[FINALIZADO] [VENDO] - Kit Turbo TA - 3 meses de uso (fotos)

cleitonvas
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleitonvas »

Certo amigo... entendi, me interessa muito sim estes itens... Você está localizado em que local de SP? Moro em Carapicuíba, Grande São Paulo... fica entre Osasco e Barueri. O ruim é que ta meio ardido pra eu poder pagar 500 em tudo. Você aceita alguma coisa em troca, pra tipo dar uma "amortizada" no valor?

Não sei se lhe interessa... mas tenho games de PS3, se quiser posso lhe dar 2 games, e aí vc me abate uns 200 reais ao menos, pois aí consigo comprar... E aí, o que me diz?

Ah, uma outra coisa que eu ia te perguntar... por enquanto, estou utilizando ainda a bomba de combustível original do meu carro. No seu corsa, qual que você utilizava??? E a adaptação da Turbina é para a T2, certo?

Obrigado e fico no aguardo! Att., Cleiton.
Opa Carlos... sou eu denovo.

Então, também tenho um Celular sem uso, um HTC Touch Diamond... com Wifi, 3G, GPS, 4GB de memória interna, 2 câmeras (1 frontal VGA e a traseira de 3.2 MP), com Windows Mobile 6.5. Está na caixa, com fone, cabo de dados, tudo novinho.... usei por 6 meses no plano da Oi 3G, mas tava ficando mto caro, aí migrei para a Tim e ganhei outro celular, então acabei voltando ele pra caixa... Se lhe interessar também.

Então, vi que o seu número é DDD 12... em que cidade você mora?

Abraço! E fico no aguardo.

Att., Cleiton.
Motorizado com um Corsa 1.0 2000 MPFI Turbo
Made in Caracas - SP - Brasil
Carlos Berg
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Carlos Berg »

cleitonvas escreveu:
Certo amigo... entendi, me interessa muito sim estes itens... Você está localizado em que local de SP? Moro em Carapicuíba, Grande São Paulo... fica entre Osasco e Barueri. O ruim é que ta meio ardido pra eu poder pagar 500 em tudo. Você aceita alguma coisa em troca, pra tipo dar uma "amortizada" no valor?

Não sei se lhe interessa... mas tenho games de PS3, se quiser posso lhe dar 2 games, e aí vc me abate uns 200 reais ao menos, pois aí consigo comprar... E aí, o que me diz?

Ah, uma outra coisa que eu ia te perguntar... por enquanto, estou utilizando ainda a bomba de combustível original do meu carro. No seu corsa, qual que você utilizava??? E a adaptação da Turbina é para a T2, certo?

Obrigado e fico no aguardo! Att., Cleiton.
Opa Carlos... sou eu denovo.

Então, também tenho um Celular sem uso, um HTC Touch Diamond... com Wifi, 3G, GPS, 4GB de memória interna, 2 câmeras (1 frontal VGA e a traseira de 3.2 MP), com Windows Mobile 6.5. Está na caixa, com fone, cabo de dados, tudo novinho.... usei por 6 meses no plano da Oi 3G, mas tava ficando mto caro, aí migrei para a Tim e ganhei outro celular, então acabei voltando ele pra caixa... Se lhe interessar também.

Então, vi que o seu número é DDD 12... em que cidade você mora?

Abraço! E fico no aguardo.

Att., Cleiton.

Olá bom dia Cleiton,

Eu estou localizado em Caraguatatuba - SP no centro da cidade... É no Litoral Norte de São Paulo...

Então, respondendo a sua pergunta eu tinha trocado a minha bomba de combustivel por uma original do Celta da marca Bosh que é a melhor, e flex... (O preparador tbm tinha recomendado a bomba do gol gti da bosh, mais não cheguei a colocar).. Então no caso acho que não há a necessidade de trocar a sua, ainda mais se for rodar com 0,6 a 0,8 de pressão...

Quanto a adaptação para a turbina é a da T2 mesmo, pois a minha turbina é uma T2 - GARRET

Eu já tenho um Smart Phone, mais para fecharmos eu aceito esse seu ai sim ok...

Seria legal fazermos essa troca pessoalmente né??? Ou você teria uma idéia melhor que seja pertinente para nós dois ???

Bom veja ai e me fale

Abraços
cleitonvas

Res

Olá bom dia Cleiton,

Eu estou localizado em Caraguatatuba - SP no centro da cidade... É no Litoral Norte de São Paulo...

Então, respondendo a sua pergunta eu tinha trocado a minha bomba de combustivel por uma original do Celta da marca Bosh que é a melhor, e flex... (O preparador tbm tinha recomendado a bomba do gol gti da bosh, mais não cheguei a colocar).. Então no caso acho que não há a necessidade de trocar a sua, ainda mais se for rodar com 0,6 a 0,8 de pressão...

Quanto a adaptação para a turbina é a da T2 mesmo, pois a minha turbina é uma T2 - GARRET

Eu já tenho um Smart Phone, mais para fecharmos eu aceito esse seu ai sim ok...

Seria legal fazermos essa troca pessoalmente né??? Ou você teria uma idéia melhor que seja pertinente para nós dois ???

Bom veja ai e me fale

Abraços
Opa Carlos...

Então rapaz, seria bom pessoalmente mesmo... Ixi, Caraguatatuba... fica meio longinho né??? rsrs... Então, vc tem algum parente por aqui na cidade de São Paulo ou região, ou vc virá pra cá nessa época de festas??? Porque se vc viesse, poderiamos marcar um local para negociarmos.

Se o coletor fosse mais leve, eu te mandava o celular por correios mesmo, e vc me mandava o coletor e os bicos... o ruim é que nem vale apena :?

Se não tiver como vc vir mesmo, vc me passa o seu endereço aí que eu tento arrumar um jeito de aparecer por aí...

Fico no aguardo!

Att., Cleiton.
Carlos Berg
Contato:

Re: Res

Opa Carlos...

Então rapaz, seria bom pessoalmente mesmo... Ixi, Caraguatatuba... fica meio longinho né??? rsrs... Então, vc tem algum parente por aqui na cidade de São Paulo ou região, ou vc virá pra cá nessa época de festas??? Porque se vc viesse, poderiamos marcar um local para negociarmos.

Se o coletor fosse mais leve, eu te mandava o celular por correios mesmo, e vc me mandava o coletor e os bicos... o ruim é que nem vale apena :?

Se não tiver como vc vir mesmo, vc me passa o seu endereço aí que eu tento arrumar um jeito de aparecer por aí...

Fico no aguardo!

Att., Cleiton.
Olá bom dia Cleiton,

Tenho sim, meus parentes são todos de São Paulo. Inclusive eu tbm sou Paulista, e vim morar aqui entendeu... Minha casa de São Paulo fica no Centro da Cidade. Minha irmã ta indo bastante pra la, ai eu posso pedir que ela leve e vc vai até la, ai só tem que ver o dia né...

Vou ver tbm se tem como enviar pelos correios. Me mande seu cep e seu endereço certo com o número...

Abraços[/quote]
cleitonvas

Falta só o coletor... rsrs

Opa Carlos, Boa Tarde!

Desculpe pela demora no contato... correria grande no trabalho neste fim de ano!

Então, o meu preparador já conseguiu uns bicos retrabalhados pra mim, então o que eu ia querer mesmo seria apenas o coletor... Este seu modelo deixa a turbina mais alta, possibilitando tb a inclusão da WasteGate né??

Não dá pra fazer um desconto maior apenas no coletor? Como não vou mais pegar os bicos, nem vale mais apena negociarmos no celular né???? E os games de PS3, não te interessa nenhum?

Bem, segue o meu CEP pra você calcular o valor estimado: 06332-190.

Valeu Carlos, fico no aguardo! Att., Cleiton.
Donizetti Custódio
:: Wind ::

Mensagem por Donizetti Custódio »

Opa este kit, sem os adicionais q vc citou.. qto fica.
poderia ver o valor do sedex tbm.. pro cep 13485-165.
Att
Corsa 1,0 efi 96...Branco
Inicio do Projeto ...
foinha
:: Wind ::

Mensagem por foinha »

ola amigo ja vendeu kit? Se nao estou com dimdim aqui a vista. Ta completo? Quanto sai pro cep 18680 410. Aguardo resposta.
Corsa 2001 1.6 mpfi
Carlos Berg
Contato:

Donizetti Custódio escreveu:Opa este kit, sem os adicionais q vc citou.. qto fica.
poderia ver o valor do sedex tbm.. pro cep 13485-165.
Att
Olá amigo,

O valor sem os opcionais ja esta ai, é só ler o anúncio ok !!!

Não tenho visto este fórum quase, então seria mais viável me mandar um email ou telefonar ok

Abraços
Carlos Berg
Contato:

foinha escreveu:ola amigo ja vendeu kit? Se nao estou com dimdim aqui a vista. Ta completo? Quanto sai pro cep 18680 410. Aguardo resposta.

Olá

Não vendi ainda.

Se esta com o dindin a vista é só entrar em contato comigo, tem meu tel e meu email ai...

Sim esta com tudo que descrevi ai no anúncio !!!

O frete fica em R$ 90,00

Abraços

Abraços
caioadauri

Mensagem por caioadauri »

Bom dia, o kit serve em 1.0 EFI?
Qual o minimo a vista que vc faz para fecharmos negocio?

Grato!
Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”