Celta 1.0 MPFI Turbo a 103.000 KM!!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 210
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 17
- Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 09:32:38 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 17
- Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 09:32:38 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom dia,
Gostaria de sanar algumas duvidas.
Alguem ja viu o novo motor chervrolet mexido?
Algum corsa ou celta apartir de 2007? .. 1.0 vhc flex?
Fui planejar o carro, e acabamos por descobrir que pra fazer o escape desses novos motores vai uma grana maior devido a mudança do catalizador e etc ..
Fui aconselhado a rodar com 0.5kg 0.6 kg no maximo de pressão devido a se tratar de motor de auta compressão ja.
Alguem poderia ajudar quanto a isso? cotei por volta de 3barão ... com o Jubarão Turbo para compra tudo e montar....
eu teria um ganho para 105cv coisa assim
Gostaria de sanar algumas duvidas.
Alguem ja viu o novo motor chervrolet mexido?
Algum corsa ou celta apartir de 2007? .. 1.0 vhc flex?
Fui planejar o carro, e acabamos por descobrir que pra fazer o escape desses novos motores vai uma grana maior devido a mudança do catalizador e etc ..
Fui aconselhado a rodar com 0.5kg 0.6 kg no maximo de pressão devido a se tratar de motor de auta compressão ja.
Alguem poderia ajudar quanto a isso? cotei por volta de 3barão ... com o Jubarão Turbo para compra tudo e montar....
eu teria um ganho para 105cv coisa assim
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
Amigo, fique de espectativa quanto a nova vistoria acredito que carros turbo não legalizados vão ter uma dificuldade maior na vistoria.
Agora quanto ao seu caso acredito que só de por pistoes a gasolina já resolveria a parte de andar com uma pressão maior . mais ao meu entender não é a pressão em si que faz o carro andar mais e sim o conjunto entre ponto, pressão e a injeção
Agora quanto ao seu caso acredito que só de por pistoes a gasolina já resolveria a parte de andar com uma pressão maior . mais ao meu entender não é a pressão em si que faz o carro andar mais e sim o conjunto entre ponto, pressão e a injeção

-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Rodrigoelorza, nos motores VHC a partir de 07 o primeiro anel fica bem em cima do pistão, praticamente rente ao topo, isso é um motivo pra não aguentarem mais de 0,5/0,6.
Outro problema é a injeção Flex, quando se turbina um carro com essa injeção tem que ser feito de uma maneira pra que a injeção "pense" que está na gasolina, isso por causa do ponto, tempo de injeção (na alta principalmente), etc..
A maioria não acerta esses detalhes aí o carro não anda ou fica gastão e acabam jogando a culpa dizendo que a injeção não presta e optam por uma Fueltech.
Cuidado, procure alguem que já fez um carro desses e que tenho experiência.
Abraços.
Outro problema é a injeção Flex, quando se turbina um carro com essa injeção tem que ser feito de uma maneira pra que a injeção "pense" que está na gasolina, isso por causa do ponto, tempo de injeção (na alta principalmente), etc..
A maioria não acerta esses detalhes aí o carro não anda ou fica gastão e acabam jogando a culpa dizendo que a injeção não presta e optam por uma Fueltech.
Cuidado, procure alguem que já fez um carro desses e que tenho experiência.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 17
- Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 09:32:38 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Guerreiromaori - Corsa T
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 03:34:35 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato: