[FOTOS] - Premium prata - rodas elegance novo 17"

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
DieGo-SC
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Show de bola o corsinha..

Esses tapetes dão um "requinte" no carro cara...
Quando a gente está dentro fica mais com cara de carro de luxo né...

Eu tinha eles no meu ex-kadett, fica show.

Parabéns mais uma vez brother..
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Barrika13 po cara, muito show seu corsa turbo, foi no dino ja medir a potencia? Só não turbino o meu por falta de grana e por causa dos hómi hehe

andin me arrependi um pouco de ter comprado esse dvd, não pela máquina em si, ela é ótima, mas é pq eu queria um 7" retrátil, acho a tela de 3,5" muito pequena (pra ver dvd, pra mp3, rádio... é mto boa), mas não confio muito nessas marcas paralelas, e de marcas confiáveis (sony, pionner) vc paga o olho da cara :X
Uma coisa que não gostei foram dos botões, qdo vc aperta faz um barulho e o aparelho vai todo pra frente, mas parece que isso foi corrigido nesse modelo novo, pois os botões estão diferente.
Fora isso a qualidade de vídeo é mto boa.

DieGo-SC vlw Diego! da outra cara pro carro mesmo
Barrika13
:: Rodeio ::

Mensagem por Barrika13 »

rafael.rgarcia escreveu:Barrika13 po cara, muito show seu corsa turbo, foi no dino ja medir a potencia? Só não turbino o meu por falta de grana e por causa dos hómi hehe

andin me arrependi um pouco de ter comprado esse dvd, não pela máquina em si, ela é ótima, mas é pq eu queria um 7" retrátil, acho a tela de 3,5" muito pequena (pra ver dvd, pra mp3, rádio... é mto boa), mas não confio muito nessas marcas paralelas, e de marcas confiáveis (sony, pionner) vc paga o olho da cara :X
Uma coisa que não gostei foram dos botões, qdo vc aperta faz um barulho e o aparelho vai todo pra frente, mas parece que isso foi corrigido nesse modelo novo, pois os botões estão diferente.

Fala Rafael...beleza?

Passei sim, na oficina que montei eles tem...com 0,5 de pressão, bem sussa, vieram 161 cv e 21,3 kgfm de torque...

Tb tenho medo dos Hómi...kkkk...mas a paixão por turbo é maior...rs

Valeu!

Abraços

Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

E aí rafael, tranquilo?
Parabéns pelos novos upgrades. O volante do Vectra ficou excelente.
Gostei muito dos novos tapetes personalizados, destacam à beça.
Quanto ao xenon, sem comentários. Perfeito.
Parabéns mais uma vez, tá cada dia mais lindo teu Corsa.
Abraços,
Ulisses :)
rafael.rgarcia

Barrika13 escreveu:
rafael.rgarcia escreveu:Barrika13 po cara, muito show seu corsa turbo, foi no dino ja medir a potencia? Só não turbino o meu por falta de grana e por causa dos hómi hehe

Fala Rafael...beleza?

Passei sim, na oficina que montei eles tem...com 0,5 de pressão, bem sussa, vieram 161 cv e 21,3 kgfm de torque...

Tb tenho medo dos Hómi...kkkk...mas a paixão por turbo é maior...rs

Valeu!

Abraços

Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15
Putz! que inveja....
Se fosse turbinar o meu faria igual vc, não deixaria a pressão muito alta, 0,5 está perfeito. Nossa deve ser um tesão um corsinha com essa potência hehe

Black Chevy escreveu:E aí rafael, tranquilo?
Parabéns pelos novos upgrades. O volante do Vectra ficou excelente.
Gostei muito dos novos tapetes personalizados, destacam à beça.
Quanto ao xenon, sem comentários. Perfeito.
Parabéns mais uma vez, tá cada dia mais lindo teu Corsa.
Abraços,
Ulisses :)
E ai Black Chevy... hehe po cara vlw, prabéns pelo seu classic tbm, está perfeito! Abraços
Fazeoque
:: Millennium ::

Mensagem por Fazeoque »

ola, loko seu corsa, tenhu um igual uhauhau

seguinte, onde vc colocou os reatores do xenon, e o farol de milha original tem como colocar xenon, nao precisa furar nada nele?? por acaso vc tem fotos da posicao dos reatores e como estao instalados nos milhas ... as lampadas sao h7 e h3 neh?? depois de instalados precisa regular o farol mais pra baixo?? muda muito o foco??

desculpe a quantidade de perguntas ... se puder ajudar, agradeco

obrigado
marcelo
rafael.rgarcia

Fazeoque escreveu:ola, loko seu corsa, tenhu um igual uhauhau

seguinte, onde vc colocou os reatores do xenon, e o farol de milha original tem como colocar xenon, nao precisa furar nada nele?? por acaso vc tem fotos da posicao dos reatores e como estao instalados nos milhas ... as lampadas sao h7 e h3 neh?? depois de instalados precisa regular o farol mais pra baixo?? muda muito o foco??

desculpe a quantidade de perguntas ... se puder ajudar, agradeco

obrigado
marcelo
hehe vlw

Cara, tem um lugar dentro do parachoque que parece que foi feito pra colocar os reatores, os dois couberam perfeitamente no espaço, tirei algumas fotos pra vc ver:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A instalação do xenon nas milhas não precisa de nenhuma adaptação, só os reatores é claro.
O tamanho e o soquete da lâmpada são os mesmos.

Isso, h7 para o farol baixo e h3 para as milhas.

Regular o xenon é sempre meio complicado, mas não precisei mexer em nada da regulagem dele, o problema é que xenon com foco perfeito só com farois com projetores, e isso nesse corsa não existe, só com o farol do corsa europeu antigo, mas pra isso tem que mexer na lataria, dai nem rola hehe.
Mas eu já andei na frente dele em outro carro e percebi que o que mais atrapalha são as milhas mesmo, o foco do farol em si não é tão ruim assim, pelo contrário, gostei bastante comparado com outros carros que a gente ve por ai. O da milha que brilha meio que sem direção, por não ter um redirecionamento tão preciso quanto o do farol, mas nada tão grave assim.

E aqui uma brincadeira que fiz esse final de semana hehe:
Imagem
Imagem

abrs
Fazeoque
:: Millennium ::

Mensagem por Fazeoque »

valeu pela ajuda, vo comprar meus kits xenon essa semana ...
torcer pra nao ter problema com os cops ... vo colocar os 6000k ...

valeu cara
abracao
marcelo
andin
:: Super ::
Contato:

Mensagem por andin »

falae . . . me fale como é este som do seu carro . . . ele ocupou pouco espaço. Isso é muito importante. kd os modulos? kd o espaço da acustica dos autofalantes?

vlw
rafael.rgarcia

andin escreveu:falae . . . me fale como é este som do seu carro . . . ele ocupou pouco espaço. Isso é muito importante. kd os modulos? kd o espaço da acustica dos autofalantes?

vlw
e ai... hehe na foto pode parecer que não ocupou muito espaço, mas na verdade ele pegou o porta mala inteiro praticamente.
Cara isso na verdade foi uma gambiarra, esse som é um som velho que estava parado aqui em casa, eu simplesmente liguei na saída do rádio, sem módulo nem nada.
Mas o som ficou incrível, mesmo sem modulo ele bate bastante, é um sub de 15 polegadas, 300 watts rms, em uma caixa dutada, com 2 twiter e um autofalante de 6".

Vou tirar isso do carro, da dó ver uma caixa dessa rolando no porta mala hehe, e outra, não sei nem se isso pode causar algum problema na caixa.

abs
Responder