[DÚVIDA] - Corsa Turbo falhando quando esquenta!!!
- luizho
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Corsa Turbo falhando quando esquenta!!!
Yahe galera!
Se puderem me ajudar, agradeço. Meu Corsa 1.6 8v turbo a uns dias começou a fazer um esquema estranho. Quando esquenta, começa a falhar, andando, paracendo como se tivesse com MUITO excesso, aí se vc acelera, ele fica engasgando mas vai acelerando, até que a turbina pressuriza e aí ele vai nervoso, mas sem acelar até pressurizar, ele fica falhando muito, parecendo que está perdendo força...fato que não acontece enquanto ele está frio...mas esquento um pouco, ferro...começa tudo de novo..o que pode ser??
Abrass
Henrique
Se puderem me ajudar, agradeço. Meu Corsa 1.6 8v turbo a uns dias começou a fazer um esquema estranho. Quando esquenta, começa a falhar, andando, paracendo como se tivesse com MUITO excesso, aí se vc acelera, ele fica engasgando mas vai acelerando, até que a turbina pressuriza e aí ele vai nervoso, mas sem acelar até pressurizar, ele fica falhando muito, parecendo que está perdendo força...fato que não acontece enquanto ele está frio...mas esquento um pouco, ferro...começa tudo de novo..o que pode ser??
Abrass
Henrique
-
- :: Moderador ::
-
-
os bicos eram enormes e o Rodolfo condenou, tinha marcha lenta com 0,2luizho escreveu:mas me diz uma coisa, quanto estava de pressão inicial do combustível quando fazia isso?SemControle escreveu:ai nao sei, pq o meu antes de ir pro Rodolfo, chegava a ficar tao rico q ia dando tranco, e hallmeter apagado, lavava camaras e escap
abrass

em tudo isso era la no talo de rico o hallmeter, qnd dava as cabecadas, chegava a zerar o hallmeter de tanto q ia e fazia a lavagem
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- luizho
- :: Super ::
Caraca mano...esse bicos aí foram abertos com brocas de furar parede então...hahahhahahahaha
mas sei lah, sabadão vamo pegar o dia pra acerta ele e aproveitar pra colocar a embreagem novo, porque a minha não aguentou nada com a nova turbina...acho que pelo "soco" ser mais violento fico mais perceptível as patinadas da embregem...
meu bicos são abertos por elétroerosão, com 5 gramas, feitos pelo Dalton de Atibaia, sob encomenda, e nunca deram excesso...não sei o porque que está fazendo esse problema agora...
estava observando o motor, e está fazendo barulho de fazamento de ar no coletor da turbina...acho que algum parafuso soltou um pouco..
Abrass
mas sei lah, sabadão vamo pegar o dia pra acerta ele e aproveitar pra colocar a embreagem novo, porque a minha não aguentou nada com a nova turbina...acho que pelo "soco" ser mais violento fico mais perceptível as patinadas da embregem...
meu bicos são abertos por elétroerosão, com 5 gramas, feitos pelo Dalton de Atibaia, sob encomenda, e nunca deram excesso...não sei o porque que está fazendo esse problema agora...
estava observando o motor, e está fazendo barulho de fazamento de ar no coletor da turbina...acho que algum parafuso soltou um pouco..
Abrass
-
sim o Rodolfo condenou
tava alimentando tao bem
ai o Dalton fez os de Astra Flex, tudo q da 
cuidado com as bielas dando essas pauladas cedo hein...
e qnd andava com muita pressao e pouco acerto, fritei a junta do coletor com a turbina, mas ficou uma lastima o carro......

cuidado com as bielas dando essas pauladas cedo hein...
e qnd andava com muita pressao e pouco acerto, fritei a junta do coletor com a turbina, mas ficou uma lastima o carro......
Rua não é disputa, é convivência.