Muitos aqui me conhecem e sabe o valor que dou para os meus carros, mas por motivo de viajem vou ter que vender o gringo como todos chamam ele, sem mais vamos ao dados do carro!
Marca: Chevrolet
Modelo : Corsa Maxx 1.8 Flex
Ano: 2005
Cor: Vermelho
Acessorios: O carro possui ar condicionado, travas eletricas, vidros eletricos, alarme com subida dos vidros, vidros eletricos one touch, direcao hidraulica, couro original gm, farol de milha com xenon 6.000 K, kit ss original com spoilers laterais, frontal e traseiro, aerofolio original gm, desembasador traseiro, limpador traseiro, rodas de liga leve aro 15(astra advantage) e ponteira original gm
Extras: O carro possui farol do corsa europeu com angel eyes e projetor, grade alisada na cor do carro, filtro esportivo duplo fluxo, escape com JK, tampa traseira so com a gravata GM, rebaixado no Alonso Molas, coluna de instrumentos com pressao de combustive, voltimetro, halmteer e twiter para o som e antena esportiva.
Segue as fotos

Preço da Tabela
Mês de referência: Abril de 2010
Código FIPE: 004287-0
Marca: GM - Chevrolet
Modelo: Corsa Hat. Maxx 1.8 MPFI 8V FlexPower 5p
Ano Modelo: 2005 Gasolina / Alcool
Preço médio: R$ 24.172,00
Data da consulta: sexta-feira, 02 de abril de 2010 11:39
Ps: Estou em Sao Paulo, estou pedindo esse preço pois o carro esta em otimas condicoes, e por causa dos acessorios e pretendo vender ele assim, sem tirar nada.
Mas se for vender sem nada o preco RS 23.500
Obrigado
Daniel
Valor: R$ 25.000,00
Telefone ou E-mail: danielzacharias18@hotmail.com