Valor: 45
Contato: italorabello@hotmail.com
Não precisa retirar a moldura, ele nao se encaixa no porta treco..sdhzigfrid escreveu:ola amigo, para encaixar este pezinho eu tenho que tirar aquela moldura lateral né??
aquela que cobra o modulo de inj~eção.
minha duvida é se tem que tirar, no seu pezinho tem o encaixe do porta trecos no lado do passageiro.???
quanto sai o frete para 83401-190????
E ae Rabello, eu sou o cara que fez as perguntas no Ml, to esperando até agora vc falar quanto fica o frete no cep q eu enviei, acho que vc apagou o outro anúncio.RaBeLLo escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lassic-_JM
respondido no ml, e no outro post.Kataoka escreveu:E ae Rabello, eu sou o cara que fez as perguntas no Ml, to esperando até agora vc falar quanto fica o frete no cep q eu enviei, acho que vc apagou o outro anúncio.RaBeLLo escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lassic-_JM
Obrigado!
então no meu caso que eu tenho o porta trecos no carro, esse pezinho não serviria???RaBeLLo escreveu:Não precisa retirar a moldura, ele nao se encaixa no porta treco..sdhzigfrid escreveu:ola amigo, para encaixar este pezinho eu tenho que tirar aquela moldura lateral né??
minha duvida é se tem que tirar, no seu pezinho tem o encaixe do porta trecos no lado do passageiro.???
Encaixa perfeitamente na coluna do carro.
Frete: R$ 35,00
Serve sim. Sem nenhum problema.sdhzigfrid escreveu:então no meu caso que eu tenho o porta trecos no carro, esse pezinho não serviria???RaBeLLo escreveu:Não precisa retirar a moldura, ele nao se encaixa no porta treco..sdhzigfrid escreveu:ola amigo, para encaixar este pezinho eu tenho que tirar aquela moldura lateral né??
Encaixa perfeitamente na coluna do carro.
Frete: R$ 35,00