seu Corsa está lindo.. as rodas casaram muito bem com o seu carro...
Você tem muito bom gosto.. Parabens ....
Opa obrigado........ e no seu? Quando vai dar uma upada? Rodinhas fazem uma bela diferença...
GennerPriaro

Arqmarino escreveu:Grande Genner,
E ai, como ficaram os novos ups instalados no teu meninão?
Estou ancioso por ver as fotos, assim que possível, poste aqui pra gente ok?
Abração,
Marino.
Então meu amigo.... ainda nada foi instalado no carro..... FDS passado; festa de aniversário de meu casamento..... este FDS festa de confraternização da empresa.....

FDS que vem tem viagem marcada..... mas quem sabe na quinta ou sexta já dê pra mudar algo....

Depois na outra semana temos alguns dias tbem disponiveis....

Peço que aguardem.... estou preparando o serviço; e as fotos virão.....

Gde Abço!
GennerPriaro

Uma pequena retrospectiva...

Vamos as assinaturas.... por ordem de utilização aqui no site; já foram assim:

Primeiro:
Imagem

Depois:
Imagem

A mais usada:
Imagem

E agora esta nova:
Imagem

Já haviam notado esta diferença?

Gostaram?
GennerPriaro

Agora mais algumas fotos tiradas com o carro sujo; durante a festa de meu aniversário de casamento.... (5 anos; então tem que ter festa né?)...........

Quem quiser mandar presente; mesmo que atrasado; envia uma MP que passo o endereço para entrega............... kkkkkkkkkkk

Vamos as fotos....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aqui o casal aniversariante antes; durante e depois da festa....

Imagem

Imagem

Imagem
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Parabéns pelo corsinha e pelo casamanto!

5 anos...ano que vem tbm vou me casar...tô revelando aqui no CC agora, em primeira mão!

:D

abraços!
GennerPriaro

ajarm escreveu:Parabéns pelo corsinha e pelo casamanto!

5 anos...ano que vem tbm vou me casar...tô revelando aqui no CC agora, em primeira mão!

abraços!
Ei André parabens!

Faremos parte do CCC = não é Corsa clube Campinas..... e sim Casados do Corsa Clube....

Mas preguntinha..... a noiva já tá sabendo?......kkkk

Gde abço
jochan
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por jochan »

Kkkkk ... vocês estão doidos ? O_o

Namorei por 6 anos ... consegui ficar casado por somente 2
Casamento nunca mais ......

GennerPriaro escreveu:
ajarm escreveu:Parabéns pelo corsinha e pelo casamanto!

abraços!
Ei André parabens!

Faremos parte do CCC = não é Corsa clube Campinas..... e sim Casados do Corsa Clube....

Mas preguntinha..... a noiva já tá sabendo?......kkkk

Gde abço
Corsa GSI 1995/96 -> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=102315
XR3 Conversível 1992
Peugeot 308 + teto cielo e leds diurno
jochan
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Re: A história de meu corsa (GennerPriaro).

Mensagem por jochan »

Brother... uma duvida.. .como vc fez com o seu painel ?
O meu é o original laranja e só pretendo dar uma reforçada na iluminação .... estive vendo alguns tutoriais aqui no clube sobre como desmontar o painel.... porem não achei nada a respeito de como adaptar os leds ...

No painel do meu ex Tipo era facil.. pois tinha dois parafusos philips, ai foi só fazer o chicote e instalar os leds...

Mas no corsa... não teho ideia =/

Valew.w.w

GennerPriaro escreveu:Bom pessoal agora acho que é a hora de mostrar a todos a "evolução" que meu corsa sofreu em um ano e alguns meses na minha mão.

Dizem que o carro tem que ter a cara de seu dono; acho que o meu está começando ficar parecido com aquilo que desejo...

Então resolvi criar este tópico para colocar aqui tudo que já realizei no menino; e tambem registrar o que ainda vem pela frente...

Para quem não sabe tenho um Corsa Super 1998; 1.0 MPFI; prata.

Agora está na casa dos 125.000 Km.

Quando o comprei ele era basicão; nem filme tinha....

Porem estava (e ainda está) totalmente integro na carroceria; e com o estofamento original em perfeito estado; em suma o carro estava 10.

As primeiras providencias foram; colocar filme e tirar as calotas... Ficou assim:

Imagem

Depois de um tempo; vendo aqui no forum sobre iluminação de painéis; resolvi mudar um pouco e coloquei a iluminação azul no velocimetro.

Imagem

Mas não dava nem pra perceber; pois a iluminação não é translucida...

Então numa viagem meu cabo de velocimetro deu pau...

Logo já que iria mexer; resolvi trocar o velocimetro e colocar um já com conta giros; abaixo o resultado:

Imagem

Logo faltava a iluminação em azul; portanto coloquei as mãos para trabalhar e fiz a iluminação com leds apenas no local dos originais:

Imagem

Depois veio a iluminação do painel e da parte de baixo do painel; afinal tinha colocado uma nova pedaleira e uma manopla nova de cambio...

Imagem

Mas lendo todos os tópicos aqui do forum a vontade foi crescendo de apimentar o estilo do carro cada vez mais....

Eis que então surge a oportunidade de comprar as famosas rodas "catavento" que são do extinto Vectra GSI 1995.....

Abraçei a causa!

Mas e como conseguir essas rodas?

Estavam em SP...

Então eis que faço contato com SOUSAMAN - membro aqui do CC... E não é que Sousa fez toda a correria pra mim?

Foi até o vendedor; avaliou as rodas; comprovou que valiam a pena; me informou; fiz o depósito; ele buscou; embalou (de uma maneira que dava pra mandar até pra lua que não teria nenhum problema...) arranjou um amigo pra trazer até aqui na minha região; levou a caixa com as rodas na rodoviaria; despachou junto com o cara; e no fim das contas andei apenas 60 KM e busquei as rodas.....

Esse sim foi um grande colega!!! Obrigado Sousa!!!

Resultado?

Rodas pro carro - abaixo fotos da montagem - comprei os pneus numa concessionária Michelim; porem os pneus são BF Goodrich; sem comentários sobre os mesmos.....

Imagem

Imagem

Imagem

Logo depois das rodas coloquei os faróis de milha que eu já tinha comprado; só faltava instalar; e o resultado final é este:

Imagem

Agora o meninão está assim:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois disso; o que posso dizer?

O corsinha está lindo; mas; ele ainda vai virar um GLS; portanto logo em seguida vieram as luzes de cortesia no porta luvas e no porta malas (que nessa versão nem sonhavam em existir...):

Imagem

Imagem

Agora o que ainda vem pela frente?

Bem as lampadas internas (luzes de cortesia) serão substituidas por sistema de leds super brancos...

Ainda tenho intenção de trocar a mola da dianteira do carro; para dar uma rebaixada só na frente...

Ainda farei outras coisitas; mas conforme for realizando-as vou postando aqui....

Acho que é isto; espero que gostem; estou a disposição para tirar duvidas e responder perguntas; tambem aceito críticas construtivas....

Até mais...
Corsa GSI 1995/96 -> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=102315
XR3 Conversível 1992
Peugeot 308 + teto cielo e leds diurno
GennerPriaro

Re: A história de meu corsa (GennerPriaro).

[quote="jochan"]Brother... uma duvida.. .como vc fez com o seu painel ?
O meu é o original laranja e só pretendo dar uma reforçada na iluminação .... estive vendo alguns tutoriais aqui no clube sobre como desmontar o painel.... porem não achei nada a respeito de como adaptar os leds ...

No painel do meu ex Tipo era facil.. pois tinha dois parafusos philips, ai foi só fazer o chicote e instalar os leds...

Mas no corsa... não teho ideia =/

Valew.w.w

Bom esta é uma história longa....

A mudança começou com a substituição das lampadas normais por leds....

pergunta como?

Tirei as lampadas originais depois de desmontar o painel (veja como fazer a desmontagem na aba materias logo acima aqui do site) recomendo ler todas matérias que envolvam painel; ter um conhecimento básico de eletro eletronica... coragem e disposição...

Ah e muito cuidado tbem para não quebrar nada.

Voltando....

Desmontei; retirei as lampadas originais... que são de vidro e vem num soquete plástico...... desmontei este soquete ficando apenas com as lampadas soltas e em seus filamentos uma plaquinha de metal....

Cortei a solda com a plaquinha; instalei no lugar led lamp esmagadinha (da cor de preferencia) coloquei no painel e antes de montar liguei para testar devido a polaridade dos leds; se inverter não queima; mas não acende (não queima se ligar e desligar logo depois...)

Feito os ajustes; colocando os leds para acender... montei o painel....

Depois um outro dia resolvi mudar tudo e instalar outro tipo de iluminação - por leds tbem; mas em outro esquema.... que necessita conhecimento de eletronica para fazer....

Para ambos os procedimentos; recomendo dar uma olhada lá no começo do meu tópico.... sei que coloquei fotos de algumas etapas da instalação destes leds; que facilitam a vida de quem o quer fazer tbem...

Mais para a frente pretendo reformar o painel novamente e ai tentarei fazer um tutorial.... até lá aconselho a leitura de tópicos de membros que já o fizeram bem como a aba de materias aqui do site...

Boa sorte!
Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”