Comprei um corsa sendan premiium zero km mas a lanterna esta meio levantada.
[/img]
Isso não e normal ne?Porque quando eu peguei o carro na concessionaria o cara falo que era normal.
[quote="renatojp10"]Comprei um corsa sendan premiium zero km mas a lanterna esta meio levantada.
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=gx1raf9][img]http://s1.postimage.org/1raf9.jpg[/img][/url]
[/img]
Isso não e normal ne?Porque quando eu peguei o carro na concessionaria o cara falo que era normal.[/quote]
Alguem ja reparou isso no corsa?
Normal não acho que seja, mais tbm não acho que seja tão anormal assim. se vc prestar atenção legal aquelas frestas do capô, porta malas... e outras mesmo sendo 0 km elas não são totalmente simétricas. Sua preocupação deve ser com relação ao carro ter sofrido algum dano e consequente reparo que tenha gerado essa diferença, apesar do carro ser zero. Minha opinião é que deve ter ocorrido alguma falha no encaixe da lanterna, talvez se vc tentar retirá-la e encaixa-lá novamente com mais calma, consiga resolver esse desnível. Ou por ser zero e ainda estar na garantia leve na concessionária e peça para darem uma olhada e para tentarem reencaixa-lá. Espero ter ajudado.
Voce j´experimentou retirar ela, as vezes o acabamento da parte traseira da tenha alguma rebarba do plastico que impossibilita de dar o aperto ate o final, ou então algun defeito na hora de fechar a carroceria. Experimente pedir outra lanterna na concessionária para um teste, afinal esta na garantia.
O meu tambem não veio no alinhamento mais lindo do mundo não, mas isso não quer dizer que tenha tomado pancada. No meu caso foi só folgar os parafusos e segurando na posição ideal reaperta-los.
Trabalho com injetoras para termoplásticos e te garanto que em casos de moldes que sofreram várias intervenções e ou processos deficientes ocorrem alterações nos dimensionais, assim, gerando pequenas imperfeições (rebarbas, alteração de tamanho, forma ou espessura); resumindo, na linha de montagem a qualidade olha para o padrão de fixação das peças mas não se pode contar com precisão de alinhamento de todas as peças(muitas vezes automatizadas em seu encaixe e fixação).
Grila não irmão.
Abs.