[quote="SemControle"]ja paguei mais caro em desmanche do q na autorizada VW :(
preco é assim....
pede pro mecanico correr atras dos tuchos originais pra vc, ele vai ter q dar garantia no servico, sendo original ou nao[/quote]
Cara, valeu pela ajuda =)
Consegui resolver o problema! No meu caso, os tuchos batiam bem forte quando o carro estava frio. Eu dava a partida, ouvia os tec tec e depois de alguns segundos eles ficavam mais fracos (porem ainda estavam la). Pesquisei exaustivamente aqui no forum e cheguei a conclusao de que meu problema era comando de valvulas gasto. Ontem troquei o comando e o oleo e voilá, sem batida alguma :D Ate guardei o comando velho e gasto de recordacao haeuhea
O unico problema agora é que o carro tá birrento pra pegar quando quente =/ Acho que o ponto esta errado.
Ahn, a ideia de reviver esse topico foi para agradecer o pessoal ai do CC pelas informacoes e pela ajuda =)
Poisé o meu está jogando óleo para cima gastando bastante, O capô está todo sujo...Alguma dica?? Ainda tem também o tec, tec, tec.... Acho que pelo jeito ta certo, se não bater não é corsa kkkkkkkk
Olá, o motor do meu Corsa sedan JOY tb está com um barulho tipo máquina de costura, o curioso é que começou a bater após troca do óleo, comprei ele dia 07/01/15 e dia 29/01/15 fia a troca só foi descer da rampa e bater arranque e o barulho começou coloquei semi sintetico 15w40, levei em 4 oficinas, 2 disseram ser pino de pistão e 2 incluindo autorizada (Brozauto) disseram ser comando de válvulas, domingo próximo vou retirar a tampa das válvulas e verificar os "cachorrinhos" para ver se estão bom cfe videos do Dr Macete (youtube) é super fácil verificá-los.
Meu Corsa GL 1.6 8 V Ano 1997 quebou o Comando, e agora preciso trocar, vi alguns comentários que estes Comandos tem vários modelos que se identificam por Letras.
Algém sabe me dizer qual a Letra/Modelo de Comando preciso comprar para o meu Carro?
Zmey escreveu:Quanto em média custa um jogo de tuchos originais? Eu achei um por 70 conto. Diz ser original, porém não tenho certeza, pois no mercado livre o jogo está em média por 150.
Bom dia o meu faz um tec tec ao ligar depois diminui até não se ouvir mais... porem ao testar as velas notei que a primeira estava um pouco suja de óleo o que pode ser???