Eu acho que não gasta tanto assim no supercharger. O maior problema é arrumar espaço pra instalar o supercharger e alinhar as polias. De resto é semelhante à instalação de um turbo.
Se for comprar o supercharger, tem uns com preço bom no ebay. Não inventa de colocar um M24 do Fiesta!
Gosto é gosto (e vice-versa hahaha). Eu prefiro um GSI turbo. Sai mais barato, tem pico maior de potência e não tem como expressar a felicidade de andar num turbo. Supercharger dá uma curva de potência mais linear, é legal e tudo mais, mas não é a mesma coisa. Sei lá...
Com toda essa fiscalização, a vantagem do superchager é que não é fácil de identificar, para quem não conhece.
[DÚVIDA] - Preparação de um GSI + SuperCharger? É possível?
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Super ::
certo, qual o modelo de turbina q deveria adquirir?ccca escreveu:Eu acho que não gasta tanto assim no supercharger. O maior problema é arrumar espaço pra instalar o supercharger e alinhar as polias. De resto é semelhante à instalação de um turbo.
Se for comprar o supercharger, tem uns com preço bom no ebay. Não inventa de colocar um M24 do Fiesta!
Gosto é gosto (e vice-versa hahaha). Eu prefiro um GSI turbo. Sai mais barato, tem pico maior de potência e não tem como expressar a felicidade de andar num turbo. Supercharger dá uma curva de potência mais linear, é legal e tudo mais, mas não é a mesma coisa. Sei lá...
Com toda essa fiscalização, a vantagem do superchager é que não é fácil de identificar, para quem não conhece.
-
- :: Super ::
modelo de turbina
pessoal, coloca aí qual o modelo de turbina deveria adquirir?
que tem a me dizer da marca Biagio?
eu trabalho com sistema de automacao para retíficas de motores, e nas empresas onde faço a instalação comentei sobre a qualidade das turbinas
muitos já me disseram q a Biagio está equivalendo ás Master Power
com preço mais em conta!
abraços!
que tem a me dizer da marca Biagio?
eu trabalho com sistema de automacao para retíficas de motores, e nas empresas onde faço a instalação comentei sobre a qualidade das turbinas
muitos já me disseram q a Biagio está equivalendo ás Master Power
com preço mais em conta!
abraços!
-
- :: Moderador ::