Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
matei sim xD , eh pq o meu corsa ta rebaixado na altura das rodas meio dedo frente e meio traz...+ msm assim achu q a traseira fika muito alta.. e estou penssando em joga a roda d traz igual a sua no rumo da roda e a frente baixa mais meio dedo!
ai tava com medo de fika desproporcional a traseira!
[quote="Nidhoog"]matei sim xD , eh pq o meu corsa ta rebaixado na altura das rodas meio dedo frente e meio traz...+ msm assim achu q a traseira fika muito alta.. e estou penssando em joga a roda d traz igual a sua no rumo da roda e a frente baixa mais meio dedo!
ai tava com medo de fika desproporcional a traseira![/quote]
------
entãO...
pOde jOgar ke fika chOque... pOrke issO é mal de cOrsa mesmO...
sÓ medir pela caixa... pra ver se está retinhO... dianteira e traseira...
ai cara , mandei o meu rebaixa da altura do seu..espero q fike bom to aqui aguniado pra ver como vai fikar huahahuauhaahua o meu eh cor vemelha , e ta com essas rodas
Cara e ai blza?
Entao tenho tbm as 17 do Elite com susp de rosca tbm, mais quando baixo muito raspa demais nos parabarros internos ao paralama, voce tirou os seus ?? cortou ou algo assim ?
Corsa SS Turbo 1.8 222cv e 31,5Kg de Torque (Fase 1)