truerocha escreveu:Fiquei curioso sobre aquela manta no capô, pode me indicar onde encontro pra comprar ?
Grande abraço e parabéns pela conservação.
felipecsp escreveu:Ulisses, desculpa atravessar sua resposta, risis.truerocha escreveu:Fiquei curioso sobre aquela manta no capô, pode me indicar onde encontro pra comprar ?
Grande abraço e parabéns pela conservação.
Truerocha, sou de Sampa City também, e o melhor lugar pra comprar essa e qualquer peça pra GM, Accioly. O estoque dos caras deixa qualquer um de boca aberta.
Fica na Alameda Barão de Limeira, no centro. Pegando a Duque de Caxias (pista da direita) desde o começo, fica antes de cruzar a Av. Rio Branco, à sua direita. Entra nela e voCê vai ver também à sua direita a Accioly. É só procurar onde tem um monte de Astra, Meriva, ômega, Corsa... lá mesmo! Risis
Forte abraço,
Olá amigos truerocha e Felipe!truerocha escreveu:pO, sou aqui da ZS estou a uma hora do centro, na primeira semana de Janeiro vou dar um pulo lá e levar minha lista, quero começar 2011 com o meu Corsa Xodó suave, não tem muito a ser feito, só a ser melhorado !!!!
A todos da FAMÍLIA CORSA, FELIZ 2011 cheio de paz, realizações e idéias.
Bom, nem preciso falar mais nada não é mesmo?

Que bom que vocês se entenderam po aí. Quem sabe rola uma visita pessoal já que moram perto, e de quebra, começem a participar dos encontros que rolam aí em Sampa.
Mas só pra elucidar um pouco mais pro amigo truerocha, quando chegar na Accioly pergunte ao vendedor pelo "Insulator" código 93281164 ou substituto, vai facilitar as coisas pra você.
Felipe, valeu pela força que você deu ao nosso novo amigo!
Truerocha, o Felipe te deu a letra meu caro, agora é só chegar la na Accioly e mandar ver.
Abraços meus caros!

Oi Rafael!Rafael do 1.6 escreveu:Caro amigo Ulisses!
Gostaria de dar os parabéns pela dedicação, anseio e cuidado que vc. tem com o Black Chevy! Que fotos são essas, amigo!!! Fiquei de queixo caído com cada uma delas!! Só posso dizer uma coisa: ESPETACULAR! Os seus ups, estão sendo modelos, para que outras pessoas, como eu, por exemplo, possa fazer em nossos carros! Entre os ups, pretendo fazer aos poucos (pedaleiras esportivas originais GM, extensão entre os bancos, com pora copos, igual à do prisma, tapetes acarpetados, entre outros). E como cuidados, pretendo trocar manopla do câmbio, coifa do câmbio, que está começando a rasgar em baixo dela, trocar o volante, pois está ficando liso em cima, perdendo o tom enrugado de nova. Enfim tenho muito à fazer com o meu corsinha (com certeza, quando eu for colocando estes ítens, vou postando as diferenças do antes e depois!! Aproveito, também, para desejar à todos desta grande família, a qual eu adoraria fazer parte e colar o adesivo do CC no meu possante, um 2011 cheio de paz, saúde, conquistas, realizações e que nunca deixemos de sanhar para podermos correr atrás deles e realizarmos todos eles!!! Um forte abraço à todos deste time;
Rafael do 1.6
Cara, muito obrigado pelos elogios. Fico feliz que o Black Chevy tenha despertado nos amigos a vontade de cuidar cada vez mais de seus carros.
Todos os up's que mencionou são excelentes. Começe aos poucos, vá comprando uma coisa aqui, outra ali, quando menos esperar, seu Corsa vai estar ainda mais lindo e muito bem equipado.
Vou acompanhar seu tópico e as evoluções na sua máquina.
Sempre que precisar de alguma coisa, pode chamar, estarei à sua disposição.
Feliz 2011 e um forte abraço do amigo Ulisses!

Valeu meu caro!truerocha escreveu:Parabéns Ulisses, a caranga esta de patrão !!!!![]()
Obrigado pelo elogio.
Se precisar de algo, é só chamar.
Abraços...