Black Chevy escreveu:Show de bola Daniel!
Vi que você comprou o botão do Astra...
Vai ficar top seu esquema de trava amigo.
Será que eu gastaria muito pra trocar as lâmpadas do carro inteiro por estas azuladas que você tá usando? Quando digo o carro inteiro, quero dizer tudo mesmo, painel, comandos de vidro das 4 portas, botões dos faróis, botões do a/c, ar quente e difursores, TID, tomada 12v, Plafonier dianteiro e traseiro, luz dos quebra sol, luz do porta luvas, porta malas e motor... aff, acho que não esqueci nenhuma... hehe.
Se tiver uma noção de quanto fica me passa aí por gentileza...
No mais, teu Classic tá cada dia mais top amigo...
Sempre com up's de muito bom gosto e originalidade.
Parabéns cara... tá 10...
Abraços,
Ulisses

caa, ,sinceramente eu n fiz as contas de qto eu gastei de leds.
farei aproximadamente a conta. cada resistor é na base de 10centavos. cada led de 1real a 2 reais, dependendo onde comprar.
praticamente fiz tudo. montei as placas, soldei os fios, leds, resistores, etc. só o painel central q comprei leds prontos da neonliight.
na luz de cortesia tem uns 15 leds, velocimetro tem 4, no painel central tem mais de 20, no porta luvas tem 5, no cinzeiro tem 4 pra tomada 12 e mais 3 pra iluminar cinzeiro, no porta malas tem uma barra com uns 20 leds, no botao pra ligar o farol tem 1, o mini TID tem 1. acho q n esqueci nenhum.
no quebra sol, motor e luz de cortesia traseiro n tem, mas ainda penso em colocar atras.
vc pode comprar na neonlight. eles te mandam td pronto pra instalar. é so vc ligar la e fazer o pedido. fica mais facil q vc fazer o pedido pelo site.
é so vc pedir tudo no esquema q eles mandam.
e tbm tenho a vantagem de estar perto da sta ifigenia e poder caçar preços dos produtos eletronicos, mas a neonlight é uma boa sim viu.
e vlw pelos elogios. o seu tbm é sem palavras.
abraços