[PROJETO] - Preparação Corsa 1.6 MPFI
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Vamo la galera... "situação hoje do corsa"
Meu Corsinha sem o motor, retirei tudo para manda para retifica para colocar peças novas e ajustes, minha intenção é preparar o melhor possivel com peças boas para que o motor fique redondinho para logo mas instalar um kit turbo com pressão entre 0,6 a 0,8.
E ai o que acham, alguma outra sujestão para melhor deixar este motor ?
abçs a agradeço a dica de todos desde já...
Meu Corsinha sem o motor, retirei tudo para manda para retifica para colocar peças novas e ajustes, minha intenção é preparar o melhor possivel com peças boas para que o motor fique redondinho para logo mas instalar um kit turbo com pressão entre 0,6 a 0,8.
E ai o que acham, alguma outra sujestão para melhor deixar este motor ?
abçs a agradeço a dica de todos desde já...
hotZ
Corsa 1.6 8v
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eheheh a galera quer turbinar mas não quer gastarSemControle escreveu:os caras inventam 1000 e 1 frufrus ai depois vem falar q o carro ta bebendo mais......
tirando beber mais, me fala qual a utilizade desse kit frufru verao?

vamos la por que kit verão, esse kit verão que falo é só uma sebolinha de temperatura para diminuir o tempo de armação da ventuinha, por que... tipo eu moro no Rio, entre São gonçalo e Itaboraí que é bastante quente, meu carro um corsa 1.6 MPFI trabalha em 100º para armar a ventoinha ou seja um pouco alto na minha opnião, mas totalmente normal para o carro pois veio de fabrica assim(pelo menos acho que sim). Vejo que quanto mas cedo o carro armar mas seguro vou ficar de um superaquecimento indesejavel, pois vc monitorar o carro a 100º se tiver algum problema vc só vai ver quando ferver, e ai o risco de ferrar o carro é maior. Por isso vou colocar meu carro para armar em 75 a 90 graus, pois se passar disso começa a ser estranho e ou ter mas tempo para evitar danos maiores ao motor, e em falar que abaixo de 90 dizem que vc até ajuda a manter a vida util do motor pelo menos é o que dizem.
é só por isso que chamei de Kit Verão, por se calor intenso que ajuda bastante no aquecer do carro, evitar esse tipo de contratempo, imagina ingçado na BR101 por que o carro ferveu, xato em...
é só isso caro amigo... em breve mostro como fiz minha adaptação...
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mantem original, seu carro nao foi feito pra trabalhar frio assim.....
vc tem q andar sempre de olho nos manometros e instrumentos originais do carro
se tiver problema de arrefecimento, nao é isso ai de ligar a 75°C q vai te salvar, se der zica pra subir temperatura, vai subir e vc tem q ta de olho
vc tem q andar sempre de olho nos manometros e instrumentos originais do carro
se tiver problema de arrefecimento, nao é isso ai de ligar a 75°C q vai te salvar, se der zica pra subir temperatura, vai subir e vc tem q ta de olho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Galera o carro ta redondinho, shw de bola....tudo 0 km pistões, motor todo retificado redondo...
agora só fazendo orçamento de lojas boas para fornecer o Kit turbo, lembrando que meu carro tem ar fica ai a CENSURADO para achar uma loja que tenha o coletor para meu motor...
mas vamo que vamo, ja presquisei umas 2 aqui e to vendo que vou te que manda fazer por for esse coletor, se alguem poder ajudar, toda ajuda vai ser bem vinda...
abçs !
agora só fazendo orçamento de lojas boas para fornecer o Kit turbo, lembrando que meu carro tem ar fica ai a CENSURADO para achar uma loja que tenha o coletor para meu motor...
mas vamo que vamo, ja presquisei umas 2 aqui e to vendo que vou te que manda fazer por for esse coletor, se alguem poder ajudar, toda ajuda vai ser bem vinda...
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