[DÚVIDA] - Aonde eu consigo Block Guard?
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bom galera, ai venho eu denovo aqui da uma luz do q anda acontecendo....
bom vamos começar, dia 19/11 tera open day, qm quiser ir ve o celta andando
estara lah, presença confirmada com novos ups....
demos um leve melhoradinha na suspenção, e temos 2 detalhes mto importantes
para serem testadoss.....
cabeçote feito tudo que da de fluxo nos dutos, angulos de sede e valvulas.....
e o mais importante, turbina GT-35R, essa sim eh o mais importante.....
qm quiser ir la veh, pode aparece e se aprensenta q eu mostro o carro sem problemas....
abraços......
bom vamos começar, dia 19/11 tera open day, qm quiser ir ve o celta andando
estara lah, presença confirmada com novos ups....
demos um leve melhoradinha na suspenção, e temos 2 detalhes mto importantes
para serem testadoss.....
cabeçote feito tudo que da de fluxo nos dutos, angulos de sede e valvulas.....
e o mais importante, turbina GT-35R, essa sim eh o mais importante.....
qm quiser ir la veh, pode aparece e se aprensenta q eu mostro o carro sem problemas....
abraços......
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Eu também estava achando grande, mas olhando os gráficos e pela pressão que ele pretende (até 2,8 bar), as menores que é essa ficam todas muito fora da ilhas de eficiência, todas na região de instablidade. Na verdade para essa pressão de 2,8 bar, até essa GT35 ficou um pouco fora. Eu de curiosidade fiz os cálculos usando 2,8 bar e 6500 rpm.GSI T escreveu:Voce colocou uma GT-35R em um 1.6? Voce tem o gráfico do cabeçote? Quanto vai girar seu motor?
Agora teria que ver em quais dados exatamente ele se baseou para verificar o turbo-compressor correto.
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http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
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calma, estamos testando ainda.....
não temos inteção de girar mais q os 7500 q estamos girando....
apenas aumentamos a turbina um pouco para o carro não da a
pancada de soco e ser progressivo, a principio senti o carro mais no chão
q com uma vontad e girar sem igual....
pressão vamos ficar nos 2,2,
abraçosss
não temos inteção de girar mais q os 7500 q estamos girando....
apenas aumentamos a turbina um pouco para o carro não da a
pancada de soco e ser progressivo, a principio senti o carro mais no chão
q com uma vontad e girar sem igual....
pressão vamos ficar nos 2,2,
abraçosss
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sem um gráfico do cabeçote não dá. Primeiro voce tem que saber quantas libras seu cabeçote é capaz de fornecer e com quanto de abertura, aí voce tem que ter a carta do comando de valvulas, pra poder casar com o gráfico.
Independente dessas infomações uma GT3582 mesmo com caracol .63 é muito grande pra esse motor. Eu iria de no máximo uma GT3071 com caracol .63 e ainda sim teria que virar no limite uns 8.000 RPM e com um comando adequado.
Seu motor é 8 ou 16v? Não me lembro...
Independente dessas infomações uma GT3582 mesmo com caracol .63 é muito grande pra esse motor. Eu iria de no máximo uma GT3071 com caracol .63 e ainda sim teria que virar no limite uns 8.000 RPM e com um comando adequado.
Seu motor é 8 ou 16v? Não me lembro...
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
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Agora eu recalculei para pot máx em 7000 rpm e pressão máx de 2,2 bar, agora realmente cai dentro das ilhas de eficiência para a GT35. Olhando pelo compressor a GT30 tb daria mas a parte quente não fica boa, mesmo usando a maior delas, então cairia na GT35 mesmo.dane_stanga escreveu:calma, estamos testando ainda.....
não temos inteção de girar mais q os 7500 q estamos girando....
apenas aumentamos a turbina um pouco para o carro não da a
pancada de soco e ser progressivo, a principio senti o carro mais no chão
q com uma vontad e girar sem igual....
pressão vamos ficar nos 2,2,
abraçosss
Tem outra idéia GSI T?
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isso, a GT30 era pequena, a q eu comprei veio
.70 .69, rotor 64mm e eixo 61.4mm, ai troquei a caixa quente para .48 achei q não tava enchendo
legal, mas na verdade descobrimos agora q to andando com
3 cilindro apenas, deve ter caido alguma sujeira nas valvulas
no troca troca de turbina, mas vamos veh, qualquer coisa eh so coloca
de volta a .69 caso fique pequena depois de arruma....
mas posso dizer, se com 3 cilindro ta empurrando do jeito q tah, quero veh com
os 4 funcionando e claro com o cabeçote feio, pq ateh agora to com o original, hehehehe.......
abraçoss......
.70 .69, rotor 64mm e eixo 61.4mm, ai troquei a caixa quente para .48 achei q não tava enchendo
legal, mas na verdade descobrimos agora q to andando com
3 cilindro apenas, deve ter caido alguma sujeira nas valvulas
no troca troca de turbina, mas vamos veh, qualquer coisa eh so coloca
de volta a .69 caso fique pequena depois de arruma....
mas posso dizer, se com 3 cilindro ta empurrando do jeito q tah, quero veh com
os 4 funcionando e claro com o cabeçote feio, pq ateh agora to com o original, hehehehe.......
abraçoss......
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na verdade ela eh uma TRD, eh uma empresa q faz as garrett diferenciadas....
especificação dela é GT-35R, so isso posso dizer....
caixa quente .48 não existe, eu q adaptei uma biagio pela furação da flange
do escape, ai se não for .69 eh .63 a original.....
bom ontem do nada parece q saiu uma boa parte da sujeira, ou seja, o cilindro 3 q
tava uns 50% agora ta com uns 85%, da umas falhadinha ainda com pressão mas
ja deu pra sentir o carro, posso dizer q a enchida ta igual a .50 e a impressão
q me passa é q parece q toh com 1,5 kg pressão, e to usando 1 kg na .70,
após o beçote coloco mais informações.....
abraçosss
especificação dela é GT-35R, so isso posso dizer....
caixa quente .48 não existe, eu q adaptei uma biagio pela furação da flange
do escape, ai se não for .69 eh .63 a original.....
bom ontem do nada parece q saiu uma boa parte da sujeira, ou seja, o cilindro 3 q
tava uns 50% agora ta com uns 85%, da umas falhadinha ainda com pressão mas
ja deu pra sentir o carro, posso dizer q a enchida ta igual a .50 e a impressão
q me passa é q parece q toh com 1,5 kg pressão, e to usando 1 kg na .70,
após o beçote coloco mais informações.....
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