Trocar a correia e só????
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Trocar a correia e só????
Fui fazer uma revisão no meu corsa e o mecanico disse q tem q trocar a correia sincronizada, porem junto com tem que trocar o tensionador? Tá certo isso!!
Ele falow q c tiver bom pode deixa mas todo serviço perde a garantia!
O q faço? a correia é 30 e o tensionado é 150+ 50 de mão de obra!!
O preço tá bom? Vou precisar trocar o tensionador mesmo tando bom?
Ele falow q c tiver bom pode deixa mas todo serviço perde a garantia!
O q faço? a correia é 30 e o tensionado é 150+ 50 de mão de obra!!
O preço tá bom? Vou precisar trocar o tensionador mesmo tando bom?
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Colega, eu acho arriscado vc só trocar a correia, e deixar o tensionador velho. Eu semprei troquei correia e tensionador juntos, e te aconselho a fazer o mesmo.
Quanto ao preços das peças, dependendo de onde vc mora, e se as peças forem as originais, eu creio q os preços estão normais.
Pelo q eu tenho observado, aqui em Goiás as peças sempre estão um pouco mais caras q em São Paulo, capital.
Quanto ao preços das peças, dependendo de onde vc mora, e se as peças forem as originais, eu creio q os preços estão normais.
Pelo q eu tenho observado, aqui em Goiás as peças sempre estão um pouco mais caras q em São Paulo, capital.
ex-Corsa Hatch 1.8 Flexpower 2004 Vermelho Lyra.
Agora de Astra Hatch Elegance 2.0 Flexpower 2005 Prata Escuna.
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pelo jeito estamos falando de motor 8v. Se fosse 16v o negócio era mais salgado!
Além da correia do comando e do tensionador, nos 16v é recomendado trocar a correia auxiliar DH + A/C e or rolamentos-guia.
abraços
Além da correia do comando e do tensionador, nos 16v é recomendado trocar a correia auxiliar DH + A/C e or rolamentos-guia.
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
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Aqui em Recife....
O preço mesmo com esses anos todos aqui em Recife, támuito mais baixo.
Estou trocando o rolamento do Alternador (2), a correia e o tensionador por R$ 120,00, e peças originais, na AUTOPLUS aqui em Piedade,
Abraços
Estou trocando o rolamento do Alternador (2), a correia e o tensionador por R$ 120,00, e peças originais, na AUTOPLUS aqui em Piedade,
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Re: Aqui em Recife....
fico feliz com isso, tras a corsa pra um mundo popular, saimos um pouco dos mecanicos de AP apenasJuniorRecife escreveu:O preço mesmo com esses anos todos aqui em Recife, támuito mais baixo.
Estou trocando o rolamento do Alternador (2), a correia e o tensionador por R$ 120,00, e peças originais, na AUTOPLUS aqui em Piedade,
Abraços
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Eu paguei no fim do ano passado 90 e poucos reais no esticador de correia dentada (tensionador). Comprei na Altese da marca SKF (marca referência qndo falamos em rolamento) e a original (caixa com logo GM)custava 130 e poucos.
Quando vi a marca SKF estampada na caixinha a 90 e poucos, não pensei duas vezes e falei: manda que é esse mermo! Tá lá no carro até hoje esperando os 50.000 km pra ser trocado de novo.
Quando vi a marca SKF estampada na caixinha a 90 e poucos, não pensei duas vezes e falei: manda que é esse mermo! Tá lá no carro até hoje esperando os 50.000 km pra ser trocado de novo.
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rigattialdo, vai de correia com HNBR que voce ficara mais tranquilo. Correia comum é furada.
Mais detalhes em
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42162
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