[DÚVIDA] - Preparação de um GSI + SuperCharger? É possível?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ccca
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ccca »

Eu acho que não gasta tanto assim no supercharger. O maior problema é arrumar espaço pra instalar o supercharger e alinhar as polias. De resto é semelhante à instalação de um turbo.

Se for comprar o supercharger, tem uns com preço bom no ebay. Não inventa de colocar um M24 do Fiesta!

Gosto é gosto (e vice-versa hahaha). Eu prefiro um GSI turbo. Sai mais barato, tem pico maior de potência e não tem como expressar a felicidade de andar num turbo. Supercharger dá uma curva de potência mais linear, é legal e tudo mais, mas não é a mesma coisa. Sei lá...

Com toda essa fiscalização, a vantagem do superchager é que não é fácil de identificar, para quem não conhece.
alekelli
:: Super ::

Mensagem por alekelli »

ccca escreveu:Eu acho que não gasta tanto assim no supercharger. O maior problema é arrumar espaço pra instalar o supercharger e alinhar as polias. De resto é semelhante à instalação de um turbo.

Se for comprar o supercharger, tem uns com preço bom no ebay. Não inventa de colocar um M24 do Fiesta!

Gosto é gosto (e vice-versa hahaha). Eu prefiro um GSI turbo. Sai mais barato, tem pico maior de potência e não tem como expressar a felicidade de andar num turbo. Supercharger dá uma curva de potência mais linear, é legal e tudo mais, mas não é a mesma coisa. Sei lá...

Com toda essa fiscalização, a vantagem do superchager é que não é fácil de identificar, para quem não conhece.
certo, qual o modelo de turbina q deveria adquirir?
alekelli
:: Super ::

modelo de turbina

Mensagem por alekelli »

pessoal, coloca aí qual o modelo de turbina deveria adquirir?
que tem a me dizer da marca Biagio?
eu trabalho com sistema de automacao para retíficas de motores, e nas empresas onde faço a instalação comentei sobre a qualidade das turbinas
muitos já me disseram q a Biagio está equivalendo ás Master Power
com preço mais em conta!
abraços!
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

muito questao de gosto, se prefere o carro pra arrancar ou pra final....
outra questao de gosto, mas pra mim se estao equivalendo, nao estao valendo é nada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder

Voltar para “Projeto e Preparação”