Curti a roda mt da hora

Abraços
foto do meu ex corsinha:

Fala Black Chevy, tudo bom???Black Chevy escreveu:Cara, teu Corsa tá nervoso hein...
Suspensão top, tá ralando no chão...
Muito lindo, gostei do carro.
Tá merecendo uns adesivos de coluna e um para choque do GSI com faróis de neblina.
Parabéns pelo carro amigo, tá fino...
Abraços,
Ulisses Rossi
luchessi escreveu:E ae dejk, blz véi
Rapaz vim acompanhando desde a P1, e o que não faltaram foram dicas de modificações, troca isso, coloca aquilo, mexe aqui e ali ..... UFA!!! imagino como tua cabeça ficou, ou melhor, ainda está a mil por hora. Hehehe, também só dicas incríveis pra deixar teu corsinha ainda mais bonito do que já é. Quer um conselho, pense com carinho em cada uma delas, e faça o que melhor achar e o que o bolso permitir é claro. Boa sorte com o carro e sempre mostre pra nóis as modificações.
Abs pra ti
T+
manninho escreveu:Pow cara vou ser sincero não sou fã do corsinha hatch todo branco, mais o seu ta muito TOP realmente mudou a idéia que eu tinha de corsas assim, parabens manow, mais umas dicas que eu acho que deveria fazer é:
Prachoque 2000 + milhas, blackout nas colunas, e ao inves de por suspen rosca por FIXA...
Abração mano e mais uma vez parabens
Fala Barrika13.Barrika13 escreveu:Fala cara, beleza?
Branquinho muito chique! Altura animal, acho essas rodas muito show tb!
Parabéns
Abraços
Denada manow, pode deixar estou sempre acompanhando seu tópicodejk escreveu:manninho escreveu:Pow cara vou ser sincero não sou fã do corsinha hatch todo branco, mais o seu ta muito TOP realmente mudou a idéia que eu tinha de corsas assim, parabens manow, mais umas dicas que eu acho que deveria fazer é:
Prachoque 2000 + milhas, blackout nas colunas, e ao inves de por suspen rosca por FIXA...
Abração mano e mais uma vez parabens
Ola manninho.
Fico feliz pelos elogios ao
meu carro.
Belas dicas, vou por o parachoque
junto com as milhas sim, colunas tbm
vo atras.Ja a suspensão, to querendo
por uma regulavel, por isso vo por a
rosca!!!!
Abraços e continue postando aqui!!!